Isso Ja Nao me Pertence mais
Se existe uma palavra mais bonita de pronunciar, ainda desconheço, mas para mim vai ser sempre a palavra AMOR.
Ninguém é juiz em causa própria, porque é mais dificil julgar a si mesmo do que julgar os outros, por isso não julgem, para nunca serem julgados. Não condenem, para não serem condenados.
Amor que cresce cada dia mais; amor puro e bonito!
amor que me faz muito bem; amor que nasceu devagar e a longo prazo,
amor que envadiu meu coração e fico pra sempre ali; amor que eu amo sentir!
amor que me faz ficar alegre; amor que vai vencer obstáculos;
amor que me faz acordar todos os dias e suspirar; amor que me deixa louca só de pensar em ti! amor que me faz sentir a guria mais feliz! amor que mexeu comigo!
amor que é correspondido! amor bonito! amor que me faz crescer! Amor que me ajuda viver, amor que faz eu pensar positivo; amor que mudou meu coração e alma!
Tu é o amor mais bonito que eu posso querer viver!
Tu é o cara que me faz sentir bem! tu é o cara que me diz coisas que eu me derreto toda! Tu é o cara que eu AMO! O cara que era o amigão de todas as horas e se transformou no amor dos meus dias, no amor da minha VIDA!
O sábio, quanto mais sabe, mais se isola. A sua convivência com as outras pessoas é sempre superficial. Porém isso não o torna um misantropo. Pelo contrário: ele é afável com as pessoas, mas só se relaciona com elas em assuntos triviais. Embora acostumado às profundezas, ele sabe, nos momentos necessários, subir à superfície e até mesmo divertir-se com as pessoas comuns.
Aprenda, escute, aprenda mais, agora ensine,insista, persista, faça, desmonte, refaça,brinque, pule, escorregue, caia, levante, caia novamente, fique um pouco no chão, veja de uma forma diferente,não lamente, contenta-se, contenha-se, não minta,paciência, pense, antes pense denovo, agora diga, desculpe-se, não se orgulhe, humildade, diga novamente, elogie,sorria, mais um sorriso, agradeça, perdoe, mais forte, coragem, agora vai, volte,veja, perceba, olhe, procure, vasculhe, mais no fundo, encontre, divida, partilhe, distribua,destrói, não brigue, não brinque eu disse discuta, não escuta eu disse orgulhe-se, não humilhe-se, humilhe-se acredite, tenha fé, uma mais forte, mais intensa, profunda,oculta, desperte-a, viva-a,viva, isso, viva-a,um dia quem sabe,você encontre o que procura,ou, como muitos dizem, não,afinal um dos sentidos da vida é a própria busca do tal,creio eu, mas tente alcançar...
A Música, a meu ver, é a arte que vai mais diretamente ao coração. A sensação compreendeis-me, está toda no coração; a Pintura, a Arquitetura, a Escultura, a Pintura antes de tudo, atingem muito mais a sensação cerebral. Numa palavra, a Música vai do coração ao espírito; a Pintura, do pensamento ao coração. A exaltação religiosa criou o órgão. Na Terra, quando a poesia toca o órgão, os anjos do céu lhe respondem. Assim, a música séria, religiosa, eleva a alma e os pensamentos.
Há mais variedades de emoção negativa que de emoção positiva e é claro que o cérebro trata de forma diferente essas duas variedades. Talvez Tolstoi tenha tido uma intuição semelhante quando escreveu, no início de 'Ana Karenina': Todas as famílias felizes são parecidas umas com as outras, cada família infeliz é infeliz à sua maneira."
Amigo para o infinito
Amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano.
Aquele que é amigo sempre terá um brilho no olhar e um sorriso na boca, para contagiar as pessoas que o envolve, sempre ajudando e apoiando quando mais precisar.
Amigo é ser uma árvore que sustenta toda a alegria de um ser infinito, que ao último suspiro ele irá buscar a essencia da vida eterna.
À TODA AMIZADE QUE DURE PARA TODO O SEMPRE!
O trabalho me fascina tanto, mais tanto
que chego a ficar parado,
sem conseguir fazer nada,
só olhando pra ele.
A mente Humana tende sempre a pensar no pior. É ridículo, por mais que transpareçamos segurança, o nosso interior é feito de dúvidas e medos
Dirás tu o mais belo dos credos quando houver noite em redor de ti,na hora do sacrificio,na dor no supremo esforço duma vontade inquebrantavel para o bem.este credo e como um relampago que rasga a escuridao de teu espirito e no seu brilho te eleva a DEUS.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
