Indiretas Para Conquistar Ma Amiga
Bom dia meus bons amigos!!!
Já estou cuidando do meu jardim
Ele agora não tem rosas nem jasmim
Mas tenho que regá-lo mesmo assim
Pois na primavera sorrirá para mim...
mel - ((*_*))
A doutrinação infantil é a arma covarde que a religião usa para recrutar o (alguem) no seu estado mais frágil e inocente de sua existência.
''E saber que no final de tudo somos apenas pó da terra ou quem sabe um grão de areia desse vasto mar.''
Conheço "jararaca" que quando a gente tá longe, solta veneno, e quando a gente tá perto manda beijo!
Eita cobra traiçoeira!
O casamento é o assassinato do amor. A monotonia é extremamente irritante. A ausência de mistério mata lentamente o romance.
___________________________________________________
Poderei passar fim de semana sozinho,
Mas d´ma forma outra, encontrarei em algum cantinho,
Talvez,esteja EU falando,
Mas, meu olhar sempre pra ti direcionando.
É , foi,um elo entre nós aconteceu,
Você pra vida minha renasceu,
Visão, imagem ,sentido seu prevaleceu.
Pode pensar, só escrevo não falo,
Oportunidade contigo, não tenho,
Vive rodeada de amiga, amigo,
Verdade verdade vergonha de falar contigo tenho.
Muitas d´vezes aparece,
Não me vê, finge,
MEU coração SEU, sente,
Atração entre nós corre,
Oportunidade tê-la verdadeiramente,
Alias, meu olhar pra ti , gesto fala, vem estou quente.
Percebi que as coisas da vida podem mudar de repente, e eu não quero abrir mão de nada bom, nunca mais, tem coisas que eu não quero que acabe nunca.
Mãe é como luz na escuridão e alegria nas horas tristes. Ou melhor... mãe é TUDO!
Feliz Dia das Mães!
Ame quem te trata como prioridade e não quem te trata como mais um número na lista telefônica, ou mais um nome na agenda.
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Seja uma pessoa reflexiva a profundidade do que canta em Louvores e Cânticos, assim terá noção da maneira hipócrita a qual agimos com Deus.
A certeza que tenho é: Todos podem te virar as costas, mas Deus sempre estará ali segurando a sua mão. Não perca sua fé ,alimente sua esperança e permaneça em prece. Aquele que te escuta ,está atento a sua situação e não vai te abandonar.
Lene Dantas —
(...) "Amo tudo que dói em você e procuro tudo que foge de você.
Por um tempo não fui nada mais que a frase "Eu gosto de você".
Quando na verdade você achava que queria "me amar".
Ao menos sentiu o encanto extraordinário desse sentimento.
Nunca te deixei partir, mas você se foi assim mesmo.
Ficou apenas a urgência de nós.
De todas todas as viagens que eu fizesse, só haveria um destino: "VOCÊ"...
Que foi a única coisa que realmente tocou minha alma..."
"Eu sou má, eu sei disso. Sabe como é ruim não poder ser como eu sou, todo dia tem que sorrir como se estivesse feliz mas quer saber de uma coisa? Eu não estou"
O nordeste
O nordeste não é culpado
ter nascido desse jeito
com o céu sempre azulado
e esse mar todo perfeito
foi por Deus arquitetado
mas a inveja de um bocado
se transforma em preconceito.
E agora, deixei de lado todo meu costume orgulhoso, soberbo e má conduta. Me restou aceitar com humildade a mensagem que o ETERNO plantou em meu coração, e a qual pode me salva de todo mal.
"Procure no "hoje" seus motivos pra sorrir, pois que o "ontem" não volta mais e o "amanhã", pode não vir".
Voce me virou do avesso de uma forma tão avassaladora ! E voltar ao meu estado natural já não faz mais parte dos meus planos...
Nem tudo que reluz é ouro,mas tem coisas na vida que sao mais singelas e humildes que valem muito mais.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
