Isso Ja Nao me Pertence mais
O que dizem de mim não sei,mas algo é certo... Das circunstâncias em que viemos,não eramos para ter vencido e vencemos!
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia?
Não reclame da tua vida. Jesus morreu por ela.A maior qualidade de uma pessoa, não está à vista para todos verem, e sim escondida para ser descoberta por quem merece...Pode ser insubstituível, mas não é insuperável.
Quando a vida te ensinar e você aprender a se valorizar, não será qualquer momento que vai te satisfazer e nem qualquer pessoa que vai te merecer. Sem mais.
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...
Não sou pensador, nem poeta
não sou filósofo, nem profeta
não sou sendo, sendo o que não sou
não sou tendo observado o que sou
Não sou apóstrofo, nem tarja preta
eu sou a ferocidade de um cometa
eu sou a ociosidade de uma estrela
Eu sou o epílogo decálogo do enigma
Não quero ser, o que quero ser
sem nem saber o que realmente sou
ser morto, vivo a metamorfose
do céu sou apenas o que sobrou.
Dança
Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança,
Mas a paixão que vai na alma de quem dança,
É num vai e vem às vezes desconexo para uns
que os corpos se confundem,
tolice, pura tolice,
eis que a magia da dança se faz presente,
para a alma os corpos já se encontraram
para quem ainda não entende, não importa,
envolve-se neste vai e vem, os olhares, o suor, o cheiro
e bem no fundo a melodia apenas dita as regras do prazer,
com as palmas das mãos pesa o aconchego e num mesmo instante,
distancia-se a cara metade somente para trazê-la de volta
apenas para mais uma troca de olhares e um sorriso verdadeiro,
e dançar novamente um outro passo,
dançar é tudo isso,
laços infinitos da confiança do ritmo, de qualquer tom, de um som,
a certeza de não estar sozinho.
o propósito da dança não é de encontrar algo,
um par, uma dama, um cavalheiro.
Mas sim, desfrutar uma paixão.
A paixão da dança.
Fmauro.
Use a sua erudição como se fosse um relógio de bolso: não saque dela para mostrar as horas, mas diga que horas são se alguém lhe perguntar.
Se estás aflito por alguma coisa externa, não é ela que te perturba, mas o juízo que dela fazes. E está em teu poder dissipar esse juízo. Mas se a dor provém da tua disposição interior, quem te impede de a corrigir? E se sofres particularmente por não estares a fazer algo que te parece certo, por que não ages, em vez de te lamentares? Um obstáculo insuperável te o impede? Não te aflijas, então, pois a causa de não o estares a fazer não depende de ti. Não vale a pena viver se não o puderes fazer? Parte, então, desta vida satisfeito, como partirias se tivesses logrado êxito no que pretendias fazer, mas sem cólera contra o que se te opôs.
Quando se vive só não se fala muito alto, não se escreve também muito alto: receia-se o eco, o vazio do eco, a crítica da ninfa Eco. A solidão modifica as vozes.
Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditasse
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
