Selecção semanal
5 achados que vĂŁo mudar sua rotina Descobrir

Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O amor Ă© como uma flor com perfume.
Ame e deixe entrar o seu aroma!!!

O meu coração precisa urgentemente....
de ti meu amor.!
Tudo em ti Ă© como sol que amanhece.....
e o medo desaparece!!

Amor, tu fazes-me sentir o que...
de melhor hĂĄ no mundo!!
DĂĄ-me o paraiso meu amor!
Onde houver amor e paz....
contigo quero estar meu amor.!

Quero um amor pra toda vida, amor de gente grande, mais com com a essĂȘncia de uma criança; sem magoa sem rancor, com sorrisos,e brincadeiras, com esperança, e sinceridade, sem maldade, com a amizade com sonhos, musicas, danças, com carinho. Que diz eu te amo e que esse seja simplesmente meu "verdadeiro amor"!

SEMPRE AMOR

Amor de mĂŁe Ă© o amor que fica. O amor que permanece mesmo quando os outros amores vĂŁo embora. Sobrevive a qualquer adversidade. NĂŁo hĂĄ distĂąncia capaz de modificar sua intensidade. É Ășnico e insubstituĂ­vel. É dar sem esperar receber. É ser capaz de dedicar um amor sem interesse por simplesmente sentir-se feliz com a felicidade de alguĂ©m. É conseguir abdicar de anseios prĂłprios em favor do desejo alheio. É o amor que envolve carinho sincero, dedicação, paciĂȘncia, tolerĂąncia, preocupação, sacrifĂ­cio e renĂșncia. É o sentimento que levamos por toda a nossa vida.

Mães são capazes de devotar o mais profundo dos amores, tão intenso, tão puro e tão sincero. As responsåveis por nos proporcionar, pela primeira vez, a sensação indescritível de nos sentirmos amados. Ajudaram a darmos os primeiros passos. Comemoram nossas conquistas e sofrem com nossas derrotas. Secaram nossas lågrimas e curaram nossas feridas.

Estão presentes, mesmo quando ausentes. Por toda a nossa vida nos protegeram, guiaram e consolaram enquanto a vida insistia em tentar nos derrubar. Através de seus carinhos, conselhos e castigos contribuíram para nossa segurança emocional, nosso bem-estar e nosso desenvolvimento espiritual, ético e intelectual.

Mães são aquelas pessoas que nos atordoavam em todos os invernos – e continuam atordoando – com a frase manjada que adoram falar: – Não se esqueça de levar o casaco. Que nos importunavam com seus interrogatórios intermináveis sobre aonde iríamos, com quem andávamos e a que horas voltaríamos. Que lançavam um turbilhão de chamadas em nossos celulares quando desaparecíamos sem avisar.

SĂŁo as pessoas que sofreram com a ansiedade e a angustia em diversas madrugadas nos esperando atĂ© que voltĂĄssemos para casa apĂłs uma festa. Que tiveram a coragem de nos dizer nĂŁo em alguns momentos, por mais cruel e doloroso que fosse para elas. Por vezes, as odiĂĄvamos por isso, mas a vida, mais uma vez, mostrou que estavam certas. E fizeram tudo isso com a Ășnica finalidade de zelar pela nossa felicidade.

Dedicar apenas um dia para homenageå-las me parece insuficiente. O nosso amor, admiração e agradecimento merecem ser demonstrados todos os dias. Afinal, elas que nos ensinaram a valorizar cada momento na vida.

Por todas essas razÔes e tantas outras que transcendem meras palavras, dedico essa homenagem a todas as mães. Que estejam por perto ou distantes. Em especial àquela que me deu a vida. Mãe, quem dera um dia ter todas as palavras necessårias para traduzir o quão imenso é o amor que sinto por ti. Mas até que isso seja possível terei que sintetizå-lo no simples, porém muitíssimo verdadeiro: eu te amo!

MamĂŁe... Ă© amor

Ser mĂŁe Ă© ser graciosa, Ă© ser carinhosa, Ă© ser atenciosa.
Ser mĂŁe Ă© educar, Ă© fazer prosperar, fazer crescer.
Ser mĂŁe Ă© ser lutadora, defende sua cria do lobo.

Ser mĂŁe Ă© ser cuidadosa e entender os seus conselhos.
Ser mãe é ter paixão, paixão pela sua cria. Defensora até o fim.

Ser mĂŁe Ă© ser mulher.
Ser mĂŁe Ă© saber educar.
Ser mĂŁe Ă© saber ter paciĂȘncia.
Ser mãe é estar sempre de braços abertos. Ser mãe é ação ser luz.

O amor, afinal, não tem tradução, não se explica com teorias, não se define por uma emoção...o amor, afinal, é o amor!

Poema dos dias das mĂŁes
Beleza divina
É ter o ventre abençoado,
Para receber com todo amor
O filho que serĂĄ gerado.

È amar sem fronteiras,
Pelo instinto aflorado
É viver intensamente,
Pelo filho tĂŁo amado.

Nem se vĂȘ e jĂĄ se ama,
Esse pedacinho de gente
Que transforma nossa alma
Mesmo quando ainda estĂĄ no ventre.

Com amor e constĂąncia vocĂȘ vence o mundo.

Quando aqui cheguei, jĂĄ eras uma jovem de 21 anos.
Mas foi amor Ă  primeira vista.
Meu olhar nunca mais te deixou e tua imagem estå gravada para sempre em meu coração.
Tu foste e Ă©s meu ponto de referĂȘncia.
Tenho orgulho de te mostrar, emocionada e orgulhosa, para meus amigos quando aqui chegam.
Enfeitaste e enfeitas cada noite de minha vida.
E o que fazes com meus dezembros?
Ah, nos meus dezembros lĂĄ estĂĄs a brilhar, como a me dizer : - jĂĄ Ă© Natal.
E nas passagens de cada ano, derramas sobre tua cidade uma profusĂŁo de luzes, como se fossem lĂĄgrimas de pura alegria, de extrema felicidade.
E todos os olhares sĂŁo teus.
Por ti, passei faceira com meus cabelos esvoaçantes, causando inveja a esta ilha fagueira que te abriga com o maior amor.
NĂŁo queria ver o tempo passar por ti.
Mas o tempo Ă© implacĂĄvel pra vc e pra mim.
Alguns homens tentam te derrubar,
Alguns desavisados nĂŁo sabem que serĂĄs eterna.
Alguns destes insensíveis não entendem que és como o bambu, que verga, mas não quebra.
Escuta, tens um ponto a teu favor, sabias?
Os homens de bom coração podem deixar-te jovem, enquanto eles existirem.
E estes homens existem e querem a tua juventude.
E cada homem que nesta vida chegar, irĂĄ ter amar e te querer linda e majestosa, embelezando esta terra de gente guerreira, terra de mulher rendeira.
Parabéns Ponte Hercílio Luz, por mais um ano de vida.
Eu me orgulho de ti.
Carinhosamente

NĂŁo desista de quem desistiu
Do amor que move tudo aqui
Jogue bola, cante uma canção
Aperte a minha mĂŁo
Saiba que Ă© preciso amar vocĂȘ
Não esqueça que estarei aqui
Olha a luz que brilha de manhĂŁ
Saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir
Pra poder seguir

Amor de infĂąncia
O meu amor de infĂąncia
Um amor sem malĂ­cia
Um amor sem querer
Cujo prazer estar no ver
O meu amor de infĂąncia
Passou, acabou
A juventude chegou
Chau, chau meu amor.
O meu amor de infĂąncia
O tempo levou
Vieram os desejos
Que o despedaçou
O meu amor de infĂąncia
Que dor, que dor
Acabou, passou
Fui meu amor.

Perdoar.
Para encontrar um grande amor...
tem de aprender a perdoar!
NĂŁo ter mĂĄgoas ou rancores.....
e nunca sentir ressentimentos!
Sinta-se sempre amada e ame.!
O perdĂŁo faz parte de um e do outro....
para nĂŁo transformar a mĂĄgoa em solidĂŁo!
Afinal as duas cartas mais difĂ­ceis...
de escrever de amor...
sĂŁo sempre a primeira e a Ășltima.!|
Temos de pedir aos anjos que...
nos tragam um amor verdadeiro!

As minhas inseguranças me fizeram ser uma pessoa dura as vezes grossa mas com o seu amor eu pude ter paz e, deixar florescer o meu carĂĄter juntamente com o meu Amor. SĂł por isso te devo o meu Amor e Respeito. Sem vocĂȘ sou como uma nĂŁo sem rumo.

Amor e vida sĂł um
No amor nĂŁo existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
SĂł se acaba com a morte

O amor Ă© o maior tempero da poesia!

O amor sem coragem Ă© um dia de verĂŁo sem sol.

As saudades sĂŁo o rastro do amor. O sinal de que ele, impregnado de quem fica, existe...

“Queremos o que nĂŁo podemos ter, diz o professor Schianberg, o mais obscuro dos filĂłsofos do amor. É normal, saudĂĄvel. O que diferencia uma pessoa de outra, ele acrescenta, Ă© o quanto cada um quer o que nĂŁo pode ter. Nossa ração de poeira das estrelas.”

Sempre vou amar a lembrança do amor que senti por vocĂȘ.