Intrigas Amor
Senhor, Pai de bondade, de amor e de caridade, em minha simplicidade, venho fazer-te esta oração.
Peço-te por bondade que olhe por todos nós, e venho pedir-te por sua proteção.
Que os anjos estejam sempre conosco resplandecendo-nos de Paz e Luz no coração.
Pelo Espirito Santo, que jamais percamos a esperança, enquanto houver em nosso rosto o sopro da vida.
Que os amigos espirituais, nos acompanhem em nossos momentos de dor, transformando-os em alegria e amor.
Por tudo agradeço. Obrigado(a) Senhor!
* Eleve a sua vibração, pense no bem, mentalize luz, paz, amor, prosperidade. Não sintonize com energias negativas, existem pessoas que só se aproximam da gente prá reclamar, maldizer a
vida, não se deixe contaminar pelo azedume delas você é dono da sua vontade, na sua vida só entra quem você permite. A melhor maneira de viver bem e em paz é manter-se distante de
gente "baixo astral". Pense nisso!!*
O amor é o maior e o melhor presente que se pode dar. O amor é força maior que rege o Universo, fonte dos sentimentos mais nobres do ser humano.
Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.
Eu sou rimas de amor
Que canta e encanta
Que escreve versos e cartas de amor
Que ler poemas e poesias com delicadeza
Para quem ama em cima da cama
Debaixo do cobertor.
Do que me vale ganhar um prêmio sem ter lutado por ele.
Do que me vale um amor pela metade, um tesouro que não vale, uma luz que não clareia, um fogo que não incendeia.
Do que me vale enchergar se estou cego por dentro ou falar mais apenas para reclamar ou amaldiçoar.
Do que me vale ter pernas se estou indo para o lado errado ou ter braços se nem pra cumprimentar eu as uso.
Do que me vale ajudar querendo algo em troca ou ser cristão sem salvação.
Ninguém olha as cicatrizes de suas batalhas apenas enchergam as medalhas.
Doa a quem doer o que é seu tem dia, lugar e tem hora e o mais importante Deus é quem determina.
Bom Dia!
Te desejo um dia com Deus! Com Fé, Amor e Paz de Espírito. Coisas boas para cada segundo, que não falte a gratidão e a alegria por estar vivo e contemplar todas essas maravilhas a nossa volta. Que não falte a esperança da conquista de cada sonho desejado pelo nosso coração.. Que não falta a vontade de lutar quando as dificuldades tentarem nos esmagar pelo caminho e tirar nossa alegria de chegar ao fim do dia com aquele sorriso no rosto e a alma certa de que cumpriu mais uma vez o seu dever... Viver e Agradecer.
O amor chegava em uma hora
Mas já são duas
Três
Quatro horas.
Estou cansada de esperar o amor chegar...
Sono
Sonhos
Silêncio
Súbita encontro-me, novamente, a esperar
O amor chegar.
Ele chega em uma hora, o amor.
Por que o amor não veio?
Perdeu-se de mim.
Uma pena.
A dor é minha composição principal depois do amor. O sofrimento é um elo do meu externo para o interno. É um tapete para a minha caminhada efêmera.
Flor da estação
Sinto um amor de verão
Que com certeza...
Vai durar ás quatro estações...
Quando chegou o outono
As folhas caíram
Mas meu amor não caíra
Do meu coração
Quando passar o inverno
Todos frio sentiram
Mas continuara quente
No meu coração
Quando voltar a primavera
Meu coração desabrochará
Como uma flor ao luar
Dentro do meu coração
Engana-se quem pensa que o amor é fixo, uma vez conquistado permanece o mesmo. O amor pode expandir ou retrair dependendo do estímulo ou falta dele. Conquiste a pessoa amada todos os dias. Amor é como flor, quando não é regado morre lentamente
Abraço
O abraço é carinho e amor
O abraço é amizade e paixão
Sentimento puro e acolhedor
Que sempre transmite proteção
Sinto falta do calor de um abraço
Do amigo verdadeiro com a sua energia
O abraço sincero tira todo o cansaço
Combate a tristeza e nos dá alegria
Com o tempo esse abraço fica escasso
Período desperdiçado com futilidade
Devemos melhor aproveitar este espaço
Criando o hábito de produzir felicidade
Preciso de um abraço protetor
Que retribuirei com emoção
Sei que existe abraço enganador
Como o beijo de Judas na traição
Quero te abraçar mesmo distante
E assim demonstrar-te afeto
Receba essa energia contagiante
Na força do pensamento do eterno
Há contratos péssimos, bons e Excelentes.
Nas parcerias de amor também consideramos os contratos.
O Amor é Um contrato, firmado por duas partes, que , respeitando-se mutuamente, e considerando a vontade de ambas partes, se discutem e acordam sobre suas cláusulas.
Este é tido como contrato excelente.
Entre os péssimos contratos, está o contrato de adesão.
O contrato de adesão, em matéria de amor; é aquele que uma das partes, julgando-se mais poderosa, mais forte e superior a outra, impõe e modifica, à seu alvedrio, os termos da relação, sem qualquer discussao, devendo o outro aderir, isto é concordar com tudo o quanto ele estipular e vier a estipular.
O contrato de adesão,
Em matéria de amor , demonstra que até é possivel ser cego ,
mas não se deve ser concorde com tudo , analfabeto, submisso e burro.
Nã amor que suporte tanto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp