Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 766397 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Tu errou eu errei, mas isso tudo não é motivo para ter raiva de alguém, mas completeza sim se tu és maduro ou madura de verdade você lhe enxergará o auto valor da vida sem mágoa, mas com respeito ao próximo.

Inserida por mateus_santos_5

⁠concorrde com a ideia de que ex fraco. Mas não deixe isso te dominar simplesmente.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Tudo o que é bom, a gente quer que dure para sempre, mas isso não é possível. A carreira nos leva para lugares diferentes e é aqui que me encontro agora. Indo embora e me despedindo de vocês. Sei que será difícil encontrar um time de pessoas tão bem integrado e tão carinhoso novamente, mas vocês me ensinaram que com determinação e espírito positivo, tudo é possível. Desejo a cada um de vocês muitos sucessos e muitas alegrias. Desejem o mesmo para mim!

Inserida por SOLLOK

Sabia que pagamos para outras pessoas fazerem isso? Não precisa fazer tudo sozinho.

Inserida por pensador

Sabe novos amigos eu queria
mas a⁠cho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio

Inserida por Deivide_Borges

Você não passa o dia pensando em quem é. Quem diz isso está mentindo. Você não tem a mínima ideia. Até que algo aconteça. Algo que faça você questionar tudo.

Inserida por pensador

⁠Aprendi e estou aprendendo sempre, por isso não vou jamais te oferecer o meu raso ou o meu superficial.
Ainda mais para quem merece o verdadeiro e o profundo de todos meus sentimentos.
Aprendi a cair, porque é em cada queda que as bases dos alicerces precisam de pequenos reparos, pequenos concertos e ajustes. Para que no momento certo o que for de ser construído estará bem seguro e confiável.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠E você acha que merece menos do que isso?
Não mesmo.

Se valoriza.
Quem te amar e realmente te quer não apenas por uma noite. Mas, para a vida toda vai lutar e lhe mostrar, que vale cada dificuldade que se encontrar no caminho que o leva até você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando não podendo te manipular, usam outros para FAZER isso. Muitas pessoas não mudam porque não querem ou podem, são suas essências maior que deixaram dominar o ser interior, elas então aprendem a mentir melhor e serem os melhores MENTIROSOS.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Teu sorriso é cicatriz na Alma e isso o tempo não apaga...

Inserida por C1C2A3R4

⁠Não seja patético de se engrandecer. Isso não te salva de ir para debaixo da terra e feder.

Inserida por luis_antonio_colombo

⁠Eu não me atreveria a perguntar se tenho a oportunidade de apreciar e admirar tudo isso em palavras silenciosas que conseguem-me fazer sentir tudo de bom e também o melhor.
Obrigado de verdade por ser tudo o que se precisa para qualquer momento ou situações da vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠À medida que você avança, não veja isso como o limite, se você ainda pode pensar, você ainda pode desenvolver.

Inserida por joelsonsouza

⁠não consigo viver sem ver seu sorriso, seus olhos, seu cabelo. Por isso não deixo você partir.

Inserida por ac4

⁠Quem tem propósito não aceita qualquer proposta!!! isso tem relação com maturidade, e você só aprende apanhando da vida. Então não esquenta se tá vivendo a pior fase da sua vida hoje. Você só precisa ficar atento e suportar o processo.

Inserida por daizinho_abreu

⁠Ser policial é uma droga,pior do que isso é não conseguir ser um.
Rosinei Nascimento Alves

Inserida por ROSINEI48


Isso não é e nem chega perto, diante do que sonho em um dia poder demonstrar a você que não errei em poder te amar.
Em poder me esvaziar de mim sem medos, sem restrições; para que você continue e possa viver em mim, continue sendo a minha única e melhor satisfação.
Seja não apenas meus melhores motivos para se fazer ou realizar; que possa permanecer sendo sempre a razão de tudo existir; por já se sentir completo em poder lhe ter.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"A mesma proporção que Deus é bom, é a maneira que não percebemos isso."

Inserida por Marcelocostapensador

Deus caminha com os Seus servos. Por isso, diz que sejam fortes, corajosos e não se atemorizem diante dos inimigos espirituais.

Inserida por josegracianodias

Não sou economista e, por isso, o que vou dizer pode ser uma grande asneira, do ponto de vista científico: Penso que a queda na inflação, que se vem verificando no País há algum tempo, é consequência da retração de demanda.

Minha compreensão do fato é tão rasteira que, enquanto lamento por julgá-lo ruim, fico tonto por ver muita gente "sabida" comemorando-o.

Como se fosse Timóteo, ao receber a Segunda Carta de Paulo, vou voltar à oração. Deus pode me fazer entender a situação do Brasil e a cabeça dos brasileiros! (2 Tm 2.7)

Inserida por josegracianodias