Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Antes de alegar fazer o que quer de sua vida, reflita: a vida não é sua, mas sim um empréstimo. Prova disso é que um dia ela serå requerida de volta.
O amor nĂŁo Ă© cego, como dizem alguns. NĂłs Ă© que passamos a vida inteira pensando que enxergĂĄvamos!
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
NĂŁo se mensura o amor de uma pessoa por Cristo com base em seus discursos no perĂodo natalino. Mas pela anĂĄlise de seus atos em Ă©pocas anteriores!
Só os maus e os hipócritas necessitam de um dia para relembrar o advento do Salvador e o amor ao próximo. Porque de sol a sol é Natal nos coraçÔes onde Cristo jå nasceu!
E que seja o maior legado do Natal a permanĂȘncia definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos coraçÔes!
O mais próximo da perfeição que podemos chegar, consiste no humilde reconhecimento de que sem Deus estamos abaixo do nada!
Tal como a aurora derrota os terrores noturnos, hå plena paz e proteção para cada livre alma que aprisiona-se em Deus!
NĂŁo importa quĂŁo temĂvel tenha sido a tempestade: deixe a chuva recair. NĂŁo importa a profundidade de uma mĂĄgoa: perca as contas do perdĂŁo!
Confessar
Eu preciso me confessar
para vocĂȘ.
à coisa séria,
mas com isso padre nada tem a ver.
Por isso quero me confessar
para vocĂȘ.
Porque talvez vocĂȘ vĂĄ me entender.
Acho que eu me apaixonei sem querer
e me apaixonei, me apaixonei por vocĂȘ.
(Acabo pensando que nĂŁo me confessei,
no final das contas, apenas me declarei.)
Quando a existĂȘncia Ă© fĂștil, o sucesso Ă© uma vitĂłria. Mas quando a vida Ă© uma missĂŁo, o sucesso Ă© uma armadilha!
Adorne com carinho e amor o rosto de uma pessoa idosa e prepare com flores sua trajetĂłria que lĂĄ seguramente chegarĂĄ!
As convicçÔes sĂŁo o prĂȘmio temporĂĄrio daqueles que enxergam para crer. Mas a fĂ© Ă© um dom sublime, tĂpico dos que creem antes de enxergar!
