Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 764045 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

As pessoas que você mais ama também são aquelas que mais podem machucá-lo.

Quando estiver maduro o suficiente para enfrentar as adversidades da vida, você terá subido mais um degrau na sua evolução.

Te desejo um feliz e verdadeiro bom dia! Repleto de tudo que você precisa para encarar mais esse dia.

Quem é ela?
Bem eu poderia começar dizendo que em seu nome cabe todos os elogios, mais é muito pouco para ela,
Ela merece todas as trovas, prosas, versos e poesias,
Mais seria muito pouco ainda,
Ela é dona de dinamismo inconfundível,
Tem pensamento utópicos e autênticos, ela tem sonhos grandes,desejos medonhos, vontades absurdas,
Quem é ela?
Bem ela é a mulher mais incrível que conheço, Ela tem sonhos,fantasias, medos bobos,Ela tem dores e amores,dores que não suportam seus amores e amores que não entendem suas dores
Ela é linda,Ela é maravilhosa, Ela é a harmonia das poesias
Ela é complicada, teimosa, ansiosa, vaidosa ela é antes de tudo,Mulher
Eu ja sou dela
Quem é ela...
Bom so conhecendo para poder descobrir quem é ela

O que chamamos sorte nada mais é do que a projecção das nossas qualidades e dos nossos defeitos.

O fingimento requer mais investimento intelectual do que a vida sincera.

é cobra comendo cobra, com nada mais me assombro.

Seus olhos falam mais que sua boca,, eles revelam tudo que precisava saber

Dia do escritor-25 de julho de 2019
Dia daquele que lê mais fábulas que o próprio leitor.
Escritor acende em suas linhas escuras,
Um mundo de clareza.
Escritor escreve história de si e de todos,
Ele é um mundo de encontros e desencontros.
Em seus mundos absorve as vidas,
Nelas traduz a magia chamada humanidade.

É como se você se tornasse mais você... o que é errado ou ruim ou se esconde em você, de repente fica tudo bem. E você não se sente mais uma aberração.
(Suzanne)

Ela pode até perdoa sua traição mais nunca mais será a mesma pessoa com você

Foque menos na impressão que você está causando nos outros e mais na impressão que está causando em si próprio.

Seja a mudança que você tanto procura, nada nesse mundo tem mais poder do que uma pessoa determinada!

I quando estiver chatiada i olhar para seu lado vai ta ali a pessoa que mais te ama na vida , i vai te preencher de alegria , vai te dar luz ate mesmo quando estiver tudo escuro .

DÚVIDAS

Eu sou mais eu
Mas sou também você...
Agora? Tanto faz!

Filosofia de Vida:

Menos é mais....
é perdendo que se ganha...
devagar que se vai longe...
e "desencanado" é que se vive...

A barriga é um patife ingrato, nunca se lembra de favores passados, sempre quer mais amanhã.

Somente a maturidade nos permite olhar sem pressa; olhar com mais leveza, mais clareza, mais ternura. Só mesmo a maturidade nos permite saborear a vida devagar, apreciando as minúcias, os detalhes, sem deixar que nada se perca ou passe desapercebido ao radar da nossa alma poética. Só a maturidade nos dá a displicência de andar sem rumo, sabendo exatamente onde queremos chegar. Ainda é a maturidade que nos ensina a dizer não sem culpa e também recebê-lo sem mágoas. Só a maturidade nos dá leveza suficiente para abrir mão de tudo que não acrescenta; nos rouba e tira a paz e receber com gratidão o que chega. Somente a maturidade nos dá a elegância necessária para pular vírgulas e reticências desnecessárias e sem nenhuma culpa ou remorso ir direto ao ponto.

Nada mais justo que o coração repouse, nada mais feliz que a alma em descanso.

Que tenhamos o olhar de Deus minuciosamente cuidando das nossas dores.
Curando os arranhões e acalentando os choros por vezes tão sentidos.

É certo que temos fé e que insistimos sempre,
Mas a tempo de nos recolhermos no terreno sagrado,serenamente deitarmos no colo do pai e adormecermos as mazelas,o deixarmos deletar nossos desencantos. Para que possa acordar em nós as melhores coisas,já no próximo amanhecer.

Obrigada Senhor por nos amar e por teu cuidado especial a gente merecer .

"És Torre forte e porto seguro para os que o temem,
Fortaleza presente no coração dos que o buscam..."Bendito sejas Senhor meu "

Se existir é um dos mais doces milagres que Deus me concedeu,
Que eu o celebre e anuncie aos quatro cantos do mundo o quão maravilhoso é ser grato por estar vivo.

Que os ventos do bem me abracem e as pessoas de bem me alcancem.

Que a jornada seja leve e na paz que o meu coração conquistou,quando enfim cedeu espaço pras delicadezas do viver !