Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5747 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

Na vida temos que aceitar quando é tarde demais! E estar atento as oportunidades de recomeço, mesmo que no início não seja a direção que você queira tomar, no final pode ser o caminho certo!

Inserida por OgaLima

Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz...

Inserida por DANICDOURADO

Encaro o fim como a grande chance de um recomeço.

Inserida por Edmilton

Recomeço

já não consigo descrever quem somos nós
a minha voz não declama poesia
quem repudia muito antes do após
faz do algoz aquele ombro em que confia.

Inserida por GVM

O recomeço e nada mais que o inicio do que foi destruído agora pouco

Inserida por GEOVANEpe2012

Às vezes somos submissos à vontade de poder recomeçar! Em outras sentimos sermos incapazes de lidar com a mudança nos movimentos da vida. É bem verdade, creio que somos seres paradoxais.

Inserida por yonnemoreno

Quando sinto que a minha vida acaba, é onde ela recomeça.

Inserida por MelaineCristina

Estas são todas as memórias do meu passado tão distantes de mim, estou pronto pra recomeçar

Inserida por leolopesr

Um dia a gente cansa. Desiste por uns dias, mas é só pra descansar pra recomeçar novamente.

Inserida por laurocoelho

Em conversa de amigos não tem ponto final, todo recomeço é uma continuação.

Inserida por gilsonsantos

Um recomeço é sempre difícil, mas recomeçar faz parte do ciclo da vida. Tudo vem e tudo vai. Nossas dúvidas são traiçoeiras, nos enganam tão sutilmente só pra no fim mostrar que aquilo era o errado ou que não era totalmente a melhor escolha a tomar. Nunca concordei com aquela história de que os sábios aprendem com os erros dos outros. Isso é conversa de quem não entende nada de pessoas, de mundo, de sentimentos. A gente só aprende errando, o porquê disso eu não sei, mas sei que o mais sábio já errou muito na vida. E é aquele que ainda erra muitas vezes porque não tem medo de tentar, nem de viver.
Errar talvez seja o mesmo que arriscar! Então erre, arrisque e recomece sempre que te der aquela vontade. E se esse não foi o caminho certo, volte! Mas volte logo, volte correndo, volte eufórico! A vida não te dá tempo para lamentações!
Então erre, é isso mesmo: erre! Faça mais do que viver, sinta-se vivo!

Inserida por simoneemanuelle

Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..

Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:

— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!

Inserida por clararangel

Eu com meus botões
Primeiros dias do ano. Recomeço, reviravoltas, estreias. É o que se pensa. Mas não o que se passa comigo.
Especialmente nesse começo, por que razão eu não sei, estou me sentindo triste. Nem sei se posso chamar a isso de tristeza. Sinto-me estancada, com pouco ou nenhum movimento.
Estou meio intolerante, sem paciência pra conversa sem sentido, e fugindo das pessoas, principalmente para evitar os diálogos em que minhas respostas são secas, porque não sei dissimular.
Confessei a uma amiga que a minha vontade era de me isolar num canto, ficar quieta, sem ter que ouvir ninguém. É porque às vezes até sorrir me parece difícil. Não sei mascarar meus sentimentos.
Se quando estou bem já passo a impressão de antipática, imagine assim, como agora. Até tentei me olhar no espelho, mas quase nada foi o que vi. Talvez pelo medo de me enxergar por inteiro.
Sem explicação para tanto, apenas me distancio para não ser desagradável com ninguém. Sou do bem. Sei amar, amo muito, mas é que tem dias que não dá. Aos que me conhecem, isso acaba sendo compreensível. O importante é que, por incrível que pareça, muitos gostam de mim, o que me faz rir, encerrando este texto.
Graças a Deus isso passa. Afinal, o que é a vida, senão viver!

Inserida por mariacelsa

Aos meus amigos de ontem e de hoje...
Todo dia é um recomeço!
Tudo por ser diferente!
Ame as pessoas com intensidade
Busque transmitir em seus olhos a sinceridade...
Que da sua boca, ainda que machuque,
sejam proferidas palavras da verdade!
E que o seu silêncio transmita a piedade...
Porque agindo assim...
Ainda que esteja longe...
Seus antigos amores e seus amigos verdadeiros
Lembrar-te-ão com saudades!
E na trajetória humana...
É assim que se conquista a imortalidade!

Inserida por carmemgg82

A vida recomeça ao amanhecer. Sorria!

Inserida por diegolohan

É sempre mais fácil para aquele que magoou virar a página e recomeçar do zero, afinal a verdadeira dor nunca lhe pertenceu...

Inserida por trombinibauru

Há tempo para amar, pesquisar, publicar... Tempo para perdoar, inventar, recomeçar, ler, imaginar, sonhar. Só não há tempo a perder!

Inserida por ieddacarolina

R-e-c-o-m-e-ç-a-r. Assim mesmo, pausando, devagar, pra ver se entra na cabeça.

Inserida por amarguradamente

Sempre há uma nova chance de fazer melhor, de recomeçar. Para cada noite tenebrosa e desesperadora há um nascer do sol luminoso e cheio de vivacidade. Para aquele temporal frio que parece não se findar, há um arco-íris bem lindo e colorido de esperanças. Cheio de aventura, tentativas, energia. E fé, muita fé. Porque para o hoje existe o amanha. Existe a oportunidade de aperfeiçoar-se, de levantar-se. De criar outros momentos e senti-los plenamente. Sem mas, sem vírgulas, sem porquês.

Inserida por VanessaRamalho

Troquei a palavra “fim” pela palavra “recomeçar"

Inserida por ThaynaraBrandao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp