Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5731 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

⁠Sejamos humildes para nos reconhecermos, e fortes para recomeçarmos... Nesta curta e breve temporada chamada existência, valemos pelo que fomos e pelo que construímos. As feridas abertas, cicatrizam-se com o tempo, e aquilo que deixamos registrado, seja no presente ou mesmo no nosso passado, definirá as razões de tudo o que realmente poderá ser alcançado. Dia após dia, ano após ano, na saúde ou na doença, na alegria ou na dor, na presença ou na falta, somos todos iguais, onde ninguém ganha menos e ninguém perde mais, afinal de contas, os valores da Vida se alteram, à medida em que crescemos e evoluímos ainda mais...

Inserida por sandronadine

⁠Não existe um fim, propriamente, mas um recomeço. É como o Sol que dá lugar à noite, para renascer no outro dia...

Inserida por sandronadine

⁠Não pare por medo de recomeços incertos.
A vida é cheia deles e quem decide fazer dar certo é você.
Prossiga.

Inserida por marianabertoof

⁠É Natal!
Acredito que também é tempo de amar, perdoar e recomeçar. É tempo de ter sensibilidade espiritual e assumir um relacionamento sério com Cristo.
Viva ao amor e ao renascimento!!!

Inserida por marianabertoof

Caminhei...
Me perdi
Reencontrei o caminho,
fiz acontecer,
duvidei,
achei,
recomecei.
Continuo buscando

Inserida por celinamissura

⁠Viver radicalmente o evangelho é algo desafiador. É necessario recomeçar todos os dias.

Inserida por celinamissura

⁠Quando surgimos das cinzas das decepções, nosso recomeço é mais firme e decidido

Inserida por celinamissura

⁠Sempre é possível recomeçar, perdoar e amar, pois a roda da vida está em constante movimento em direção ao divino.

Inserida por celinamissura

⁠A Luta pelo Amor Verdadeiro e a Coragem de Recomeçar

As exigências do amor verdadeiro têm um preço alto a pagar. Todos querem, mas tentam negociar o valor. Por isso é raro, tudo o que é verdadeiro não aceita barganha.

Muitos perdem a alegria da vida sem nem tentar conquistar, outros sabem o que fazer, mas vivem apenas na teoria, preferem não enfrentar. Há os que escolhem se aliar ao vício, porque entorpecendo pensam esquecer; outros abrem mão em nome da religião e vivem limitados às regras de imposição, à espera da salvação.

Abrir mão de um amor por qualquer que seja o motivo é o mesmo que esperar para ser feliz quando passarmos para a outra dimensão. Um guerreiro jamais desiste daquilo que o faz feliz e fará qualquer coisa para ter ao lado o seu amor.

A morte mais triste é a das pessoas que não aproveitam as maravilhas que dão o verdadeiro sentido à vida. Quando estiver inseguro e sem confiança, ative a espada do guerreiro que existe em você e corte para todos os lados; corte as cordas que te prenderam no passado, esqueça tudo o que deu errado e recomece.

Faça tudo o que preciso for, mas não desista nunca de lutar pelo seu verdadeiro amor!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Render-se é recomeçar, é se dar uma nova chance e fluir com a vida, abraçando novas oportunidades com a leveza de um rio que segue seu curso.

Inserida por fluxia_ignis

Gratidão!
⁠Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏

Inserida por Nanny13

Recomeçar!

"Toda mulher tem o direito de recomeçar sua vida, ser feliz e se dar uma nova chance. Mas quando se tem um filho os cuidados e escolhas devem ser muito mais cautelosas".

Inserida por Nanny13

⁠Bom diaaa!!! ✨
Venho lhe desejar hoje um dia de recomeço, paz e sabedoria🙌🏻 .... Abençoada(o) seja você e sua linda família🙏🏻💖
" Família um abraço abertado, um aconchego confortável... é ser... é estar no amor"

... Um abraço😁 abertado pra ti... ❤️

Inserida por Nanny13

"Cada dia é um recomeço... Acredite que o melhor está por vir... Você tem a essência de refletir sobre tudo que quer certamente almejar..."

Inserida por Nanny13

⁠O que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É viver um dia de cada vez . Todos os dias você tem novas chances para recomeçar. Não desperdice nenhuma delas, faça o possível para acabar o dia com a sensação de dever cumprido.

Inserida por Nanny13

⁠Sempre é Tempo de Recomeçar

Então, nesta virada de ano, época de festa e reflexão, faça por esquecer e perdoar quem feriu você. Tente não se focar no que deu errado, onde você falhou, mas sim no futuro, na retoma, no recomeço.
Basta que a força de vontade seja superior a todos os receios e a determinação maior que qualquer obstáculo que se intrometa no seu caminho.
Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido.
Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras. É começar do zero, usando o único material que não se esgota. O amor.
O importante é superar e não desistir, e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar!

Feliz 2022!

Inserida por Nanny13

Que possamos a cada dia recomeçar.
Modificar quando preciso.
Preservar quando proporciona bem estar.
Desistir quando não tem chance de vingar.
Buscar quando o sonho se apresentar.
Ou apenas regar, cuidar, tornar melhor,
quando não existe a possibilidade de mudar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não se canse de recomeçar. Desistir não deve ser opção. A vida naturalmente lhe empurra a direção. Feche as portas para o que não convém. Existem aberturas para uma infinidade de saídas bem mais saudáveis.

Inserida por MirnaRosa

⁠Que todos tenhamos a vontade firme. O propósito de ir adiante, recomeçar, fazer com que nossa história tenha um final feliz.

Inserida por MirnaRosa

⁠Porque recomeçar é nossa real possibilidade.

Inserida por MirnaRosa