Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Eu estou bem, juro que estou. SĂł que ainda dĂłi bem lĂĄ no fundo. DĂłi quando lembro que me chamava de meu amor, quando eu era o teu refugio e teu consolo, quando os dias eram curtos ao teu lado e pareciam durar sĂ©culos longe de ti. Agora nĂŁo te vejo mais, nĂŁo te sinto, nem te ouço sussurrando ao pĂ© do ouvido. NĂŁo te toco, nĂŁo te beijo, e descobri que nem te amo. Mas entĂŁo, porque ainda choro ouvindo aquela musica que me lembra vocĂȘ? Porque continua a doer-me o peito ao lembrar do teu cheiro? Por quĂȘ?

Ela odeia definiçÔes
estå sempre em construção
A metamorfose ambulante
do tesĂŁo que Ă© ser expectativa
uma eterna reticĂȘncias...

Eu trabalho por vocĂȘ,
Vivo por vocĂȘ,
Me mato por vocĂȘ,
Sem vocĂȘ nĂŁo tenho amigos,
Sem vocĂȘ nĂŁo durmo direito,
Mesmo com tantos defeitos, eu te amo salĂĄrio.

Amar Ă© saber que tem de quebrar barreiras, sem plantar o Ăłdio.

É normal que em um mundo onde os desencontros sĂŁo frequentes, que vocĂȘ pense ser a metade da laranja de alguĂ©m que vocĂȘ talvez nunca conheça. É possĂ­vel que exatamente agora, de madrugada, sua outra metade esteja olhando pela janela e acreditando exatamente nas mesmas coisas que vocĂȘ. Porque o acaso pode parecer torturador, mal intencionado, ludibriante... Mas se somos obras de uma natureza divina, uma laranja tende a ressecar, perder o seu suco, sua beleza, quando separada da outra metade. Por isso que naturalmente sĂŁo um inteiro.
E se vocĂȘ hoje Ă© sĂł metade, Ă© porque em algum lugar existe outra metade que assim como vocĂȘ, espera o acaso para enfim tornar-se um inteiro. De certa forma, existe um conceito natural ao seu favor.

E hoje eu digo adeus...
Adeus a todas as lembranças, a todos os momentos e a todas esperanças...
Chegou a hora de tocar a vida pra frente, dizer adeus a estas feridas abertas que ainda me assolam
Dizer adeus as noites escuras de tormenta e de dor...
Dizer adeus àquele vazio que restou, o espeço em negro que sobrou!
Digo adeus ao momento de histeria que me levou a pior escolha de toda minha vida e ao orgulho que me impediram de concertar no momento oportuno!
Digo adeus hoje a estas lembranças que um dia foram meu raio de sol e hoje só me perturbam...
Hoje, definitivamente, digo adeus a vocĂȘ, que sejas muitĂ­ssimo feliz e abençoado...
Hoje apago a Ășltima lembrança e a Ășltima foto, e as guardo com um cadeado no mais fundo do subconsciente para que nunca mais possam de lĂĄ retornar!

Chegou a hora de tocar pra frente o que sobrou, e pra vocĂȘ digo adeus e viva bem com quem quer que seja!
Ao tomar essa decisĂŁo, senti uma vontade imensa de escrever, acho que precisava disso, de um ponto que seja realmente o final e nĂŁo reticĂȘncias.
Obrigada por tudo!

Ele;
Com sua paz, nos abençoou;
Sua fé, fez milagres e curou;
Com sua divindade; profetizou;
Sua sabedoria, nos ensinou;
Com sua misericĂłrdia, nos perdoou;
Sua retidĂŁo, nos honrou;
Com sua alma pura, grandiosamente nos amou. E sempre nos amarĂĄ.
Tenha fé! Acredite!
Cristo fez; Cristo faz; Cristo farĂĄ.

Meu refĂșgio Ă© escrever
Escrevo para nĂŁo enlouquecer
Quero poder um dia
Sorrir, Como jĂĄ sorri
Quero poder um dia
Ter amigos, como jĂĄ tive
Quero poder um dia
Te amar, como jĂĄ te amei
Quero poder um dia
Viver, como nunca hei podido viver.

⁠Mesmo nĂŁo tendo vocĂȘ ao meu lado
Sei que nĂŁo fiz errado.
Mesmo separados, estamos juntos
Numa ligação de outros mundos

Sua vaga lembrança me tira suspiros
Traz a tona lembranças de quando riamos.
Pingo de esperança,
que prevalece em meu peito.

Querido, nĂŁo se desespere
Seja paciente
NĂŁo importa o quanto demore
Em meu coração sempre haverå um chama ardente.

Consideração a gente tem por quem tem pela gente. Hoje eu pratico isso em minha vida. Aos que infelizmente nĂŁo tem, ou usaram-me como degrau, espero sinceramente que tenha sido Ăștil e que se isso de alguma forma te ajudou a alcançar o que desejava, que Deus abençoe vocĂȘ, sinceramente.

Pra quem nĂŁo quer chegar a outra margem, qualquer correnteza pode ser perigosa.

Quem dera poder derramar todas as lĂĄgrimas e nĂŁo deixar vestĂ­gios. Evitaria perguntas sem respostas.

⁠Na alegria, na saĂșde e na riqueza Ă© fĂĄcil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor Ă© lindo!

Quem tem um cĂŁo encontra um amigo inseparĂĄvel e sobretudo fiel.

Quem nĂŁo te completa, te esvazia.

Eu agradeço a Deus todos os dias pela proteção, pelo livramento.
Muitas vezes ficamos tristes com determinadas situaçÔes e não enxergamos o tamanho do amor de Deus em nos livrar disso ou daquilo.
Alguns sĂł tĂȘm idade fĂ­sica, forma, mas nĂŁo conseguem sentir, muito menos entender a grandeza do que somos internamente, da mesma forma que tem aqueles que possuem uma essĂȘncia maravilhosa e nĂŁo vemos porque o mundo pinta aquele "tipĂŁo" superficial. Eu passei a ver a vida de forma diferente e as pessoas tambĂ©m. O que me encantava nĂŁo faz mais sentido.

Ninguém é feliz sozinho, e foi assim que decidi ter comigo um passarinho
Sem me preocupar em encontrar o "tal" grande amor
acabei apaixonado pelo mais belo beija-flor.

Cada dia sem vocĂȘ vivo uma saudade diferente, anteontem senti saudade da tua pura companhia, ontem do teu abraço, hoje da tua voz... NĂŁo sei o que me espera amanhĂŁ, torço pra que seja vocĂȘ.

Quando olho para vocĂȘ, quando vocĂȘ me toca, quando vejo seu rosto, quando nos beijamos, meu coração toca uma mĂșsica. Ele canta que precisa de vocĂȘ como eu preciso de ar. Ele canta que eu te adoro. Ele canta que encontrei a parte perfeita dele que estava faltando.

Deitado em mais uma madrugada vazia,
Meus pensamentos vagam e minha mente por ti Ăąnsia.

Lembro do belo sorriso doce e inocente,
Que desperta o meu e me faz tĂŁo contente.

O que falar dos olhos cor de mel tĂŁo reluzentes?
Iluminando meus caminhos e meus horizontes.

Me levando a uma vida cheia de amor e muitos carinhos,
Onde teremos um ao outro e nunca ficaremos sozinhos.

Incessantes erros e dificuldades ĂŁo de aparecer,
Cabe aos coraçÔes decidir o que fazer.

Mas uma coisa eu quero sempre ao acordar,
Saber que ao meu lado vocĂȘ vai estar.

Meus olhos se fecham e anunciam meu adormecer,
E desejoso fico por sua ligação ao amanhecer.

Fico imaginando o momento de beijar sua boca,
Te levar para onde posso tirar sua roupa.

Sentir calorosamente o toque de sua pele sedosa,
Ouvindo meu nome em sua voz manhosa.

Ah! Eu quero vocĂȘ ao meu lado todos os dias,
Para por um fim nas minhas madrugadas vazias.


- Madrugada Vazia -