Intrigas Amor
A gente tem que acreditar sabe? Acima de tudo acreditar! A gente não pode ficar se entregando e querendo desistir por qualquer coisa atoa não. A gente tem que seguir em frente, tem que erguer a cabeça e deixar os pesos insignificantes para lá e carregar em nosso coração somente o que nos fizer bem. A gente não pode perder a fé não, a gente precisa acreditar que na hora certa vai dar certo. A gente tem que crer em um propósito maior, que não nascemos para aceitar migalhas, que nascemos para sermos felizes, e vamos ser muito felizes, só não pode desistir. A gente tem que acreditar que algo melhor está por vir, e quando chegar vai compensar tudo de ruim que já passou. O que for para ser nosso e o que for para ser para nós, uma hora ou outra vai ser, vai chegar. Então a gente precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, e quando a gente começar a acreditar de coração, as coisas vão começar a fluir, vão começar a acontecer. Quando a gente passa a acreditar que merecemos algo bom, que merecemos algo direito o destino começa a se ajeitar, os caminhos começam a acertar, o passado é deixado para trás e as dores começam a cicatrizar. Quando a gente passa acreditar, percebemos que quem tem que ficar, simplesmente fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é aos poucos some. Então confie, não tenha pressa, não guarde ressentimentos, não guarde mágoas, não ser mais ou menos feliz. Sempre queira o melhor, sempre queira o que você merece. Quando passamos a confiar, aprendemos a ser pacientes e aprendemos a sempre ter fé. fé de que, por mais difícil que seja e por mais impossível que pareça, o universo sempre irá conspirar a seu favor.
Uma hora você percebe que não adianta nadar contra a correnteza, é como fugir exaustivamente e não sair do lugar. Portanto, deixe ela te levar e verás que ela sempre te leva para o seu verdadeiro lugar!
Dormir agarradinho, juntinho, beijinhos, carinhos..
Acordar, matear, namorar e pra sempre assim poder te amar.
Pessoas vingativas: Muitas vezes a reciprocidade negativa, torna um ambiente desfavorável, e faz com que pessoas se tornem vingativas, e como consequência, aquilo que era pra ser um bom relacionamento se torna um inferno, então, ha duas saídas: ou se afastar de pessoas assim, ou se caso não puder, tentar tratar com sutileza e não buscar o assunto que deu origem a esse sentimento, mas contudo, quem sofre é a pessoa que tende a vingar-se, pois muitas vezes não mede recursos, causando-lhe transtornos emocionais, e pessoais derivados de suas atitudes, normalmente pessoas vingativas tendem a isolar-se, pois vinganças atrapalham vínculos sociais sadios. Melhor mesmo é dialogar com sensatez, praticar o perdão, buscar a Deus, e ser feliz, pois ninguém nasceu pra ser vilão... Valdir Venturi.
Eu tento todos os dias te esquecer,
Tento achar motivos todos os dias pra não gostar de você,
Tento olhar os seus defeitos que são muitos,
Tento ser feliz e todos os dias estou lutando para parar de tentar e quem sabe talves um dia possa dizer que consegui.
Saudade, uma palavra, sete letras, três consoantes, quatro vogais e um significado que exprime uma infinidade de sentimentos e sensações intermináveis.
Tah,, Acho que oque te faz gostar de alguém ,,e saber os defeitos dela ,,entao quando se sabe os defeitos às qualidades vem de brinde ,, ( sempre digo ,, não aponte os defeitos de alguem ,, pois as qualidades vem sem você nem se quer perceber )
Mundo estranho...
Vejo crianças travestidas de adultos, adultos travestidos de adolescentes, monstros travestidos de humanos, humanos sem roupa alguma...
Menina incrível
que vê o mundo
mais possível
que o encara
sorrindo
que serve a DEUS
o nosso bom
DEUS do impossível
o sentimento dela é bom
ah que doce tom
sensível ela casa
com o meu som
sorridente ela passa
contente ela arrasa
ama vermelho
uns flash no espelho
de vestido abaixo do joelho
de salto alto
ela bate no meu peito
moça que admiro
moça que respeito
moça que o seu perfume
inspiro e respiro
to aqui de longe
ligado na mesma ponte
na mesma luz na sua fonte
disfarçada de humana
a muitos uma hermana
por dentro ela é Anja
adora o campo
o sol no fim da tarde
se desfazendo em cor laranja
o amor dentro de si arde
moça das antigas
das poesias das cantigas
das cartinhas dos versinhos
dos ursinhos dos carinhos
do veinho.. de vinte e três
que toda noite a escreve
mais de uma vez éh
em edição limitada
DEUS a fez.
eu preciso logo ver seu sorriso, acabar com todas as minhas curiosidades.. te abraçar até que o tempo pare eu quero levar broncas ao teu lado eu quero sorrir e chorar contigo e depois repetir tudo novamente, sabe o por que? porquê cada segundo contigo vai ser precioso e crucial cada momento contigo vai ser considerado perfeito mesmo que não seja bom e tudo vai valer a pena se for vivido com você, eu te amo.
A única coisa que realmente conforta o luto da perda, independente do que você possa fazer, é ter a certeza de que um dia você também vai partir.
5 - Meus versos livres
Perco a alma para conquistar o mundo
Para que o mundo conquistado me veja
Olhe para mim!
Grito e me finjo calado
Sou simples, mas me mostro complexo
Sou estranho como você
Tenho medos mas não os quero agora
Me falta notar amores
Não que eu não os tenha
Mas os que quero ter e não posso
Por estes realizo os primeiros versos
Faço de tudo para que estes não sejam eles mesmos
Mas sem eles o que eu seria?
Eu seria normal
Mas sou estranho como você
E como você eu quero amores
Os amores que eu não tenho
Mas por eles daria a alma
Para que no fim o mundo conquistado veja
Que não há amor que eu não possa ter
E então o mundo me amaria.
E qualquer outra pessoa no mundo não é capaz de me magoar como você, eu não tenho medo de me machucar de novo com outra pessoa, esses eu ainda sei lidar, eu tenho medo é que você me magoe de novo, por isso me afasto e guardo pra mim todo meu amor.
Para podermos ter um belo jardim é necessário replantar as flores cultivadas, colocando-as em terreno adequado às suas necessidades naturais, ou seja é preciso transferi-las do vaso para o solo.
Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e por causa dele não sofrerás pecado. Levítico 19:17
"Eu sei que fulano me prejudicou, tomando meu dinheiro e não cumprindo o negócio prometido, traindo minha confiança, etc., mas antes que ele me restitua o que me deve, primeiro devo orar pela libertação dele de modo que venha a se arrepender, e, então, reconheça a necessidade de pedir perdão e venha a se corrigir de seu erro, tornando-se capaz de restituir o bem a quem de direito".
Nossa missão é levar consolo e orientação aos perdidos, mais do que pensar em nós mesmos e nos nossos próprios benefícios.