Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

No amor nĂŁo pode existir ciĂșme em demasia, cobranças, possessividade, tem que haver liberdade, realidade, fantasia etc...

O amor mais bonito é aquele que, acima de qualquer coisa, cuida e protege. O amor mais bonito då o suporte para que o outro sinta-se amado e amparado. O amor mais bonito permanece, lado a lado, para todo o sempre. E é só esse amor capaz de transformar o mundo de alguém mais bonito também!

O amor nasce e morre. As pessoas dizem que ele nĂŁo acaba, mas ele nĂŁo acaba assim de repente, de um dia para o outro, de um mĂȘs para o outro, o amor morre, morre aos poucos. O que para na minha opiniĂŁo Ă© ainda mais triste, quando algo acaba vocĂȘ ainda tem a chance de recomeçar, mas quando morre, nĂŁo tem como ressuscitar, Ă© o fim. NĂŁo adianta tentar negar, no fundo vocĂȘ sabe, assim como nada nessa vida Ă© eterno, o amor tambĂ©m nĂŁo Ă©. O amor se cansa, ele insiste atĂ© esgotar suas forças. O amor morre pela falta, pela falta de atenção, pela falta de consideração, pela falta de paciĂȘncia, pela falta de cortesia, pela falta de gentiliza, pela falta de demonstração. O amor se esgota se nĂŁo hĂĄ cumplicidade, se nĂŁo hĂĄ dedicação, se nĂŁo hĂĄ empenho, se nĂŁo hĂĄ paixĂŁo, se nĂŁo hĂĄ afeição. Sabe aquela historinha clichĂȘ que o amor Ă© como uma semente? Que Ă© preciso regar, cuidar e cultivar todos os dias? Pois Ă©, por mais clichĂȘ que seja Ă© verdade. O amor morre pela falta de zelo, pela falta de ser valorizado, pela falta de ser cuidado. O amor aguenta, suporta, resiste, sustenta, atura, admite, tolera e permite tudo, atĂ© chegar no seu limite. AtĂ© chegar no ponto que nĂŁo importa quĂŁo grande o amor seja, ele simplesmente esgotou e usou todas suas forças tentando o seu mĂĄximo. O amor nasce e morre, nĂŁo Ă© inabalĂĄvel, nĂŁo adianta negar, bater o pĂ© e teimar, o amor tem o seu fim.

Nosso amor

Meu coração dĂłi sem vocĂȘ aqui
Ficamos distantes por vĂĄrios anos
Mas hoje cada hora sĂŁo mil
Se vocĂȘ me quer, deve vir

Estou agoniado por esperar
Para viver de vez esse amor
NĂŁo adie um minuto mais
Assim nĂŁo consigo ficar em paz

Venha que a porta esta aberta
Minha vida Ă© tua para sempre
Quero te sentir, te beijar
Encarnar nossa paixĂŁo e sorrir

Cada dia distante é uma década
Minha mente Ă© um universo sonhando
Pensamentos giram do sol Ă  plutĂŁo
Sonhando em lhe ter de volta

“Tudo o que eu sinto por vocĂȘ Ă© amor, sei que nĂŁo soube demonstrar, mas Ă© que eu sou assim, eu nĂŁo consigo me entregar; sabe o medo? pois Ă© ele me domina por dentro, tento expulsa-lo de mim, mas ele grudou como chiclete em um sapato. Passo noites sem dormir, viajo em minha mente tentando arranjar um modo de mudar o meu jeito, mas sozinha eu nĂŁo consigo, preciso de vocĂȘ, sinto seu cheiro, imagino seu corpo, sinto sua presença em todo lugar, vocĂȘ me persegue demais e jĂĄ nĂŁo sei mais o que Ă© isso; se Ă© amor? nĂŁo sei, mas quero que fique bem claro que o que sinto por vocĂȘ Ă© mais que verdadeiro. Quero ser amada mais minha razĂŁo nĂŁo deixa, talvez eu nĂŁo tenha sido amada como esperava. Quem sabe dessa vez o vento nĂŁo conspire ao meu favor, pois me sinto sĂł trancada naquele quarto imaginando um nĂłs. SĂŁo diversas as vezes que sorrio pensando em vocĂȘ. Isso Ă© bom? SĂł iremos saber se ficarmos juntos.”

