Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O amor não é algo que nasce conosco, mas uma semente plantada dentro de nós por alguém da maneira mais simples podendo ser através de um olhar singelo ou sorriso meigo. Contudo muitas vezes não é cultivado por quem plantou e ele logo morre, e da pior maneira possível

Portanto, cuidado para não plantar sementes das quais não poderå cultivar nos outros, pois um dia seu coração poderå ser semeado sem ser cultivado.

Se o responsåvel por amar fosse o cérebro, o amor seria tão chato, tão certinho e racional. O coração não sabe escolher, faz burradas, mas do jeito dele, sabe exatamente o que esta fazendo.

Reconhecer que se precisa de atenção, amor, carinho não mostra minha fraqueza. Querer ser inabalåvel, o mais forte, achar que sou feliz sozinho, isto é ser fraco.

Com vocĂȘ vi que o amor nĂŁo Ă© complicado assim. Complicado Ă© quem pensa que o entende.

Tenho por ti um desejo ardente que queima meu coração, uma amor tão grande que me enche de inspiração e um sentimento tão grande que não tem explicação.

Todo dia me pergunto o que dizer ao coracao que se sente abandonado derretido por amor.
Sem rumo estou perdida nao posso mais disfarcar o que eu sinto amigo meu hoje sinto que preciso te contar.
-Te amo. Nao Ă© amizade mais sim paixao

IgnorĂąncia

Para esse amor incoerente
eu digo "que se foda", com tal expressão nem um pouco poética,
Porque o que, de fato, foi menos poético ainda
foi a retribuição de todo o carinho que te dei.

Mas percebi que nĂŁo era amor, era vontade. E vontade dĂĄ e passa.

Então, tchau amor, até um dia quando nós voltarmos (ou não) a sermos o que éramos.

Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.

NĂŁo desista do amor. Desista das pessoas incapazes de amar.

Mais especial que o começo Ă© o recomeço com renascimento do amor, que se torna mais apurado, sensivel, simples, Ășnico e cada vez mais inquestionavel.

NĂŁo sei porque sinto saudades de um amor que nunca me pertenceu. E sei que jamais serĂĄ meu.

Eu morri todos os dias esperando vocĂȘ
Amor, nĂŁo tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.

Corpos suados sedentos de amor
espelho do meu corpo, retrato do meu ser
paixão sedução louca sem eira, nem beira,
sem culpa, sem pecado, sem pudor, sem censura,
madrugada das doces melodias, sob a luz do luar,
sol e noite que abre-se a todas as formas de amar,
sonhos que nos leva a voar..sentir, ouvir e amar...!!!

JĂĄ repararam que o amor normalmente nĂŁo vĂȘm no frasco que queremos? Ou que esperamos? Quantas pessoas namoraram loiras de olhos claros e casaram com morenas ou vice versa? Porque o cara troca a morena linda pela tĂ­mida ruivinha? E aquela linda, que troca o saradĂŁo malhado pelo pequeno e tĂ­mido? Eu respondo, conteĂșdo. NĂŁo somos apenas frascos, somos conteĂșdo. Quantos casais vocĂȘs conhecem que nĂŁo se falavam, se odiavam, nĂŁo se toleravam mesmo
 antipatia pura. E que hoje, sĂŁo casadinhos e andam de mĂŁos dadas, se tratam por apelidos, erguem famĂ­lias lindas e felizes. Essas pessoas trocaram os frascos pelo conteĂșdo. Quando somos jovens imaginamos a mulher (ou o homem) perfeito. Idealizamos uma alma gĂȘmea perfeita. Que atenderĂĄ todos os nossos desejos e sonhos. Algumas pessoas realmente encontram os seus “pares” idealizados. sĂł pra descobrir que nĂŁo era aquilo tudo. As mulheres sonham com o dia que cruzarĂŁo com o homem perfeito, aquele prĂ­ncipe que as levarĂŁo para viver em seu castelo cor de rosa. Mas aĂ­, tudo muda quando o homem conhece aquela mulher que Ă© legal, que o compreende, cheirosa, com um sorriso lindo. E a mulher? Quem nunca esteve com aquele carinha que nĂŁo aparentava muita coisa, “descombinante” mesmo, e se arrepiou toda com um simples toque na pele? O amor nĂŁo reconhece frascos, o amor quer conteĂșdo. Aquela mulher com aquele sorriso de fazer o Sol sair por detrĂĄs das nuvens. Aquele cara que cuida, mima e dĂĄ colo. Que arrepia sĂł no toque. Aquela mulher que nĂŁo sai da sua cabeça. Aquele cara de quem vocĂȘ se lembra quando acorda de um sonho ruim. Aquela mulher que vocĂȘ quer ouvir. Aquele homem com que vocĂȘ quer falar. Que se danem os prĂ­ncipes e as princesas. Que venham as pessoas reais, aquelas que se doam. Que sofrem, que choram por um amor. Aquelas que abraçam travesseiros e suspiram. Que tĂȘm milhares de defeitos mas o que conta mesmo Ă© “aquela” qualidade que te fez apaixonar. Achar essas pessoas nĂŁo Ă© tĂŁo difĂ­cil, a gente as reconhece logo de cara. O problema Ă© que Ă s vezes a gente pensa demais e complica as coisas.

Que o amor
nĂŁo se altere com o tempo.
Nem a distĂąncia modifique a
lembrança do que foi bom.

Vera Queiroz

O amor tem o poder de mudar o mundo, basta vocĂȘ querer. EntĂŁo libere todo amor que vocĂȘ tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!

NN

Amor, não se esqueça de mim, jå mais
eternize nossa história no seu coração no seu pensamento.
Faça do seu pensamento sua vingança,quando alguém te magoar, Pensa em nois" faça do seu pensamento sua alegria e quando estiver triste, pensa em nois" Eu vou fazer o mesmo.E eternamente pensar em nois...

Eu:amor se vocĂȘ me der um filho, vocĂȘ vai leva-lo de mim?

Ele: Umm... Acho que teria que ficarmos juntos porque eu nĂŁo conseguiria ficar longe dele, nem teria coragem de de tira-lo de vocĂȘ.