Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

Cerca de 14230 frases e pensamentos: Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

⁠Deixe de ser útil por um momento, e conhecerá a verdadeira face das pessoas ao seu redor.

Inserida por Valmirol

⁠As tuas imensas atitudes infantis, eu respondo com um enorme silêncio adulto

Inserida por Oceanodepoesia

⁠A indireta é a arma dos falsos covardes.

Inserida por reconceituando

⁠A indireta é uma tática característica de indivíduos faltos de coragem e honestidade.

Inserida por reconceituando

E se o que buscamos não está fora, mas dentro? Talvez o conforto que procuramos em palavras de outros seja apenas um espelho — não para refletir, mas para distorcer. Porque é mais fácil culpar o outro ou a condição humana do que admitir que, no fundo, a miséria que nos prende tem raízes na nossa incapacidade de domar o ego, de calar o orgulho. Talvez sejamos apenas fragmentos partidos de um todo que nunca entenderemos, eternamente a oscilar entre a dor de ser e o desejo de transformar.

Inserida por Japensando7

⁠´´Exergue uma pessoa como você quer enxergar e nunca a conhecera de verdade``

Inserida por Ismael_Andrade

⁠O lótus fresco de hoje, murchará como uma grama seca amanhã.Um rosto bonito pode ganhar a atenção de um homem, mas isso até quando irá durar?

Inserida por KaylerM

Não use a liberdade como pretexto para dar sentido as suas loucuras.

Inserida por Lekzinho678

⁠Nota mental: Se afastar de pessoas que só me procura quando precisa.
(DESPERTAR todos os dias)

Inserida por brut0

⁠Eu achava que precisava de você pra ser feliz, mas eu encontrei alguém bem melhor!

Inserida por metturo

⁠Quem mente uma vez, perde a credibilidade para sempre. É preciso cultivar a honestidade e a transparência em todas as relações para construir uma reputação sólida e duradoura.

Inserida por gudyesilva

⁠Embora a verdade possa ser dolorosa, ela é sempre preferível à mentira, que só traz mais confusão e dor. A honestidade é a base de qualquer relação saudável e duradoura.

Inserida por gudyesilva

⁠Pessoas que falam muito podem ser propensas a mentir, pois acabam por expor demais suas mentiras e, assim, esgotam rapidamente o estoque de verdades.

Inserida por gudyesilva

⁠gente se achando incrível, sem saber lidar nem com as próprias emoções.
Falam e falam dos seus problemas, mas não sabem pergunta a situação do outro.
Rotulam as pessoas, e não dão a oportunidade de conhecer de fato quem o outro é.
Conceituam maturidade, e não sabem a importância do equilíbrio entre razão e emoção.
Se consideram verdadeiras, e no alge de suas sinceridades demonstram ser totalmente arrogantes e grosseiras.
Atacam os outros, mas fazem vistas grossas aos seus erros.
Criticam e julgam as escolhas dos outros, mas são imcapazes de ouvir ou de ao menos permitir que o outro se expresse.
Tercerizam a culpa dos seus fracassos, mas não buscam dar a volta por cima.

Inserida por CamilodaSilva

Quem mais demora a rir, mais contagiante se torna a sua risada.

Inserida por glauberlimadesouza

Um fato. É mais valorizado quem aperfeiçoou uma inversão de que o próprio inventor, porém, saiba que o inventor é um sábio que viu da necessidade uma grande ideia, e quem aperfeiçoou é um aproveitador, que viu em uma grande ideia uma necessidade de ganhar com isso.

Inserida por glauberlimadesouza

A mentira é como uma pedra na ponta do estilingue, quanto mais se estica mais longe ela vai.

Inserida por glauberlimadesouza

Só se deixe levar, se palavras vierem acompanhadas de atitudes.

Inserida por jadsonbarbosa

Pessoas que pensam pequeno, retroagem facilmente, não detém a minha atenção.

Inserida por jadsonbarbosa

A mídia te joga o veneno, você que nem um rato consome; daí vem as consequências; a mídia põe a culpa no governo; você, do governo, exige o antídoto; e o governo, o que ele faz? Oferece-lhe uma ratoeira.

Inserida por glauberlimadesouza