Isso Ja Nao me Pertence mais
Não declare palavras de derrota contra sua própria vida. Acredite, Deus te usará para grandes projetos.
Nordeste!
O nordeste tem conteúdo
é forte desde a raiz
sair daqui não me iludo
é coisa que nunca quis
nasci aqui fui sortudo
nessa terra tem de tudo
que me faça ser feliz.
"Você parece sozinho, mas não está. Mesmo agora Ele está te dando a mão e te guiando para um caminho que não pode ser visto.Se você não está feliz não é porque Deus não quer sua felicidade, mas muito pelo contrário, pode ser o sinal de que Ele te ama.
Ele não mostra o amor te ajudando a evitar o sofrimento mas te mantendo no sofrimento. O sofrimento te vincula a algo maior do que você mesmo, maior que a sua vontade te eleva do mundo para ver o que existe além dele.
Não devemos apenas suportar os problemas que Ele nos manda, precisamos considera-los presentes, presentes muito preciosos como a felicidade que queremos pra nossa vida."
Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.
Eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira, e como incentivá-las.
Um dia junto todos esses relacionamentos que não deram certo, edito as histórias e transformo em livros... Se não me rendeu amor, que pelo menos rende dinheiro!
Eu acho foda a tua ousadia.
Se insinua, e me recusa.
Anseio o teu corpo.
Mas não a matéria,
Incrível seria despir a tua alma.
Bruna Vitória
Não digo que todo povo tem o governo (executivo e legislativo) que merece porque tal encrenca não é uma questão de mérito não. Na verdade, penso que todo o governo, dum modo geral, nada mais é que uma expressão do espírito público que anima a sociedade. Trocando por miúdos: cada povo tem o governo que pode ter, merecendo ou não a tranqueira que o (des)governa.
Não importa o Tamanho da tempestade, não importa o tamanho do seu problema, o que realmente importa é que você coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e a partir daí descanse, por que Deus vai entrar com providências.
Quando se confia em Deus, no final tudo dá certo.
Amém!
A gastronomia não é apenas cozinhar e elaborar pratos, é amar e contemplar o mundo e os que nele vivem.
Boa Noite.......
Partindo da teoria que a vida é feita de altos e baixos,ultimamente não tenho estado muito disposto a construir castelos no ar.
Quem fala de você não tem o que você tem. Não sente o que você tem. Você é um escolhido do Senhor. Pode dar um glória a DEUS ai crente?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