Que a nossa felicidade seja contagiante e seja suficiente para compartilhar. Que nunca falte amor na felicidade e nem felicidade no amor e se por acaso aparecer a inveja, nĂŁo tem problema, aqui ela nĂŁo sobrevive.

“E o meu amor era inevitável diante de tudo o que passei, do que vivi, por que sei que tudo o que senti foi verdadeiro, assim como sei que o que sentimos um pelo outro foi reciproco, por isso foi inesquecível.”

Amor nĂŁo Ă© exclusividade, amor Ă© liberdade. É a liberdade que o outro tem de contar o seu passado, e dizer que o hoje Ă© que ta valendo a pena, Ă© poder ter o outro como ponto de apoio, ouvido colado, pensamento ligado, atenção redobrada naquilo que o coração da gente ta falando. Amor Ă© paciĂȘncia, Ă© tolerancia, Ă© insistĂȘncia Ă© silĂȘncio. Amor Ă© aquele antidoto que acalma a alma da gente , Ă© aquele porto que a gente para pra descansar quando tudo ta pesado e inconsequente. Amor nĂŁo te leva pra longe de pessoas que vocĂȘ ama, amor nĂŁo te tira a felicidade, amor nĂŁo te priva de nada. Amor Ă© aquela asa que vocĂȘ usa pra voar quando quer sonhar, mas sĂŁo aqueles pĂ©s que te fazem conhecer o chĂŁo quando precisar acordar......Ă© esta visĂŁo que eu tenho do amor , e nĂŁo me acordem por favor.....

________Cecilia sfalsin________

Amor, nĂŁo se engane. Tudo que eu fiz por vocĂȘ, faria por um milk shake do Bob's tambĂ©m.

NĂŁo vou fazer loucura nenhuma pra provar o meu amor. Acho que "amar e acreditar" jĂĄ Ă© loucura o suficiente pra nĂłs dois.

Sem essa de pra sempre. É amor atĂ© deixar de ser.

“Fiz do seu olhar palavras;
Do seu sorriso frases;
Do no nosso amor pensamentos;
Da nossa vida poesia.”

O namoro pode ter acabado, mas a amizade nĂŁo. Talvez a amizade possa virar amor outra vez.

Eu tĂŽ carente desse teu abraço,desse teu amor que me deixa leve eu tĂŽ carente desses olhos negros desse teu sorriso branco feito neve eu tĂŽ carente desse olhar que matadessa boca quente revirando tudo tĂŽ com saudade dessa cara linda Me pedindo "fica sĂł mais um segundo".TĂŽ feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol tĂŽ tĂŁo carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo, beijo sem paixĂŁo tĂŽ com vontade de enfrentar o mundoser pra sempre o guia do seu coração sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de cançãosem vocĂȘ, sou caçador sem caça,sem vocĂȘ, a solidĂŁo me abraça,sem vocĂȘ, sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim,sem vocĂȘ, eu sem vocĂȘ...

Desejo a todos as Almas Amigas o perfume precioso do Amor.
Este que brota da Terra e que desce do Céu.
Este que aquece o coração como um Sol.
Este que a brisa traz no farfalhar das asas das Fadas.

É que no final das contas, ZĂ©, a pior de todas as dĂșvidas se torna a mais pura verdade: amor pela metade nĂŁo preenche, ZĂ©. Amor pela metade nunca preencheu...

Amor-prĂłprio precisa de combustĂ­vel e o mais potente deles Ă© a autoestima.

Eu assisto vocĂȘ fingindo ser mil coisas que nĂŁo Ă© para conseguir admiração, respeito, amor. E sĂł consigo pensar que, se afinal vocĂȘ conseguir, nĂŁo terĂĄ sido mĂ©rito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguĂ©m mais consegue: sendo apenas eu.

Desejo a vocĂȘ que a paz aconteça, e a felicidade prevaleça, que os coraçÔes sejam regados pelo amor e que nos momentos de escuridĂŁo o sol nasça para iluminar o seu dia!

O amor ele e traiçoeiro, ele pode nos levantar mas ele também tem o poder de nos rebaixar.