Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠VocĂȘ ainda nĂŁo entendeu? Eu lancei a maldição desse jeito porque o amor verdadeiro nĂŁo existe.

ESCOLHI VOCÊ PRA AMAR

Sonhei, Deus como sonhei viver um amor, fiel, verdadeiro, cĂșmplice.
Sonhei como sonhei ter esse amor horas e noites de mil maneiras.
Sonhei, hĂĄ como quis tĂȘ-lo.
Sonhei, perdi noites de sonos sonhando com esse amor.
Sonhos que em pouco tempo o pesadelo da infidelidade,
da mentira, da falta de confiança me tragou.
Tragou meus sonhos de um amor tĂŁo sonhado.
Mas como tudo na vida tem seu propĂłsito.
Ou melhor, Deus conhece o propĂłsito de tudo.

Restou-me viver esse amor de forma homérica e quem sabe platÎnica.
Assim escolhi vivĂȘ-lo.
Tive meses, dias, horas, minutos e segundos que jamais algo ou alguém o tocarå.
HĂĄ nĂŁo ser Deus.
Pois Esse sim me conhece.
E sabe o significado de cada suspiro que dou.
Hoje sei que esse amor Ă© pra ser vivido assim.
Sem toque, sem caricias, sem sussurros, sem voz.
Sendo alimentado apenas por lembranças.

Lembranças essas que sem dĂșvida acalentaram minha alma.
Alma doĂ­da, mas ao mesmo tempo feliz.
Feliz em saber que o homem amado busca viver amores sem fronteiras.
E por amor o deixei ir.
Percebi que nĂŁo podia prendĂȘ-lo na gaiola dos meus desejos.


Por amor ouse voar, vĂĄ onde o vento te levar.
Ame, ame, tenha amores, amores sem fronteiras.
DĂȘ o melhor que vocĂȘ tem a quem deseja sonhar.
Acaricie mente e corpos com volĂșpia.
Peço-ti nĂŁo pense como vocĂȘ me deixou.
Pense como estou. Feliz em saber que tuas asas.
Ti levarão ao céu dos teus desejos.

Escolhi vocĂȘ pra amar.
Amar de longe.
Ter-te sem ti tocar.
Quem disse que pra amar precisar estar perto?
Escolhi vocĂȘ pra amar.
Amar com a alma.
Amar como nos meus sonhos.
Amar, amar.
Escolhi vocĂȘ pra amar.
Sou feliz em ti amar sem ti tocar.

Autora: ProfÂȘ - MARIA DE FATIMA B. DE OLIVEIRA

"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difĂ­cil sim, esquecer mas, nĂŁo impossĂ­vel, nĂŁo seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta sĂł vocĂȘ sentir, e viva, claro, pois a vida Ă© feita de momentos entĂŁo faça o seu..."

O amor, isso te mantĂ©m. É como mingau de aveia.

Os amores mais bonitos sĂŁo definitivamente os impossĂ­veis! Aquele amor que vocĂȘ sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais... aquele que jamais terĂĄ condiçÔes de sair do campo dos sonhos. SĂŁo eles os amores impossĂ­veis que sabemos lĂĄ no fundo que nada apagarĂĄ, que dele o tempo nĂŁo serĂĄ remĂ©dio... o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vĂŁo mas farĂ­amos tudo de novo por conta de um mĂ­sero sorriso... o amor que nos torna melhores... que nos faz esquecer o nosso maldito egoĂ­smo e pensar no outro como uma parte de nĂłs. Amor que sabemos que nĂŁo serĂĄ pra sempre, que durarĂĄ o suficiente para dele sĂł restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim... é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si... Amor que se respira, que se faz presente na guerra... na festa... amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura... o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor... jurar proteção...
O amor impossível... o amor das lågrimas entre os lençóis... o amor da dor da despedida, da alegria do encontro... o amor do "nunca mais", do "pra sempre"... o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e serå o mais belo de toda uma vida...
Esse Ă© o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossĂ­vel e por isso inevitavelmente inesquecĂ­vel.

Se fosse fåcil não teria brigas, e se não tivesse brigas, não teria mais e mais amor pra recomeçar.

A vida parece mesmo injusta... às vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem não pode nos dar, choramos por quem jamais deveríamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar. Tomar decisÔes é a maior prova de maturidade, e hå algumas decisÔes que nos cortam... Mas nessas horas somos como flores, que precisam ser podadas para tirar fora o que as impedem de crescer. Dói, mas é necessårio. Vai doer, mas a vida segue.

FĂ© inabalĂĄvel.
Autoconfiança extrema.
Determinação incessante.
Amor incondicional.
Este sou eu!

“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores...
Melhores no amor...
Melhores na dor...
Melhores em tudo...”
NĂłs nos convencemos de que a vida ficarĂĄ melhor algum dia... A verdade Ă© que nĂŁo hĂĄ melhor hora para ser feliz do que agora mesmo...
Por isso...
Trabalhe como se vocĂȘ nĂŁo precisasse de dinheiro...
Ame como se vocĂȘ nunca tivesse amado...
...e dance como se ninguém estivesse olhando...!"

Meu amor a terceiros Ă© o que sobra do meu amor-prĂłprio.

MEU AMOR
Ao sonho de te ver...
De olhar em teus olhos
Amar-te
Entregar a loucura pelo amor
Fazer-me pequeno em teus braços
Sair... atirar
Em direção a ti
Como és linda...
Vamos fugir,
entregar nos aos devaneios
correr pelas planĂ­cies soltos, livres...
Aproveitar todos os instantes
TornĂĄ-los puros e eternos.
Venha.. nĂŁo temos nada a perder,
Sejamos cĂșmplices
Sejamos um sĂł
Sejamos parte do todo!
Nos amamos
Nem damos conta do tempo ou espaço
O que importa agora Ă© tu!
Temos a vida para ampliar nossa
alegria de pertencermos um ao outro.
Nossos espĂ­ritos estĂŁo unidos,
consolidados, entrelaçados... para sempre.
Tomamos forma da concepção original,
surgimos e ressurgimos
a cada toque, a cada beijo... suspiro...
O amor intensifica-se mais e mais
Olhos nos olhos
A verdade exposta...
Agora digo-te novamente
Eu te amo!
Te amarei o resto dos meus dias...

As musicas que ouvi
O amor que dei
O que recebi
E o rejeitei

Quem me dera percorre as estrelas
Ter todas as respostas
Ir a todos os lugares
Viver todos os sorrisos

O meu jeito
Minhas loucuras até
Um poema
Aquele sonho
A realidade
Contradição

Nem uma explicação simples
Nem a fĂłrmula mais complicada

Talvez seja muito
Tanto que a conclusĂŁo sempre Ă© a mesma
Sou apenas eu... Mesmo que tudo mude.

Eu que nĂŁo sabia que o amor era simples e pleno.
Fico feliz de estar vivendo e aprendendo.

O ciĂșmes Ă© a primeira prova de amor, em todas as formas de amar.

Pior que um amor nĂŁo correspondido Ă© nĂŁo sentir Amor de forma alguma.

Amor a DistĂąncia

No Facebook a conheci,
Começamos a conversar.
Ela respondeu o meu "oi"
Coração começou a acelerar.

Ficamos muito amigos
Ela me dava muita atenção.
Nem eu podia imaginar
Seria a dona desse coração.

Chegou aquele dia,
Eu iria viajar
Olhei pro seu rostinho,
e nĂŁo sabia como falar.

Amor vou pra SĂŁo Paulo
Mais eu te amo demais..
Ir e deixar vocĂȘ.. :/
NĂŁo sei se sou capaz..

Chegou o dia de viajar
Papos até altas horas...
O ruim foi o thau
Meu amor quase chora...

Chegando em SĂŁo Paulo
A saudade so aumentando
5 meses se passaram
Amor estou voltando... :)

Dia 8 de setembro
Em luzilandia eu cheguei
Conheci aquela mulher
E na msm hora me apaixonei ♄

Amor te amo muito...♄
Era so uma poesia..
Desculpas pelo VĂĄcuo
Mais era isso q eu fazia...

Nossa histĂłria resumida
Encima eu contei
Mostrei que meu amor,
É vocĂȘ eu encontrei ♄

Desculpas por ser chato
Mais te amo demais
So quero uma vida com vocĂȘ
E nada mais!! ♄

Pior mesmo do que sofrer por amor, Ă© sofrer por nĂŁo amar. Um coração vazio sempre se sentirĂĄ sozinho,e nĂŁo hĂĄ nada mais doloroso que a solidĂŁo. É melhor viver na esperança, entre seus sonhos e pensamentos do que nĂŁo ter no que esperar, imaginar e acreditar.

Uma traição tem perdão se o amor existir,
o amor sĂł existe pra quem sabe sorrir,
na vida o amor tem vĂĄrias formas de aparecer,
Amor e PaixĂŁo
amor pra quem sabe sofrer,
paixĂŁo pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida nĂŁo sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho nĂŁo amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida nĂŁo sei.

A melhor definição de AMOR e ÓDIO Ă©s tu, Ăł saudosa bandeira. Corinthians, minha vida... Orgulho dessa NAÇÃO brasileira... GAVIÕES FIEL!

O vĂ­cio Ă© a marca de toda histĂłria de amor baseada na obsessĂŁo