Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 758128 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Velocidade é isso, sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor.

A vida apesar de dura é mágica, por isso sempre acredite no inesperado.

Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade.

Todos conquistam o que desejam, mas nem sempre se satisfazem com isso.

(As Crônicas de Nárnia)

Você pode jogar bebida, pode jogar comida e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas.. uma coisa que não é permitido é que alguém machuque um de meus amigos! (Shanks)

Por você, eu faria isso mil vezes. (O Caçador de Pipas)

Khaled Hosseini
O Caçador de Pipas

Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso mantiver os pesadelos afastados.

Tenho muitas vezes negligenciado minha aparência. Eu admito, e eu também admito isso "é chocante".

Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.

Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento.

Eu só quero paz. O ressentimento corrói e eu odeio isso.
(Homem de Ferro)

Toda operação militar tem o logro como base. Por isso quando capazes de atacar, devemos parecer incapazes; ao utilizar nossas forças devemos parecer inativos, quando estivermos perto, devemos fazer o inimigo acreditar que estamos longe; quando longe, devemos fazê-lo acreditar que estamos perto.

"[...]Devia era, logo de manhã, passar um sonho pelo rosto. É isso que impede o tempo e atrasa a ruga.[...]"

Temos à nossa volta um império de carne, músculo, beleza, cabelo…, e tudo isso vai apodrecer no caixão. Vai apodrecer no caixão. A riqueza, o glamour, o brilho… tudo isso em que as pessoas investem as suas vidas, vai apodrecer. Mas o que faz a vontade de Deus permanecerá para sempre.

Fala-se muito do amor de Deus, mas pouco de Sua justiça. Por isso, muitos têm uma visão muito baixa de Deus e estão cegos para o seu pecado.

Pacey : Como você faz isso?
Audrey: Isso o que?
Pacey: Você sorri e o mundo inteiro se ilumina!

Ela é capaz de amar desesperadamente, mesmo que isso a consuma.

Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos.

Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!

Eu acredito em matar o mensageiro.
E sabe porquê?
Porque isso manda uma mensagem.