Isso Ja Nao me Pertence mais
O tempo não para
talvez seja covardia
deixando pra trás a criança
que nós já fomos um dia
sei que a cada dia que passa
damos um passo em direção a morte
sei que o tempo nos mata
e que é preciso ser forte
Paixões antigas são boas apenas para lembranças, as cicatrizes já não incomodam mas temos que ter cuidado com novas!
Quem fica à espera de ajuda divina, não percebe que esta já foi lhe dada em forma de saúde para você mesmo poder correr atrás de seus objetivos!
Observa-se, calado e, até indisponível às vezes...
Às pessoas, rotulam tanto que já não sei se sou um robô, ou boneco de lata.
Precisava entender se, quem exclama tanta impuridade, têm a mesma propensão em desfazer interrogativas, cultivar vírgulas entre as respirações e desfazer “nós” que se enroscam nas reticências, deixando-as menos misteriosas e findando-as muitas vezes por cansaço, um ponto final, engasgado em lampejos e indignações!
o bob é atleta,atleta de bola,ama uma garota que não lhe da bola
o bob é príncipe,de sapo já mostrou a sua origem
o bob é triste,um garoto alegre,um pobre plebeu,com alma de barão
o bob diz que não mas,todos sabemos de Outubro a Outubro ele não tem sossego.
o bob vem de longe, de um caminho sem fim,onde amar e ser feliz,é poesia
por isso ele não tirava o olho daquela menina
o bob tem coração duro,pois gosta de parecer forte,mas no amor é apenas um fracote
o bob é o campeão,o campeão da bola,pois assim conquistou a garota que não lhe dava bola...
Já vi pessoas que estavam lá no alto, caírem mesmo sem querer. Mas nunca vi, alguém que não quis subir...subir.
Um dia a gente aprende que não dá pra ficar acrescentando vírgulas ou reticências em pessoas que já viraram ponto final.
MEU PERFIL
NÃO SOU REI, NEM MILIONÁRIO;
NEM P.H.D., NEM OTÁRIO;
O QUE TENHO JÁ ME BASTA;
TENHO AMIGOS EM ABUNDÂNCIA;
ENTRE ADULTOS E CRIANÇAS.
TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO,
NEM DISCUTO SE MEREÇO.
PARA MIM É UMA BELELZA;
É A MINHA MAIOR RIQUEZA.
É A VIDA SIMPLES, QUE SEMPRE QUIS;
SEM MISTÉRIOS E SEM SEGREDOS;
SEM MAGIAS E SEM MEDOS;
E POR ISSO SOU FELIZ.
Já dizia padre Pio: "Não desanime quando for incompreendido ".
É na paciência que repousa a sabedoria, diante de muitas interpretações e pensamentos distorcidos por aí.
Só o olhar amoroso é capaz de encontrar a compreensão, para o incompreendido.
Não peço que espere que minha personalidade mude por este amor, já tentei de várias formas conquistar seu meigo coração. Você em sua doçura sempre tem palavras fortes e um semblante ávido que até me alimenta a alma, mas eu não irei poder ficar mais cativando esse sentimento... Peço que me deixe aqui em minha agonia e solidão; talvez eu seja mais feliz sozinho, talvez a luz da lua possa me guiar e me mostrar uma direção nova aonde você já não exista dentro de meus pensamentos, pois a dor é o
que eu sinto agora e cada lagrima que cai dos meus olhos demonstra o meu sentimento de ódio, amargura e dor por saber que estarei partindo sem volta para uma nova cidade, guiado pela luz da lua eu seguirei para outro lugar aonde você será apenas uma recordação esquecida de um amor que eu nunca vi.
Eu já disse tudo que eu sentia e você não se importou. Agora que digo que te odeio, você vem e corre atrás?
Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.
A GENTE ESPERA O TEMPO...
MAS O TEMPO NÃO ESPERA A GENTE.
O princípio fundamental da vitória é a confiança. Se você não acredita que pode, já entra derrotado.
Se me Ainda Amas, por Amor não AmesJá sobre a fronte vã se me acinzenta
O cabelo do jovem que perdi.
Meus olhos brilham menos.
Já não tem jus a beijos minha boca.
Se me ainda amas, por amor não ames:
Traíras-me comigo.
Ricardo Reis, in "Odes"
Heterónimo de Fernando Pessoa
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
