Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Não hå nenhuma forma de beleza que supere o encanto de uma pessoa que não mascara suas imperfeiçÔes!
O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!
A vida me ensinou, apĂłs tantos anos de surpreendentes experiĂȘncias,que o fim Ă© o momento mais fĂ©rtil para se começar!
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lågrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
A paciĂȘncia nĂŁo soluciona problemas, mas nos oferece tempo e condiçÔes de alma para resolvĂȘ-los
CrĂticas devem ser respondidas com silĂȘncio. Isso inclui as relevantes, mas acima de tudo as improcedentes!
Quem Ă© nobre a ponto de nĂŁo envaidecer-se com aplausos, seguramente serĂĄ tambĂ©m maduro para tirar o devido proveito das crĂticas!
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma pågina em branco!
SĂł somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostarĂamos de ouvir!
A melhor coisa na vida Ă© a liberdade.
"Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nĂłs!"
NĂŁo alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade nĂŁo Ă© um fim, mas uma consequĂȘncia.
Sonhar, liberta o espĂrito, mas lutar faz a independĂȘncia do ser humano. Um indivĂduo tem todo o direito de ter liberdade, desde que essa atitude nĂŁo desrespeite ninguĂ©m, nĂŁo passe por cima de princĂpios Ă©ticos e legais, tambĂ©m morais. E tantos outros tipos de liberdade.
George Bernard Shaw disse:
"Liberdade significa responsabilidade. Ă por isso que tanta gente tem medo dela."
O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!
