Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 768153 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

nós nos olhamos ao mesmo tempo,
caímos na gargalhada por isso
e percebi que o meu coração
é bem mais feliz quando
se une ao teu.

Podem dizer que meu olhar é de desconfiado. Mas talvez, seja que eu tenha recebido motivos para isso, e tenha aprendido a confiar desconfiando.

Eu devo isso a voce ? foi voce que me fez mudar foi voce que me fez ver que tudo era uma grande mentira que tudo não passava de um jogo uma brincadeira não sei! e eu amei mesmo assim eu não tive raiva, eu entendi voce, e muitas vezs sofro quando te vejo triste, eu sei quando voce esta triste e sinto não poder fazer nada, eu quero ir embora mas sempre volto eu estou sempre querendo saber como voce esta, eu sei que um dia eu vou ter que partir tudo estar contribuindo para isso a minha converssão na igreja o meu voto com Deus a minha fidelidade com a palavra do senhor tudo está se caminhando para isso e eu não posso voltar atraz porque é um amor diferente com mas sinceridade com mas força é mas real é verdadeiro eu quero isso pra mim é muito tempo ligada nos céus só penso que o que o mundo me oferece é passageiro mas o que Deus me oferece é eterno e eu quero esse amor ?

Pôr-do-Sol,

Ritual único de trinta e poucos minutos,
e poucos se dão conta que isso é de graça!

-- josecerejeirafontes

s chamados momentos ruins e bons ganham novas cores. Isso quando nós desejamos que assim seja. Nem tudo saiu do modo como havíamos programado mas isso não significa que as mudanças tenham sido negativas. A etiqueta do "bom" e "ruim" é sempre dada por nós mesmos. Sempre. E ainda tem o "ruim que foi bom" e o "bom que foi ruim". Relativizar o processo não é fuga é enfrentamento. Tirar a etiqueta do drástico e do maravilhoso nos devolve ao chão e a saúde também porque ninguém é de ferro e muitas doenças seriam evitadas se tivéssemos mais carinho por nós mesmos. Por isso, uma reflexão profunda, um "Caminho de Santiago interior", é uma possibilidade de reavaliar o que vivemos. Assim deixamos de comer em excesso, de não se alimentar bem, de dirigir igual a um desesperado, de dar bom dia, de gritar para não ouvir o outro e, sobretudo de não querer dominar o outro para que tenhamos um refém caseiro que sempre nos diz sim. Na realidade quem assim age está sendo refém da própria falta de conhecimento de si mesmo.

Dentro dessa atmosfera de questionamentos, que tal começarmos o ano novo com nós mesmos? Estamos aqui de passagem. Somos resultados de mutações genéticas, leis químicas e espirituais. Estamos em constante evolução. Estar ciente das nossas dificuldades e das dificuldades dos outros em "ser o que se é" gera empatia. A lista da perfeição é para ser almejada, mas ninguém é perfeito. A lista do "nunca dessa água beberei" é mais uma cadeia pessoal do que uma atitude. Somos livres em nossas escolhas? O que é a nossa felicidade? Preciso sempre do outro para ser feliz ou sou feliz e por isso levo felicidade para o outro? Hummmm... vamos ter muito trabalho! Mas valerá a pena!

Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois vai virar passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja, um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar, apenas aprender.

Para um homem um sinal é isso mesmo, um sinal; para uma mulher um sinal é um conjunto de interpretações possíveis dentro de um universo infinito de possibilidades.

Razão


Plantei amor, colhi dor.
Plantei paixão, colhi solidão.
Isso que dá você escutar seu coração.
Usa o seu cérebro e faça as coisas com a razão.

Deus, minha vida sempre esteve em tuas mãos, por isso, conto sempre com a tua benignidade.

“Acho que, de certa forma, todos somos rejeitados. Isso até que a gente ache alguém que combine com a gente, alguém que nos desafie a ser o melhor que pudermos. Alguém que nos entenda, mesmo quando damos o pior de nós. Foi aí que comecei a perceber como isso era raro…”

IDADE
OLHANDO ao meu redor, descobri um fato muito interessante, ou pelo menos só me atentei a isso agora: Existem pessoas que não têm idade! Isso mesmo! Não têm idade!
ESSAS pessoas geralmente são geniais! Elas são muito boas em algo que fazem. Algumas cantam, outras são ótimas em conversar, boas de papo, mas no bom sentido. Algumas dançam, outras cozinham, escrevem, filosofam, desenham, fotografam, entre tantas outras coisas. E a pessoa sem idade é tão genial que fica impossível saber quantos anos ela tem. Mesmo que ela te diga, ou que existam fontes confiáveis onde você poderia saber isso, ainda assim você não acreditaria!
ELA tem um jeito jovem, mas com tanta genialidade, não poderia ter 20... Tão inteligente, experiente, sensata, mas não poderia ter 60...
OS cabelos brancos apontam nas têmporas, mas ela é divertida como um adolescente, sapeca. Quantos anos poderia ter? Esta é uma pessoa sem idade! A que ela diz ter está errada! E a que achamos que ela tem também está errada.
ESTA pessoa está acima de qualquer rótulo que a estereotipe. E isso é maravilhoso!
ELA não está nem aí para o pingo do i, quer mesmo é ser feliz consigo mesma e com aquilo que faz de melhor. E que o i vá procurar o pingo dele, porque agora ela está tomando um café...
AFINAL, ela tem muito tempo, ou não tem. Sei lá... Qual a idade dela mesmo?

Parabéns filha, hoje é seu aniversário,
sei que está feliz e por isso
também estou.
Você cresceu espalhando alegrias
com este seu jeito simples e meigo.
Todos contagiados por sua simpatia.
Uma filha sempre presente,
te amo minha eterna princesinha...

‘Eu nunca fiz isso antes’ é algo poderoso
Um portal
‘Eu nunca fiz isso’ é um voo no vácuo do espaço
Para a imensidão do viver
Um farol no breu
O antes impensado deságua sobre nós
Com a força irresistível de outras possibilidades
Um prisma infinito
Então você acredita na vida após a morte
Porque pode mergulhar de novo em si mesmo
Para nadar ao encontro desse calafrio
Agora eu faço o que eu sempre quis.

Quando você adquire conhecimentos deixa de ter insegurança nos momentos,isso antecipa futuros tipos de arrependimentos.
Porém somos fortes o bastante para encarar qualquer tipo de constrangimentos.

A gente coloca um peso exagerado no destino. E isso é injusto. Eu acredito que o destino é uma conjunção de fatores que levam a um futuro. É como se a base do passado se mesclasse com nossas escolhas e ações e tivesse um resultado. Na verdade, é tudo consequência das nossas escolhas, do nosso próprio tempo, dos nossos medos e das nossas sutilezas. É verdade que o acaso é algo que tira o ar, é inesperado e ele existe. A verdade é que a gente põe a culpa no destino para justificar tudo: “Se for pra ser, o destino vai mostrar”. “O que é meu está guardado”. “Tudo aconteceu como deveria”. São muletas que a gente usa para seguir em frente, razões que a gente encontra para não olhar pra trás. O problema é que a gente olha muito pro passado e também olha pro futuro, mas esquece de olhar pro presente. É fácil a gente falar que tudo poderia ser diferente ou quem sabe tudo poderá ser diferente. Difícil é falar no presente. Olhando nos olhos. Tomando iniciativa. Difícil é dizer que SENTE falta e que não QUER que vá. Difícil é falar naquela hora sem medo do que pode acontecer. Não temos absolutamente nada do que passou e muito menos do que virá. Acredito que a única solução é encarar a vida como uma incerteza, um ponto de interrogação. Hoje você está aqui, amanhã não mais. Então se você pode lidar com a certeza do hoje por que vai trocar pela incerteza do amanhã? Diga o que você tem que dizer. Faça o que você tem que fazer. Só não dê espaço para culpas e arrependimentos do futuro, porque lá eles não farão diferença nenhuma.

Errar todo ser humano erra, mas a postura que se assume quando isso acontece é que determina o tamanho estrago da escolha errada. Comparar seus erros aos erros do outro pra amenizar sua culpa não te faz uma pessoa correta.

Primeiro você tem que se divertir, ter uma vida. Aí depois, você pode acabar tudo isso com um relacionamento sério.

Eu amo ser do contra, e isso sempre sou, sou como forma de ironia e brincadeira apenas, mas por conta disso eu costumo ser odiado. Mas sim, eu amo ser odiado pois no final se alguns ficam, é sinal que existe em si uma amizade, apreço e amor de verdade. Não nego que sou falho, sou insuportável, sou sim, mas só faço isso pois desprezo a tão amada falsidade.

Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.

Deus é justo, por isso Ele nos dá sempre uma nova chance!