Isso Ja Nao me Pertence mais
A solidão mata e destrói levando embora vidas que já não tem mais esperança
O Amor , atenção,e carinho Cura e sara a alma
trazendo de volta aquele sorriso largo como sorriso de criança
O medo invade a alma
Já não há mais calor latente
Mudam as estações
É difícil entender
O simples é mutável
As respostas se calam
Quero saber porquê!
Diga-me sol, cadê você?
Ei sombra, afaste-se de mim!
Quero viver no córrego de fortalezas
Nadar na esperança
Sobrevoar pelas alegrias
Finitude...
já não é tão fácil acreditar no mundo de hoje mais mesmo assim temos que seguir em frente e viver cada dia com um sorriso no rosto sem mostrar que não se importa mais com o próximo
Com o passar do tempo
Já não importa mais
a hora exata do relógio...
O que vale mesmo
é preencher a vida
com bons momentos
e saber desfrutá-los...
mel - ((*_*))
Bom entardecer amigos queridos!
Descobri que já não tenho mais paciência para ficar a noite toda em pé esperando uma banda tocar. Dependendo da banda é claro, opto pelo silêncio do meu mundo interior, meu pequeno céu terrestre, longe dos inferninhos que tentam nos abduzir aos finais de semana.
Hoje não conto mais os anos que já vivi. Conto apenas os momentos, e aquele que quiser, pode me acompanhar para termos o que contar quando o corpo não mais suportar e a velhice chegar, teremos muitas histórias pra contar.
Valorizo aquele que ama mimha companhia no hoje, pois, na ausência do tempo perdido, não ha o que recuperar. Carrego comigo apenas sentimentos bons e pratico o AQUI e AGORA!
Odeio ter que pensar
Que um dia aconteça
De contigo eu não mais falar
Já está platônico isto
Mas quer saber? Deixa assim
Ao menos guardo só pra mim
Ninguém entende, nem sabe
Estou tão apaixonada
Que mais amor aqui não cabe
Te admirar é tão bom
Quanto ouvir o cair da chuva
Singelo como o olhar que te estuda.
Ela disse que não poderia mais viver
Mas não sabia ela que já tinha morrido sem perceber...
Com um abraço apertado e um sorrido de lado
Falei bem baixo em seu ouvido sem ela perceber
"Me desculpa,mas quem ama um dia tem que esquecê..."
Já não sou mais um bom poeta
Cessou minhas inspirações.
Morreu em mim o romantismo, já não sou mais um cavalheiro.
Agora sou um grosso, um carrasco da sociedade.
Eu que era carinhoso e amante, agora não passo de uma mera lembrança do que fui um dia.
Já não sou mais um bom poeta!
Sou um homem triste, revoltado comigo mesmo.
Cessou meus poemas, acabaram meus versos.
Já não sou mais um bom poeta!
Já fazia uns dias que te sentia distante, vc já não era mais carinhoso como no começo, eu sempre te pedia atenção mas vc estava ocupado pra mim, engraçado que era so pra mim, te via online no whatsapp e puxava assunto, mas vc logo inventava algo para não falar cmg, dizia está ocupado resolvendo problemas e mesmo assim continuava online, eu reclamava e vc me chamava de chata quando eu mandava textos longos questionando sua ausência vc dizia para eu parar de escrever livros, ironizando...Mas não percebi que ali já era o começo do fim , do fim de nosso relacionamento. Vc fez tudo direitinho me conquistou e depois de ter conseguido me jogou fora, eu me iludi pelo teu sorriso, teu jeito irreverente, doce e carinhoso, por que vc teve que mudar? Será que foi algo que eu fiz de errado? Te sufoquei com meu ciúme, com minhas cobranças, querendo esta sempre por perto? Hoje não estamos mais juntos, mas eu to sofrendo muito passando noites em claro, e vc nem aí, nem aí pra mim, engoli meu orgulho e tentei conversar para nos acertarmos, mas vi que vc não tem interesse nisso, vc já queria esse fim, apenas não tinha coragem e esperou a minha iniciativa, eu me arrependi e quis voltar, vc não Le minhas msg me ignora de uma forma q me magoa tanto por tantas tentativas frustradas eu resolvi te deixar em paz. Mas eu vou Dar volta por cima não sou mulher de rastejar por homem, daqui um tempo quando essa dor passar essa ferida curar e cicatrizar, eu vou sorrir de tudo isso, vc vai se arrepender do que fez comigo, mas ai já vai ser tarde demais querido. Nada melhor que o tempo para curar um amor não correspondido, o tempo cura tudo.
...E quem disse que é errado negar,quando se dar parece não valer mais tanto a pena;chorar quando já não houver mais motivos para sorrir.Dizer não!quando o sim já não faz nenhum sentido e nem te leva mais a lugar nenhum...
E quem disse!e quem disse que a vida acabou por desistir;por ter que excluir alguns atalhos,fechar algumas janelas;mas com sabedoria encontrar algumas brechas que te levam voltar a sonhar e quem sabe encontrar caminhos que te façam votar a sorrir...
Não liga se ele não te der mais moral, você tem valor e já valeu se ao menos um dia você riu, chorou, na chuva ou no sol. Deixa ele ver que foi um bobo ao te dispensar; que a mulher que hoje ele busca pra casar, é aquela menina inocente que acreditou no seu blá blá blá...
Quem sou eu, quando ninguém está olhando?
Eu minto. Já não me reconheço mais.
Sou tão eu e tão eles.
Quando só, me escondo dentro de mim.
Quando acompanhado, não me sinto assim.
Já não sou mais eu no instante agora.
Já não sou mais eu quem aqui vigora.
Quem diria que outrora, eu pudesse vir a ser eu no agora.
Afinal, quem sou tu?
(...) ando escondido atrás de um papel e uma caneta. Sonhando, em um dia, voltar a ser eu.
Um sonho sonhado e uma linda imagem eu vi Já não mais recordava desse nosso louco amor. Anjo que se foi sem sequer ao menos se despedir, nas grandes multidões eu procurava lhe ter, aquele abraço que vem de você. Bateu forte no peito uma grande amor que quase me destruiu. E me destruiu, só não me demoliu. Hoje acordado eu vejo você em minha frente, mulher, amiga e amante, cheiro de rosas de um grande amor que vi e sonhei, que não sabe acabar, pois nasceu para amar.
Jorge Mello
Quem se preocupa demais com a vida alheia é porque já não tem mais tempo de cuidar de suas próprias demandas.
Mais um dia onde sonhos, esperanças e surpresas já não me acompanham o imortal sono e frustrado despertar. Nada mais excita, surpreende os humanos são, apesar dos séculos os mesmos que desfilavam outrora: vaidades, torpezas, frivolidades e crueldade! Sempre foi divertido caçá-los e extinguir vidas tão desnecessárias; absorver o doce licor de suas pulsantes veias, saborear o apagar do brilho de seus olhos... Porém, assim como seco suas veias e descarto o corruptível corpo, os séculos drenaram minha ansiedade e a sede já não se satisfaz! A insatisfação e monotonia de todo esse tempo passado e, àqueles que sucederão, me enchem de tédio e anorexia. Nada, ninguém que valha o esforço, a atenção, o cuidado... a chamar atenção real, para saborear aquele rubro e quente derramar de vida! Então, um riso meigo e olhar gentil aguça meu desejo e arde minha sede... alvíssima pele em roliço e macio pescoço de jovem vendedora de flores, Em seus longos e ruivos cabelos resquícios de minúsculas flores brancas qual grinalda de prometida noiva... nas veias o sangue em rápida e enlouquecedora marcha! Enfim sinto a ânsia retornar e crescer a tal ponto de não suportar perdê-la. Preciso de sua essência dentro de mim revigorando-me, alimentando-me! Alguém compra-lhe as flores enquanto eu aguardo nas sombras aquele instante perfeito onde a caça cai nas garras do caçador, um momento único de união perpétua. Ao findar seu estoque retira-se satisfeita à caminho de casa. Acompanho seus movimentos sinuosos ardendo em chamas de loucura! Num instante arrebato-a para afastado jardim e entre os arbustos sugo o sangue tão avidamente desejado e necessário ao refazimento de minha personalidade carcomida. Seu macio e perfumado cabelo ruivo tinge-se do rubro de seu sangue enquanto viajo no sabor único de sua vitalidade enchendo-me à luz de indefinível luar.
Ariadne
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
