Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 747689 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Como é que se corta pela raiz se já deu flor?

E eu que pensei que já havia me esquecido de você... Porquê? Porque ainda se importam em falarem de você
pra mim? Porque eu ainda te tenho no pensamento? Porque sempre que ouço uma música é em você que penso? Porque tudo que faço ainda lembra você? Porque você insiste em não sair da minha vida?
Porque? Será que se você soubesse que eu ainda me importo você voltaria? Será que você já me esqueceu?
Eu ainda te amo, por mais que eu negue. é você quem eu quero ao meu lado, eu ainda te amo, eu ainda te quero, eu ainda preciso de você, eu ainda choro por você, você ainda é aquele a quem eu pertenço, você ainda é aquele com quem eu sonho, você ainda é aquele que eu quero na vida.
Basta você olhar nos meus olhos que você verá o quanto você significa pra mim, e que por você eu seria capaz de tudo. Eu te amo.

Você foi aquele a quem eu já cheguei a dar minha vida um dia,
você foi aquele que eu defendia em tudo e por tudo.
Aquele quem eu mais amei, aquele que me fez chorar dias, semanas, meses.
Mas você também foi quem tirou o mais lindo sorriso do meu rosto, aquele
que foi único para mim, aquele que me fez pensar em um certo momento, que sem
seu amor não viveria mais.
Você foi meu brilho no olhar, meu sorriso, minhas lágrimas, minha raiva, minha alegria,
meu motivo de acordar todas as manhãs... Mais tanto eu quanto você fizemos tudo errado.
mais da sua parte, você fez tudo errado, você me fazia sofrer, só eu não percebi isso.
E hoje você engana alguém, e vai continuar enganando outras, mais não novamente eu, pois hoje eu percebi,
que fiz tudo o que seria capaz de fazer por você, só você não percebeu isso. Simplesmente usei todas minhas
forças e não suporto mais sofrer por você, pois eu te amei mais do que pude. Seja Feliz!

Já gozei de boa vida
Tinha até meu bangalô
Cobertor, comida
Roupa lavada
Vida veio e me levou

Eu já vivi para ver o fim do mundo várias vezes, mas nada se compara a perda de um grande amor. - KG

E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.

Já tive um ficante, um namorado, um paquera, uma amizade colorida. Ficante, namorado, um paquera, amizade colorida...Pô já cansei desse ciclo! E um amor quando vou ter?

- Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.

Já é tarde pra fugir do laço
O medo é menor que o sonho
Minha liberdade jogo para cima
Para morrer preso em seus braços.

Todo cuidado é pouco com o tempo do verbo, quando se trata de um casal. Agora é, daqui a pouco já era.

Hoje, bateu uma saudade especial, uma saudade diferente de todas que já senti por você. Uma lembrança boa, não aquelas que me fazem sofrer e que me deixa nostálgico. Por instantes passaram em minha cabeça todos os momentos bons que tivemos aqueles que só ficam nas lembranças, e outros que ainda não vivemos. Você me veio como um raio, rápido e luminoso, e forte como um furacão, mas que dessa vez me deixou intacto, inteiro, sem me causar dor, não é como as outras vezes que ao pensar, me arrasava, me deixava no chão, jogado sem rumo algum. Talvez eu esteja aceitando, aceitando que precisamos nos libertar, para saber o que realmente sentimos, aceitando que nascemos um para o outro, como quem protege e quer bem, bem mais que isso, que ama e aceita que o nosso destino é igual só que ao contrário. Pode ser o maior amor do mundo, quando não é pra ser, não será.

As palavras vão saindo, se queimando em meus lábios, letra por letra. Quando vi, já torrei minha própria língua...

O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você?
É um misto de desejo e vício,
Já tentei mas não consigo entender.

Toda vez que eu te encontro,
Sinto os pés fora do chão.

O mundo já está ruim demais pra sermos impacientes ou arrogantes. Eu prefiro mater minha calma e simplicidade, e buscar o extraordinário de Deus.

Amanhã é primeiro de dezembro, já venci tantas lutas este ano que seria impossível mencioná-las, isso só me coloca na alma a certeza de continuar!

Já li várias mensagens de natal por aí, e algumas eu achei tão lindas, que gostaria até de ter escrito.

Mas eu ando pensando tanto nessas promessas de fim de ano, nesse entusiamo das pessoas, em função de uma mudança de calendário.
As pessoas se abraçam, desejam milhares de coisas lindas aos outros, ao mundo e, dias depois, já estão carregando as velhas mágoas, os rancores antigos, e todos os sentimentos ruins dos anos anteriores.
Até eu fico outra, confesso. Planejando mil coisas, anotando metas em um caderninho cor de rosa. Sonhando e prometendo mudanças a mim mesma...
Então, pra 2012, eu desejo pra todo mundo (e pra mim também) liberdade.
Que nos vejamos livres daquelas histórias que só nos fizeram mal, daquelas pessoas que entraram na nossa vida pra nos magoar, pra nos fazer desacreditar um pouco na tal felicidade.
Que sejamos livres de sentimentos ruins e pessoas pequenas, mas que ocupam um espaço imenso no nosso coração, deixando tudo mais feio lá dentro.
Que a gente consiga desocupar esses espaços e deixá-los livres pra quem quiser entrar, trazendo sorrisos e amor de verdade.
Que mudemos com a mudança de ano. Que deixemos pra trás, junto com ele, os sentimentos ruins, que fazem com que sejamos menos felizes.
E, no lugar de pular algumas ondas, consigamos pular as mágoas, o rancor e a má vibração que o passado nos deixou de herança.
Vamos guardar os momentos lindos em um cantinho do coração e deixar um espaço imenso pras coisas lindas que o novo ano nos reserva?

Que 2012 te traga MUITOS sorrisos e uma paz IMENSA no coração!

Já tenho um amor de verão. [O Sol conhece meu corpo com ninguém!]

Se alguém encontrar o amor por aí diz pra ele que a brincadeira de esconde esconde já acabou! Agradecida.

Já chorei algumas vezes, fiquei magoada por alguns dias, perdi o sono, talvez eu tenha até sofrido por falta de um amor na minha vida, mas sofrer por amor não correspondido ou algo do tipo nunca sofri, talvez por que eu tenho aprendido desde cedo que homem nenhum vale o sofrimento de uma mulher.

Saudação aos que vão Ficar

Como será o Brasil
no ano dois mil?
As crianças de hoje,
já velhinhas então,
lembrarão com saudade
deste antigo país,
desta velha cidade?
Que emoção, que saudade,
terá a juventude,
acabada a gravidade?
Respeitarão os papais
cheios de mocidade?
Que diferença haverá
entre o avô e o neto?
Que novas relações e enganos
inventarão entre si
os seres desumanos?
Que lei impedirá,
libertada a molécula
que o homem,
cheio de ardor,
atravesse paredes,
buscando o seu amor?
Que lei de tráfego impedirá um inquilino
- ante o lugar que vence -
de voar para lugar distante
na casa que não lhe pertence?
Haverá mais lágrimas ou mais sorrisos?
Mais loucura ou mais juízo?
E o que será loucura?
E o que será juízo?
A propriedade, será um roubo?
O roubo, o que será?
Poderemos crescer todos bonitos?
E o belo não passará a ser feiura?
Haverá entre os povos uma proibição
de criar pessoas com mais de um metro e oitenta?
Mas a Rússia (vá lá, os Estados Unidos)
não farão às ocultas, homens especiais
que, de repente,
possam duplicar o próprio tamanho?
Quem morará no Brasil,
no ano dois mil?
Que pensará o imbecil
no ano dois mil?
Haverá imbecis?
Militares ou civis?
Que restará a sonhar para o ano três mil
no ano dois mil?

in "Pif-Paf"

Millôr Fernandes
Papáverum Millôr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp