Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â VocĂȘ ainda nĂŁo entendeu? Eu lancei a maldição desse jeito porque o amor verdadeiro nĂŁo existe.
ESCOLHI VOCĂ PRA AMAR
Sonhei, Deus como sonhei viver um amor, fiel, verdadeiro, cĂșmplice.
Sonhei como sonhei ter esse amor horas e noites de mil maneiras.
Sonhei, hĂĄ como quis tĂȘ-lo.
Sonhei, perdi noites de sonos sonhando com esse amor.
Sonhos que em pouco tempo o pesadelo da infidelidade,
da mentira, da falta de confiança me tragou.
Tragou meus sonhos de um amor tĂŁo sonhado.
Mas como tudo na vida tem seu propĂłsito.
Ou melhor, Deus conhece o propĂłsito de tudo.
Restou-me viver esse amor de forma homérica e quem sabe platÎnica.
Assim escolhi vivĂȘ-lo.
Tive meses, dias, horas, minutos e segundos que jamais algo ou alguém o tocarå.
HĂĄ nĂŁo ser Deus.
Pois Esse sim me conhece.
E sabe o significado de cada suspiro que dou.
Hoje sei que esse amor Ă© pra ser vivido assim.
Sem toque, sem caricias, sem sussurros, sem voz.
Sendo alimentado apenas por lembranças.
Lembranças essas que sem dĂșvida acalentaram minha alma.
Alma doĂda, mas ao mesmo tempo feliz.
Feliz em saber que o homem amado busca viver amores sem fronteiras.
E por amor o deixei ir.
Percebi que nĂŁo podia prendĂȘ-lo na gaiola dos meus desejos.
Por amor ouse voar, vĂĄ onde o vento te levar.
Ame, ame, tenha amores, amores sem fronteiras.
DĂȘ o melhor que vocĂȘ tem a quem deseja sonhar.
Acaricie mente e corpos com volĂșpia.
Peço-ti nĂŁo pense como vocĂȘ me deixou.
Pense como estou. Feliz em saber que tuas asas.
Ti levarão ao céu dos teus desejos.
Escolhi vocĂȘ pra amar.
Amar de longe.
Ter-te sem ti tocar.
Quem disse que pra amar precisar estar perto?
Escolhi vocĂȘ pra amar.
Amar com a alma.
Amar como nos meus sonhos.
Amar, amar.
Escolhi vocĂȘ pra amar.
Sou feliz em ti amar sem ti tocar.
Autora: ProfÂȘ - MARIA DE FATIMA B. DE OLIVEIRA
"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
Ă difĂcil sim, esquecer mas, nĂŁo impossĂvel, nĂŁo seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta sĂł vocĂȘ sentir, e viva, claro, pois a vida Ă© feita de momentos entĂŁo faça o seu..."
Os amores mais bonitos sĂŁo definitivamente os impossĂveis! Aquele amor que vocĂȘ sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais... aquele que jamais terĂĄ condiçÔes de sair do campo dos sonhos. SĂŁo eles os amores impossĂveis que sabemos lĂĄ no fundo que nada apagarĂĄ, que dele o tempo nĂŁo serĂĄ remĂ©dio... o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vĂŁo mas farĂamos tudo de novo por conta de um mĂsero sorriso... o amor que nos torna melhores... que nos faz esquecer o nosso maldito egoĂsmo e pensar no outro como uma parte de nĂłs. Amor que sabemos que nĂŁo serĂĄ pra sempre, que durarĂĄ o suficiente para dele sĂł restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim... é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si... Amor que se respira, que se faz presente na guerra... na festa... amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura... o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor... jurar proteção...
O amor impossĂvel... o amor das lĂĄgrimas entre os lençóis... o amor da dor da despedida, da alegria do encontro... o amor do "nunca mais", do "pra sempre"... o amor que nĂŁo nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e serĂĄ o mais belo de toda uma vida...
Esse Ă© o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossĂvel e por isso inevitavelmente inesquecĂvel.
Se fosse fåcil não teria brigas, e se não tivesse brigas, não teria mais e mais amor pra recomeçar.
A vida parece mesmo injusta... Ă s vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem nĂŁo pode nos dar, choramos por quem jamais deverĂamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar. Tomar decisĂ”es Ă© a maior prova de maturidade, e hĂĄ algumas decisĂ”es que nos cortam... Mas nessas horas somos como flores, que precisam ser podadas para tirar fora o que as impedem de crescer. DĂłi, mas Ă© necessĂĄrio. Vai doer, mas a vida segue.
FĂ© inabalĂĄvel.
Autoconfiança extrema.
Determinação incessante.
Amor incondicional.
Este sou eu!
âVivemos esperando o dia em que seremos melhores...
Melhores no amor...
Melhores na dor...
Melhores em tudo...â
NĂłs nos convencemos de que a vida ficarĂĄ melhor algum dia... A verdade Ă© que nĂŁo hĂĄ melhor hora para ser feliz do que agora mesmo...
Por isso...
Trabalhe como se vocĂȘ nĂŁo precisasse de dinheiro...
Ame como se vocĂȘ nunca tivesse amado...
...e dance como se ninguém estivesse olhando...!"
MEU AMOR
Ao sonho de te ver...
De olhar em teus olhos
Amar-te
Entregar a loucura pelo amor
Fazer-me pequeno em teus braços
Sair... atirar
Em direção a ti
Como és linda...
Vamos fugir,
entregar nos aos devaneios
correr pelas planĂcies soltos, livres...
Aproveitar todos os instantes
TornĂĄ-los puros e eternos.
Venha.. nĂŁo temos nada a perder,
Sejamos cĂșmplices
Sejamos um sĂł
Sejamos parte do todo!
Nos amamos
Nem damos conta do tempo ou espaço
O que importa agora Ă© tu!
Temos a vida para ampliar nossa
alegria de pertencermos um ao outro.
Nossos espĂritos estĂŁo unidos,
consolidados, entrelaçados... para sempre.
Tomamos forma da concepção original,
surgimos e ressurgimos
a cada toque, a cada beijo... suspiro...
O amor intensifica-se mais e mais
Olhos nos olhos
A verdade exposta...
Agora digo-te novamente
Eu te amo!
Te amarei o resto dos meus dias...
As musicas que ouvi
O amor que dei
O que recebi
E o rejeitei
Quem me dera percorre as estrelas
Ter todas as respostas
Ir a todos os lugares
Viver todos os sorrisos
O meu jeito
Minhas loucuras até
Um poema
Aquele sonho
A realidade
Contradição
Nem uma explicação simples
Nem a fĂłrmula mais complicada
Talvez seja muito
Tanto que a conclusĂŁo sempre Ă© a mesma
Sou apenas eu... Mesmo que tudo mude.
Amor a DistĂąncia
No Facebook a conheci,
Começamos a conversar.
Ela respondeu o meu "oi"
Coração começou a acelerar.
Ficamos muito amigos
Ela me dava muita atenção.
Nem eu podia imaginar
Seria a dona desse coração.
Chegou aquele dia,
Eu iria viajar
Olhei pro seu rostinho,
e nĂŁo sabia como falar.
Amor vou pra SĂŁo Paulo
Mais eu te amo demais..
Ir e deixar vocĂȘ.. :/
NĂŁo sei se sou capaz..
Chegou o dia de viajar
Papos até altas horas...
O ruim foi o thau
Meu amor quase chora...
Chegando em SĂŁo Paulo
A saudade so aumentando
5 meses se passaram
Amor estou voltando... :)
Dia 8 de setembro
Em luzilandia eu cheguei
Conheci aquela mulher
E na msm hora me apaixonei â„
Amor te amo muito...â„
Era so uma poesia..
Desculpas pelo VĂĄcuo
Mais era isso q eu fazia...
Nossa histĂłria resumida
Encima eu contei
Mostrei que meu amor,
Ă vocĂȘ eu encontrei â„
Desculpas por ser chato
Mais te amo demais
So quero uma vida com vocĂȘ
E nada mais!! â„
Pior mesmo do que sofrer por amor, é sofrer por não amar. Um coração vazio sempre se sentirå sozinho,e não hå nada mais doloroso que a solidão. à melhor viver na esperança, entre seus sonhos e pensamentos do que não ter no que esperar, imaginar e acreditar.
Uma traição tem perdão se o amor existir,
o amor sĂł existe pra quem sabe sorrir,
na vida o amor tem vĂĄrias formas de aparecer,
Amor e PaixĂŁo
amor pra quem sabe sofrer,
paixĂŁo pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida nĂŁo sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho nĂŁo amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida nĂŁo sei.
A melhor definição de AMOR e ĂDIO Ă©s tu, Ăł saudosa bandeira. Corinthians, minha vida... Orgulho dessa NAĂĂO brasileira... GAVIĂES FIEL!
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
