Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O amor nĂŁo Ă© uma coisa descartĂĄvel, nĂŁo Ă© algo que pode usar e guardar pra usar mais tarde. Hoje em dia as pessoas se encantam e se desencantam muito rĂĄpido. Amar Ă© muito mais que dizer "eu te amo" ou "Eu preciso de vocĂȘ". Ă seguir os passos dessa pessoa e a segurar sempre quando ela tropeçar. Ă estar de braços abertos a qualquer hora para essa pessoa. Amar Ă© querer o bem, Ă© sacrificar dias, semanas, anos, dĂ©cadas por uma sĂł pessoa. Ă ser fiel nĂŁo somente ao relacionamento, mas tambĂ©m a sua prĂłpria palavra. Isso Ă© o significado de honra. Quem ama, espera, cultiva, crĂȘ, acredita, sente falta, chora.
Do que vale o paraĂso sem o amor? E se o amor for o paraĂso?
Sabe, me dizem que o amor dĂłi. Mas eu acho besteira dessas pessoas, que nĂŁo souberam amar, ou talvez nĂŁo foram realmente amadas, elas julgam o amor como uma coisa ruim, isso Ă© uma negação, afinal, as pessoas mentem como piscam os olhos. LamentĂĄvel. Mas, enfim, vocĂȘ pode fazer com esse amor, qualquer lugar um paraĂso.
E o paraĂso vai ser dependente do seu amor.
O paraĂso, terĂĄ a mesma paisagem, mas vocĂȘ continuarĂĄ olhando e amando o que estĂĄ vendo. VocĂȘ vai fazer com que esse paraĂso nĂŁo saia de vocĂȘ e vocĂȘ nĂŁo saia desse paraĂso. complicado nĂ©. Mas eu preciso entender, por que ainda to perdido. Preciso achar meu paraĂso, meu amor.
eu sabia so nao queria acreditar, eu ja sabia que nao era amor pois tava no olhar. sua disconfiança ja mim fazia lembrar de quem verdadeiramente ama nao deixa a desejar... foi so uma ilusao pois eu ja sabia que ia acabar.
O amor Ă© mesmo o singular de dois, ĂĄpice do aconchego, plural isolado,Ă© dupla, Ă© trio, Ă© drible , Ă© exctase e total frenesi desses, daqueles apaixonados ...
O amor Ă© flashback contĂnuo, Ă© devaneio da tarde,o pĂŁo da manhĂŁ, o sonho da noite...
Envolve nĂșmeros, letras, rimas, eu e vocĂȘ, manias e crises,chiliques, esquenta, esfria, inspira pratica e vem ...
Amar é verbalizar um caso sério, é correr todos os riscos, é rir, é chorar
Amar é exaltar, é eclodir,porém amar também é partir, é deixar seguir, é querer sempre o bem, é aceitar,conformar e acalentar.
O amor Ă© um vĂcio, a pior, a melhor das drogas, Ă© divino, puro,leal.
O amor Ă© um puto, covarde,que vive fantasiando a vida ĂĄ dois, o amor Ă© um louco telepĂĄtico.
Envolve braços, e abraços, beijos e brigas,ciĂșmes, cumbias,cobranças e corpos,cartas, Ă© quĂmica, Ă© fĂsica, Ă© biologia.
O amor é doença global,pensa,sente,dança,olha,toca,disfarça e chora.
Meu doce canibal amoour...
Todavia,dentre tantas complexidades, bagunças, o amor é romance, ação,comédia e horror, se perdoa,se vigora, é atoa,ateu e vadio, o amor só não se implora, meu bem!
Ponha tempero nessa suave receita e ame sem moderação!
Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)
Sobre amores que acabam:
(...)Mas a dimensĂŁo do amor transcede.
O amor sempre vem.
Depois de outro, depois de outro sempre cabe amar.
Se o verdadeiro amor Ă© difĂcil de encontrar, fĂĄcil de perder e impossĂvel de esquecer, entĂŁo... quando encontra-lo, simplifique e apenas ame, de modo a mais tarde nĂŁo ter que ficar buscando explicaçÔes para sua tristeza.
Sempre julguei muito o amor,sempre dizia para as pessoas nunca se apaixonarem,bem,hoje percebo que eu estava enganada.As pessoas tem sim que amar, pois o amor salva qualquer alma que vague perdida por esse mundo.Eu amava odiar o amor naquela época, veja , eu amava do mesmo jeito ..
Bem aventurado os abordados pelo amor.
Ă dele, o amor, que bordam-se os melhores sentimentos.
O amor me usa.
Se com amor eu nada sou.
Sem coragem eu paralizo, sem fé não existo.
Pratico beleza.
Pratico fé com coragem.
E que o amor lhe invada
Lhe bata, lhe caiba, lhe tire do chĂŁo.
No amor nĂŁo tem via de regras, tem medos.
Amarre-se no medo, e deixe -se ir.
Quem procura levezas no amor, aproveite em horas de descuido.
Amor nĂŁo se pesa, contudo pesa.
E sem mais, Ă© um verdadeiro apesar.
Roubo a pena de um poeta para escrever palavras de amor pra vocĂȘ.
Roubo a aquarela de um pintor e esboço na tela, minha angĂșstia, minha dor.
Muitos vĂŁo a igreja,mas poucos sĂŁo a Igreja,a identidade do verdadeiro cristĂŁo Ă© o Amor e pelos seus frutos disse Jesus os conhecereis;
VĂłs fostes chamados para ser luz do mundo e sal da terra.
Nossa vida Ă© parecida com os filmes.
Amor, comédia, aventura, ficção, drama e terror.
SĂł que nĂŁo adianta ficar parado comendo pipoca, pois quem faz o final Ă© vocĂȘ.
