Inseguro
Me desculpe
Todas as versões
Do passado e futuro
Pois o seu presente
Comigo está inseguro
Cometi erros que disse
Não vou cometer
Deixei de fazer
O que minha mão anotou
E agora o tempo cobrou
Sei que não tenho motivos
Mas retrocedi
Me perdi e não me acho
E não sei como desfaço
Essa série de tentativas e fracassos
Só saiba que
Em um momento caí
E não houve nada
Que pudesse me levantar
E ressalto o seguinte
Não foi falta de tentar
Não fique com medo ou inseguro com os desafios propostos a você, todos os grandes homens da história correram o risco do novo.
Inseguro de mim, tentei apagar minha história. Impossível, vi, pois havia escritas definitivas. Me reescrevi sobre elas.
Olhos Ausentes.
No deserto eu caminhava, inseguro rumo ao nada. Turbilhões de pensamentos na mente. Triste e vazio, o oculto me assombra. Noite fria e escura ao relento eu andava. O frio medo me devorava as forças a Alegria, Já não possuía mais nada. Sem motivos sem vida. Temporal me arrastava. Senti fome e sede. E assim a vida passava, como num Breve instante. Nada eu possuía e ate a fé se apagava. Nem lar nem abrigo nem mesmo um amigo. Tudo isso me faltava. De cansaço e carência Nessa jornada pesada. Trazia no rosto as marcas de uma vida terminada. Angustia tristeza e dor. Sem Lugar nem amor! Dormia nas calçadas. E quando raiava o dia a fome me assolava. E nesse triste vazio, a indiferença cruzava-me no caminho. Procurei... Entre uma imagem e outra, nos rostos que ali passavam. Triste a lamentar minha sina Ate nos fleches da memória tudo se apagava. Nessa triste trajetória de uma vida limitada. Busquei-te na natureza na leveza das manhas. E nem assim te pude encontrar. Perdido sem vida sem amor nem guarida. Assim me findava a vida que a muito não existia. E já no findar de tudo. Em meio os olhos ausentes de Multidão tão carente. Olhei o céu e contemplei. Um rosto reluzente uma luz envolveu-me. Iluminou-se a estrada, e nesse momento eu disse. A tarefa esta Terminada. E de repente senti Suas mãos me afagar tocou-me e disse. -Filho você venceu. Tome de volta as asas. Roguei então aos céus! Senhor Ilumina a esperança de toda pobre criança. Que não tem abrigo, afago ou amigo companheiro na jornada, Ilumina também senhor o pobre trabalhador; Que do próprio suor vive. Olhai pelos andarilhos estes pobres esquecidos Muitas vezes reprimidos. E por fim, rogo-te Senhor! Devolva a visão aos cegos. Aqueles amigos e irmãos que pela jornada cruzei. Abra senhor os ouvidos. Daqueles a quem clamei entre gemidos e dores. E eles não me ouviram nem viram estão cegos eu sei.
Ah, sim. Eu ainda estou aqui, meu amor. Não se sinta inseguro, não. Não se sinta impotente. Você sempre será para mim muito mais do que o suficiente. Deixe a insegurança de lado. Você agora é o meu namorado. Você sabe que te amo. Você vê isso em meus olhos, não vê? Precisa de mais alguma coisa? Algo mais que isso? Prova maior? Você pode ver em meus olhos, sim. Eles sempre dizem a verdade, é. Eles sempre lhe dirão a verdade. E a única verdade é que eu irei te amar por toda a eternidade.
O inseguro dá mais importância à opinião de um desconhecido do que à realidade concreta que o cerca.
nunca vamos ser perfeito tenho vários defeitos um deles é ser egoísta, ser ciumento, inseguro,chato, depressivo o que mais vários defeitos mais nunca mentiro não quero magoa quem eu amo e nem muito menos fazer sofre, só quero que me aceite como eu sou burro, feio, chato, ciumento vários outros defeitos sou cheio deles!
mais posso melhora mais sozinho não consigo, só quero acredita que sou capaz de fazer a pessoa que ama feliz sem medo algum..
já enfrentei vários perigos da minha vida, já quis tira a própria vida, hj ela tem um significado é por sua causa sua sua que to vivo quem ama perdoa
quem ama protege, quem ama cuida, quem ama corre atrás sem medo se entrega sem medo algum... nada atrapalha nada nem facebook, rede social alguma... mais como disse sou cheio de defeitos as pessoas pode me juga mais invés disso olhe no espelho e veja se quer ser levado (a) a serio e não só usado como um objeto. minha vida toda fui joga por ser serio e querê leva uma pessoa a serio fui chamado de louco e vários outras coisas, mais digo uma coisa e dai eu sigo meu coração ele é meu guia meu sentimento já perdi muita coisa por egoismo!!! isso esta na hora de muda.... quer já era pra ter mudado mais a palavra medo, dor mais posso melhora sei que tenho capacidade ao invés de me jugarem
olha para dentro de sim mesmo.... sorri não mostra que sempre fui feliz mais escode uma dor muito grande um fracasso
eu sou um fracasso nunca vou ser bom nunca
Ao meu amor
Por seus gestos, me faz tão inseguro
Ah, o meu amor, me confunde e
Mas como é belo sentir um pouquinho do seu amor...
Como é bom amar, e tudo isto se resume em uma palavra, amor.
Abraçou com ternura, sorriu com travessura se despediu e partiu.
um dia aquele menininho inseguro, criou coragem arrumou sua bagagem e saiu.
A cada passo me entrego
A cada gesto mais inseguro
A cada rosto é so seu jeito
A cada detalhe uma recordação,
Recordando cá instante passado
Que jamais se voltará a concretizar
Sendo então no platónico
Que é onde sou Feliz!
Vejo diante dos meus olhos,
O quanto sou inseguro diante da vida.
E a necessidade de mudar.
Traçar rumos, refazer sonhos,
Alimentar esperanças,
Viver um dia de cada vez.
Sou
Ciumento
Talvez
Eu seja
Exigente
Um pouco
Inseguro
Mais sou
Carente
Um cara
Descente
Porém
Envolvente..
"Tenho em meu corpo marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência. Um pedido de carência, um pedido de amor".
Adulto é mesmo complicado;
vive lamentando o passado.
Às vezes se mostra inseguro,
pois anda com medo do futuro.
Já a criança é diferente;
só quer saber de presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp