Intrigas Amor
A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.
Sentimentos opostos, amor às vezes é algo catastrófico, não sei se a vida faz isso de propósito, mas o que eu quero com você é lógico, eu te chamo de pequena, ou de princesa, fecho os olhos quando a gente se beija, sinto a sensação de paz, e longe de você a saudade aumenta mais, pequena dama romântica, você veio e me deu uma esperança, que tudo pode melhorar, então me deixe te proteger e cuidar de você como o céu cuida do mar.
O “gostar” passa a ser “amor” quando você não gosta só do rostinho bonito e das qualidades que a pessoa tem. Passa a ser amor quando você gosta do timbre da voz, do som da risada, dos defeitos que até parecem bons; você passa a aceitar o ciúme que antes achava exagerado, e mais do que isso, passa a gostar e achar “fofinho”. Passa a ser amor a partir do momento em que você olha pra pessoa, inteira, com todos os lados bons e ruins, e pensa que não existe mais ninguém assim. E não existe, você sabe.
Carinho, atenção e respeito eu tenho por todos,
AMOR apenas para aqueles que alcançam minha alma e meu coração.
Muitas vezes, a lição do amor é suportar a dor...
da indiferença,
da separação,
da distância,
da ausência,
da perda.
Ao sublimar a dor compreende-se o amor.
Ah, sim, ele a ama: tal como os ingleses amavam a Índia, a África e a Irlanda; o problema é o amor, as pessoas tratam muito mal seus amores.
Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor
Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação
O amor não fica simplesmente parado, como uma pedra. Ele precisa ser feito, como um pão, refeito o tempo todo e reinventado.
Afinal, amor é amor... Não se esconda em arrependimento, apenas ame-se e você estará no caminho certo.
Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.
O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.
O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".
O amor não é um relacionamento, é um desapego.
É estar feliz mesmo sem estar com a pessoa, é ver o outro feliz e ficar feliz.
