Interesses na Vida

Cerca de 239534 frases e pensamentos: Interesses na Vida

Esquece esse cara,
enxuga ás lágrimas que a vida continua.
Você é perfeita e quem perdeu foi ele

Uma arte que tem vida não reproduz o passado; ela dá continuidade a ele.

"A vida que você quer vai custar a rotina que você evita."

"Demitir-se da função de carregar o que não é seu é a promoção mais alta da vida."

“Pelas Leis da Probabilidade da vida você não deveria estar aqui. Então viva a gloriosa vida.”

Dor.

A dor está presente em tudo,
Todas as fases da vida.
Não pode ser vista, só falada
E principalmente sentida.

Há dores de cabeça, do peito,
E aquelas que vem de dentro.
Mas com elas, a pergunta:
O que você tem feito?

A dor não é só sofrimento,
É também aprendizado.
Molda teu futuro,
Questionando seu passado.

Life, life, life. A vida è cruel, o destino è
sombrio, a morte è um alivio a vida è um
desafio.

A sensação de estar apressado geralmente não é causada por uma vida plena e pela falta de tempo. Pelo contrário, nasce de um vago temor de que estamos desperdiçando nossa vida. Quando não estamos fazendo aquela tal coisa especial que deveríamos estar fazendo, não temos tempo para mais nada - somos as pessoas mais ocupadas do mundo.

A vida não cessa e a morte é um jogo escuro de ilusões. Fechar os olhos do corpo não decide os nossos destinos. É preciso navegar no próprio drama ou na própria comédia... Uma existência é um ato, um corpo, uma veste, um século, um dia. E a morte... A morte é um sopro renovador. Mas não vou sofrer com a ideia da eternidade, é sempre tempo de recomeçar!

Luzes, câmera, ação! Começou sua cena, prepare-se para dar o melhor de si. O palco da vida te espera, vá à luta! Se perder, vai ser melhor para obter experiência para a próxima batalha, e se ganhar, melhor ainda, pois conseguiu vencer um vencedor...

Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..

Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.

Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...

Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...

E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com sua perfeição, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!

E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha jóia preciosa, minha Vida, meu fôlego de vida, minha respiração, o motivo de estar vivo...

Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é a mais Perfeitas das Perfeições...e você é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora!

Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente!

TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!

⁠Em todos os momentos de minha vida há uma mulher que me leva pela mão nas trevas de uma realidade que as mulheres conhecem melhor que os homens e nas quais se orientam melhor com menos luzes.

O Sentido da vida é que ela termina.
Franz Kafka

[...] E tudo passa, e tudo passa. Já soubera os grandes astros, que o inanimado, luz, que erradia a sombra da emoção, e cria em nós a determinação em querer ir alem, de imaginar sentido, de criar forças, esperanças, perseverança, ou até ódio, certa vez, também pode jamais existir, e então a nossa van filosofia, seria então apenas contentamento do presente, com demasiada sutileza de amor e paz interna.[...] E tudo passa, e tudo passa... E saber talvez que o sentido da vida fora a morte, que o fim justifica sim os meios, os inteiros, e que o inicio de um amanhã começara entre dois ou três segundos do agora, e que não adianta o quanto lutemos, estes dois ou três segundos podem ser mortais...[...] E então, tudo passa.

Somente a razão torna a vida alegre e agradável, excluindo todas as Concepções ou Opiniões falsas que podem perturbar a mente.

As coisas só dão certo
quando a gente acredita!
Quando abrimos os braços pra vida
Quando absorvemos boas energias
Quando sentimos a presença divina !
As coisas só fluem
Quando nos doamos em amor ao próximo
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos pelo simples fato
de vivermos
As coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede e
priorizamos o que nos eleve
Quando insistimos em desapegar do que
nos entristece
E caminhamos em busca da nossa paz e
do nosso sossego
As coisas só amanhecem
Quando insistimos em re(começos)!

"As três verdades da vida:

Primeiro:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro.

Segundo:
Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente para mudar.

Terceiro:
Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus. Pois até mesmo tua sombra te abandonará quando você estiver na escuridão."

⁠🌷A vida é maravilhosa, devemos estar sempre com a nossa alma iluminada, e nossos pensamentos positivos, isso contribuirá para que sejamos felizes. Feliz terça feira! Bom dia com Deus no coração! 🙏🙌 🕊️ 🍃🌸🍃

Engraçado!

Engraçado,como as pessoas entram e saem da nossa vida como estivesse passando numa rua qualquer.
Engraçado, como confiamos nas palavras e deixamos nossos valores sufocados.
Engraçado, como deixamos que pessoas compartilhem de nossos sonhos.
Quando na verdade nem de seus pesadelos fazemos parte.
Engraçado, tudo isso.
Mas deixa de ser engraçado quando somos comparados a uma bola, sendo jogados de canto para outro, sem pretensão de gol.
Porém tudo passa a ter graça quando percebemos que a vida contínua. E Deus nos conforta e supre-nos de maneira sobrenatural, da graça que ninguém encontrou em nós.

Autora: Profª. Maria de Fátima B. de Oliveira