Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 764133 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Um dia você me olhava e dizia que me amava
No outro você me desprezava
Mais tarde eu já tinha te esquecido
No final você tinha se arrepedido

Meu coração já apanhou muito.
Mas nunca deixou de bater mais forte.⁠

Já tentei ligar o foda-se pro mundo mais deu caixa postal

Já ouvi que, por vezes, fazer o certo exige firmeza, e até renunciar aos sonhos que mais desejamos.
Já ouvi que nunca se deve desistir dos próprios sonhos, mesmo que isso custe a vida.

Mas como pode haver relativismo em decisões tão importantes, se é nelas que repousa o caminho para aquilo que mais almejamos alcançar?

“Fazer a diferença na vida de um, já é mais do que nenhum.”

A poesia é o vírus mais vital que já acometeu a espécie humana.

- Que conselho o senhor daria aos nossos estudantes?
- O mais importante eles já estão fazendo que é estudar, pesquisar e expandir seus conhecimentos. Eu os aconselharia também a cultivar valores pessoais, como, por exemplo, perseverança, fé, temperança e coragem. Uma sólida estrutura de valores aliada ao conhecimento, é a base do sucesso.

Tentar se comparar a alguém que já passou na vida de outrem, só te torna menor e mais inferior. Tente ser você mesmo sempre, mesmo que isso venha a não agradar as pessoas.
É melhor ser apontado pelo seu defeito do que ter que viver uma vida representando fora dos palcos e assim ser reconhecido como farsante.

Só posso dizer o que você já imagina — porque, se eu disser mais, revelarei um segredo.

⁠”Guardo dentro de mim os versos mais lindos que eu já senti, para que quando eu te encontrar eu poder lhe declarar. Declarar não somente os versos que há em mim, mas também todo o meu amor contido nele.”

⁠Já acordo na ânsia do teu cheiro, da sua voz pedindo mais e do seu corpo quente no meu. Existe um dia bom dia melhor?

⁠"Já pensastes se o grande Pensador Hipócrates fosse mais um hipócrita ao pensar e agir hipocritamente neste mundo rodeado de hipócritas que não pensam ?"

Só por saber que você é uma rosa no jardim da minha vida, eu já tenho um motivo para acordar mais feliz.
Bom dia!

⁠Bem Mais Fácil é Dizer a Um Vivo Que o Ama
Do Que Gritar o Mesmo à Quem Já Teve Seu Fim
É Tu Que Fazes o Teu Próprio Drama
Pois o Não, Sempre Foi Mais Fácil Que o Sim

⁠Ele já foi tratado de todos os jeitos possíveis mas é o que tenho de melhor, é o que tenho de mais precioso em mim, e hoje você tem ele em suas mãos, imploro mesmo que não queira cuide do meu frágil coração.

⁠Me vejo mais uma vez em uma busca afã tentando colocar em palavras o que já tomou conta de todo meu corpo
Eu quero você, que seja um pouco...
O que eu digo é repetitivo, mas te amo, te ouvir me alivia
Te imaginar me arrepia
Repetitivo também é acordar pensando em você ou dormir querendo, sem querer, sua companhia
Pelo menos uma vez sentir gosto do seu beijo ou aconchego do seu cheiro.
Eu quero conhecer o mundo com você, ele vai sentir inveja ao ti ver
E eu vou assistir
Eu quero confundir nosso cheiros e apreciar seus trejeitos.
Eu quero dormir e acordar com você a um palmo de mim
Percebendo o quanto seu amor desfaz qualquer humor ruim.
Eu quero te ouvir empolgado contando de suas realizações quero ser o colo que você recorre e finda suas preocupações
Ter todo o cuidado que isso requer
Eu quero ser sua noiva e sua mulher.
Quero rir com você, e te olhando agradecer por ser quem é
Quero fazer charme para chamar sua atenção quero comemorar ao seu lado mais um gol do mengão
Quero ficar p*** discutindo política com você e ouvir você dizer que sou sua gostosa
E por fim reforçando o meu clichê, Você é meu motivo meu por quê

⁠Já passou da hora de pegar sua dignidade e ir embora. Ou ainda vai rastejar mais um pouco?

⁠Brincando Com Fogo Eu Já Me Queimei, Hoje Ando Certo Mais Já Vacilei, Acertei Na Prova Mais Eu Já Errei, Eu Sou Pecador Mais Sou Filho Do Rei.

⁠amar você
é a loucura
mais lúcida
que já cometi.

⁠Minha amiga-irmã, eu já nem lembro mais de como era a vida antes de ter sua amizade. Mas suspeito que devia ser muito sem graça. Afinal, você é a maior responsável em me arrancar risadas com seus planos malucos e suas conversas doidas. Qualquer momento do seu lado é inesquecível. Você é muito especial, amiga! Nunca se esqueça disso. Te amo e estarei sempre aqui para o que você precisar!