Intrigas Amor

Cerca de 236534 frases e pensamentos: Intrigas Amor

Eu aposto muito no amor, vejo ele como os olhos da nossa vida. Ele que nos leva pelos caminhos escuros que a vida nos permite passar. E ele que permite a gente fazer uma boa escolha, um casamento feliz. Sei que sentir amor dentro de mim será a certeza de que posso estar um passo para alcançar as coisas belas da vida. E que uma pessoa me amando, farei o mesmo por ela. E assim alcançaremos as coisas belas do mundo, e da vida. Claro rodeadas de dificuldade. Mas o amor sempre une, fazendo um elo entre Deus e a pessoa que se ama. Um elo que não se rompe, mesmo com tempo, ele sempre fortalece cada dia.

Entre um homem e uma mulher, o que nasce primeiro o amor ou a amizade? E qual morre primeiro? Qual, pelo menos, dura mais?

Onde está o valor?
Em dinheiro ou amor?
Em verdade ou mentira?
É você quem decide.

Onde está o amor?
Na razão ou no coração?
Na paixão ou na canção?
A escolha é sua.

Meu valor é ser feliz.

A minha vida é andar sozinho
Sem companhia, amor e carinho
Livre no mundo como um passarinho
Voltando pra casa para dormir e ver seus filhotes no ninho
Carrega no interior muita dor
Sente-se sozinho com frio ou calor
Desprezado por agir de maneira correta sem temor
Mas anda tranquilo por saber que sempre faz tudo com amor
Tem seus momentos de tristeza
Mas também sabe lidar com corações cheios de frieza
Consegue decifrar em olhares onde há alegrias e tristeza
Sabendo contagiar com alegria onde há lágrima.

A saudade é pequena , diante da chegada de um grande amor .

Hoje o meu maior sonho, é que o nosso coração seja constantemente aquecido pelo amor, e que assim a gente possa espalhá-lo por todos os lugares por onde a gente passar.

Ela queria amor,
mas como hoje é sexta,
lhe ofereci cerveja mesmo.

Escrevi naquela parede branca
Coisas de um amor cruel
Moço, são palavras tristes
Que cansei de escrever em um pedaço de papel

O amor é um verbo, não um nome. Ele é ativo. O amor não é apenas sentimentos de paixão e romance. É o comportamento. Se um homem mentir para você, ele está se comportando mal e não de forma amorosa com você. Ele está desrespeitando você e sua relação. As palavras "Eu te amo" não são suficientes para compensar isso. Não se convença que são.

Que você plantar com certeza vai colher.
Seja um bom agricultor,semeia o amor.
Seja feliz 😀

Eu tinha você na mente, palavras guardadas e uma caneta na mão, então deixei o amor tomar conta além do coração como também da minha mão.

Bom dia, com muita sorte no amor, nos negócios, no trabalho, na vida...

Sempre que você promete amor eterno a uma mulher, Deus ouve, acha lindo e implora que você busque a ajuda dos sacramentos para realizar o seu sonho. Você não Lhe dá ouvidos e o seu sonho vai para o brejo.

Um homem pode amar várias mulheres, ou uma mulher vários homens? Se é amor natural apenas, pode. Isso acontece o tempo todo. Nem por isso deixa de ser amor verdadeiro, apenas limitado pela fraqueza humana, já que lhe falta o suporte sacramental.

O amor não suporta nada.Ele se faz suportar, isso sim.

Assim, múltiplo e grande, ou melhor, universal é o poder que em geral tem todo o amor, mas aquele que em torno do que é bom se consuma com sabedoria e justiça, entre nós como entre os deuses, é o que tem o máximo poder e toda felicidade nos prepara, pondo-nos em condições de não só, entre nós, mantermos convívio e amizade, como também com os que são mais poderosos que nós, os deuses!

(Em "O Banquete")

PERDÃO


Perdão por eu não ter lhe dado
Todo o amor
E por ter sido mais razão
Do que emoção.

Perdão por eu ser assim
Tão sem jeito
E por ter desfeito os seus planos.

Perdão por eu ter mudado a rota
E ter feito o caminho de ida
E não o de volta.

Perdão por eu ter me tornado outra
Totalmente diferente
Daquela menina inocente
Que você amou.

ECO DE AMOR

Por detrás dessas cortinas majestosas,
eu vejo o escuro da solidão assolando
as lacunas da minha lembranças...
Também, ouço o som de uma vitrola grená
desvencilhando uma musica, que me
arrasta ao amar d'um passado que o tempo
e o seu encantado encanto... Cortinou em
seu canto e encantou o meu pranto, sob as
cores do meus velhos cabelos brancos.
Entre um tranco de sentimento e outro...
Eu solto um grito fosco ofuscando o
momento breve, Meu bem, meu bem...
Meu bem! Ninguém ouve o meu S.O.S de
intensos timbres, internos... Nem mesmo
os meus ouvidos são capazes de discernir
o rumo do eco aclamado do meu coração.
Meu bem! Meu bem! Hoje... São esses os
meus gritos mudos que mostram-me, no
mundo o quando eu fui rude com a
minha paixão. Meu bem! Meu bem!!!
Em vez d'eu ouvir, ou ver o meu chamado,
tudo que vejo, são lagrimas do meus
olhos e tudo que ouço são os tics-tacs
do meu... Calado coração.
Antonio Montes

O terreno do coração deve ser arado constantemente para nele ser plantado a semente do amor e regado com água viva de misericórdia

O amor é esse afeto aberto ao futuro. O ódio é afeto fechado para o futuro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp