Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 748679 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Define-se Dharma como Ação-Correta, Retidão. Este não é o significado mais apropriado. Dharma, por si só, é a verdade. Assim, o que nasce da Verdade é Dharma. Para o fogo, a capacidade de queimar é Dharma. Quando este não pode queimar, não pode ser fogo: torna-se apenas carvão. O Dharma do açúcar é a sua doçura. Se não há doçura, não pode ser açúcar, mas apenas pó. Assim, se nós não manifestarmos nossa consciência, não seremos Dharma. Devemos, em tudo, seguir nossa consciência. Existem dois tipos de Dharma: um é o Dharma mundano, e o outro é o que se origina da divindade. Seguir a Vontade Divina é o verdadeiro Dharma. Em tudo, a pureza do coração é importante. O primeiro passo é: o que ensinamos aos outros, devemos praticar. Esta é a verdadeira natureza humana. Qual é a razão para que Sathya (Verdade), Dharma (Retidão), Shanti (Paz), Prema (Amor) e Ahimsa (Não-violência) não estejam sendo preservados atualmente? A propagação e a publicidade destes valores está sendo feita, sem que os mesmos estejam sendo praticados.Vocês devem mostrar, pelo falar e pelo exemplo, que o caminho da auto-realização é o que conduz à alegria perfeita. Conseqüentemente, sobre vocês repousa grande responsabilidade: a de demonstrar por sua calma, serenidade, humildade, pureza e virtude, coragem e convicção em todas as circunstâncias, que o caminho por vocês percorrido os tornou pessoas melhores, mais felizes e mais úteis. Pratiquem. Demonstrem.

Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo
Mas não há mais muito tempo pra sonhar

A música é a mais jovem das artes, porque não é feita por necessidade, mas surge do supérfluo.

Não condene o desprezo de alguém. Nele pode conter muito mais sinceridade e honestidade do que na sua atenção.

"Estudar não é gasto, é investimento. Aliás, é o melhor, o mais barato e o mais duradouro investimento. Quando você forma alguém, é para sempre. O Brasil vai poder deixar de ser apenas exportador de minério de ferro, de soja e vai virar exportador de conhecimento".

⁠A vida é curta, o tempo é absurdamente valioso e não volta.
Viva, ame mais, seja grato e principalmente seja feliz!

Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louca por sorrisos.

O mesmo sorriso que um dia eu me apaixonei, e o mesmo que hoje eu teno esquecer pra não mais me machucar !!

Acho que a parte mais difícil, fosse não ter alguém para dividir coisas.

Não amo tudo que é belo mais procuro a beleza no que amo!!!

Não há nada de mais espantoso que a eloquência de um homem que não diz a verdade.

A palavra de que eu gosto mais é não. Chega sempre um momento na nossa vida em que é necessário dizer não. O não é a única coisa efetivamente transformadora, que nega o status quo. Aquilo que é tende sempre a instalar-se, a beneficiar injustamente de um estatuto de autoridade. É o momento em que é necessário dizer não. A fatalidade do não - ou a nossa própria fatalidade - é que não há nenhum não que não se converta em sim. Ele é absorvido e temos que viver mais um tempo com o sim.

Não desista da vida, mesmo quando esta é a opção mais fácil.

SAUDADE
Não queria eu que assim acontecesse.
Não queria te magoar, mais te magoei.
Não queria te perder, mais te perdi.
Não queria ter feito oque fiz,Mais fiz.
Só tinha você.
Hoje não tenho nada.
Éramos nos, hoje sou só eu.
Tinha tudo.
Hoje não tenho nada.
Só essa vontade de você.
Na expectativa de novamente poder te ver.
Por não pensar, eu pisei na bola e estourei-a.
Minha vida sem sentido, sem rumo.
Procurando uma solução, pois a única que vejo, é você nos meus braços,Outra vez.
Busco e não acho.
Procuro e não encontro.
Enxergo mais não te vejo.
Minha cabeça doe.
O meu pensamento é como a luz,
Ou como a escuridão.
Desta saudade que deixaste,
Dentro do meu coração.

Não há nada mais sem criatividade que o senso comum.

Às vezes, a verdade é a mentira mais difícil de ser desvendada, e, quando não se pode acreditar na verdade, tudo que resta é você mesmo.

(Cisco Ramon)

Eu jamais afasto-me de amizade alguma, porem não percebem que hoje não merecem mais a mesma atenção que tinham antes...

Quando as flores murcham não é hora de parar de cultivar o jardim. É hora de semear com mais amor.

É preciso algo que as pessoas possam ver. Estimulação visual. E acredite, não há mais estímulo que pessoas loucas.

Medo do desconhecido, parece ser tão normal, mas não é.

A vida parece ter mais sentido quando você consegue dizer ‘eu te amo’, e essa vontade só passa quando você tem alguém pra se apoiar, as vezes até acha uma pessoa errada para dizer essas palavras, não da certo, e você acaba se machucando de novo.

Meu conceito sobre sentimento nunca tem sido o melhor, cada vez eu tropeço e caio, mas o que é amar? Um sentimento tão inútil que nos faz viver as melhores experiencias da vida? Ou apenas um sentimento que damos a quem nos apegamos mais?

E se apaixonar? Não seria a mesma coisa?

Já não sei o que pensar, onde o mundo em que eu vivo se traduz em dizer eu te amo p/ todos que se aproximam, é inevitável criar um relacionamento no qual esse sentimento não pode ser manifestado.

Hoje em dia, o medo é maior. E com ele as esperanças se vão… Meu cansaço é ter que esperar saber qual dos dois eu devo sentir, e esperar que sintam o mesmo. Se amar é ser feliz, eu amo muitas pessoas, espero que isso não afete minha visão, e não me faça cair de novo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp