Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Tudo Pode Ser Perfeito...
Toda noite pode ser perfeita, basta querer. O amor tem o poder de mudar o impossĂvel.
Lembre-se, sem amor nunca haverĂĄ PAZ. Ame cada vez mais, e assim, serĂĄ amado MAIS.
Amor Ă© quando mesmo distante, vocĂȘ fecha os olhos e sente as Almas se abraçando!
Sergio Fornasari
Poema inacabado...
Amar Ă©...
Buscar o amor a cada momento, durante toda a vida, enfrentando as lĂĄgrimas, fazendo cessar a dor, enxugando a cada gota da face.
Ă transformar, dar brilho ao nosso horizonte, deixar para trĂĄs o irreal, buscar o nosso sol como se procura uma joia exclusiva...
(fev/89)
Ser uma "Avalon" -
Requer primeiramente amor e respeito a si, ao semelhante e a natureza como um todo.
Requer doação.
Requer repasse.
Requer conhecimento nas ĂĄreas necessĂĄrias para que o semelhante caminhe e adquira paz, felicidade e saĂșde.
O Amor Ă© cego
Hoje eu comecei a ver esse ditado tĂŁo popular de outra meneira, sempre que eu ouvia falar que o amor Ă© cego pensava que quando se estĂĄ amando ficamos de uma forma que nĂŁo vemos os defeitos da outra pessoa, estamos de certa forma cegos, achando que o nosso amado Ă© perfeito, uam pessoas sem defeitos. Mas percebi que nĂŁo Ă© assim, quem tĂĄ de fora pode pensar isso, sĂł que quem ama de verdade sente o amor apesar dos defeitos do outro, ou seja, vĂȘ os defeitos do outro tendo consciencia de todos eles e mesmo assim consegue enxergar sua qualidades. o amor Ă© isso, amar a pessoa olhando suas qualidades, apontar seus defeitos com carinho, para nĂŁo magoar, superando todos os obtĂĄculos que fazem parte do relacionamento, sem se importat com o que os outros dirĂŁo, ou o que vĂŁo pensar.
Se vocĂȘ ama, mostre a todos o quanto vocĂȘ Ă© feliz, deixe seus problemas para ser resolvidos sĂł entre vocĂȘs, nĂŁo coloque mais ninguem nisso, pois o amor Ă© um sentimento particular e sĂł entende quem estĂĄ sentindo.
AME SEM MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Gaby Almeida
Sonha amor vida nuvem, inverno, sonhos, sonhos eu quero ver enxergar o porquĂȘ de tamanha imensa paixĂŁo nunca imaginei estar com vocĂȘ mais agora sonho a distancia Ă© maior que coraçÔes mais foi o tempo amigo dono do destino trouxe presentes inexplicĂĄveis som, riso, sorrisos ao vento assim que sinto o quanto vale a pena querer, sonha, conseguir, amor serĂĄ nĂŁo sei mas quero construir, conquista, sonhos vencer, querer, poder, dizer o quanto eu amo vocĂȘ.
O, dia perfeito, invisĂvel aos meus olhos descoberta, jĂłia coisa que nĂŁo sei um dia vai se tornar o mais importante da minha pacata vida nĂŁo sei como, o motivo porque aconteceu mais hoje Ă felicidade Ă© maior do que tudo serĂĄ que encontrei nĂŁo sei mais o tempo Ă© ele que vai me explicar se vai durar uma fração de segundos ou nĂŁo sei talvez o tempo suficiente pra ser inesquecĂvel.
Vou tentar não me apegar pra depois não sofre ilusão talvez seja oh, vida me ensina me explica o motivo de eu querer tanto encontra alguém vida, espetåculos, imensidão, sonhos questÔes sempre perguntas sem respostas.
amo e nĂŁo sou amada
quero e nĂŁo sou querida
tenho algo bom amor
e nĂŁo sou correspondida
pq meu amor me deu um fora
pensando que iria chorar,
ordinario igual a ele
eu encontro em qualquer lugar.
Amor
O amor Ă© o encanto da vida, Ă© dedicar a nossa vida com alegria a quem amamos, todos os momentos serĂŁo inesquecĂveis, as horas, os dias, os meses e os anos.
Os anos vão passando lentamente, mas o amor, esta invenção Divina, criada por Deus, viverå por todos os anos até a eternidade...
O amor Ă© a alegria dos coraçÔes apaixonados. Amar Ă© ser amado Ă© algo sublime, Ă© a palavra mĂĄgica âamorâ, palavra tĂŁo pequenina, mas sem ela a vida torna-se violenta, triste, vazia sĂł ela pode dar-nos a alegria de viver e amar o prĂłximo.
Meu amor
Amor como eu te quero tanto, tanto mesmo, que nada neste mundo separarĂĄ de vocĂȘ.
VocĂȘ me fez conhecer o verdadeiro amor. O amor que sempre queria mais estava perdido em sonhos, o desejo de amar e ser amado.
Quero tanto em conhecer os seus beijos, deve ser quente como o sol do meio dia que ilumina a terra.
Ao sentir-se perto de vocĂȘ aumenta mais a minha paixĂŁo e o meu amor por vocĂȘ.
Quero fala uma coisa para vocĂȘ, Ă© neste instante mĂĄgico um silĂȘncio toma conta de mim, um sonho entre nĂłs me faz-me eu aproximar de vocĂȘ.
NĂŁo consigo fala, pois seu lĂĄbio quente nĂŁo se separa dos meus.
Ăs o sonho mais lindo da minha vida, comprova que vocĂȘ Ă© o dono do meu coração.
Hélio Pereira Banhos 27/10/2007.
O presente no amor Ă© muito gratificante, e muito maravilhoso, estamos vivendo num mundo de magia, encantamento que parece sem fim, mas sem saber, o fim pode ser nosso vizinho e morar ao lado, e jogar longe todo sonho encantado.
Como chuva fina as emoçÔes nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cĂșmplice do desejo, amigo da paixĂŁo, distante do abismo, fugindo da solidĂŁo.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno, no qual deixa ainda mais louco de amor, o coração apaixonado.
Sim, com amor Ă© fĂĄcil lidar, mas os sentimentos Ă parte que, sem ressentimentos, se faz uma parte dessa dor, que a outra se veio juntar, selando a desculpa da lĂĄgrima rolar.
O amor mata, mas a desgraça é maior quando a morte se disfarça e vem å falhar, deixando a saudade e a vida em conjunto com a falta do que hå muito veio faltar.
A afeição cega a razĂŁo. (ProvĂ©rbio PortuguĂȘs)
A ausĂȘncia do amor, Ă© a negação da prĂłpria vida. (Carlos Drummond de Andrade - Poeta, prosador e jornalista brasileiro - 1902/ 1987)
A ausĂȘncia estĂĄ para o amor como o vento para o fogo; extingue o pequeno e aviva o grande. (Bussy Rabuttin)
A beleza das pessoas estĂĄ na capacidade de amar e encontrar no prĂłximo a continuidade de seu ser. (AnĂŽnimo)
A coisa mais importante do mundo é amar alguém; a segunda é ser amado e a terceira é que as duas primeiras aconteçam ao mesmo tempo. (AnÎnimo)
A dor do amor Ă© tĂŁo forte quanto a dor do parto, porque deste nasce a vida, assim como do amor nasce a vontade de continuar a viver. (AnĂŽnimo)
A experiĂȘncia mostra que amar nĂŁo Ă© olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção! (Antoine-Marie Roger de Saint-ExupĂ©ry)
A felicidade no amor estå na compensação de sentir-se querida e desejada. (AnÎnimo)
A gente pode se sentir só, mesmo no meio de muita gente amiga, se souber que não ocupa um lugar especial no coração de alguém... (Anne Frank)
A gente se torna eternamente responsåvel por aquilo que cativa. (Antoine-Marie Roger de Saint-Exupéry)
A importĂąncia da vida nĂŁo Ă© ser importante. O importante Ă© ser especial... e vocĂȘ Ă©. (AnĂŽnimo)
A maior covardia de um ser humano é despertar o amor de outro sem ter a intenção de o amar. (AnÎnimo)
A maior de todas as doenças atuais Ă© o sentimento que a pessoa tem de ser indesejada, de estar abandonada e relegada ao esquecimento por todos. O maior de todos os males Ă© a falta de amor e a terrĂvel indiferença para com o nosso semelhante. (Madre Teresa)
A maior de todas as virtudes Ă© o amor. Neste mundo que repousa sobre a força, a tirania e a violĂȘncia, tende como missĂŁo seguir o caminho do amor; descobrireis assim que, o amor, desarmado Ă© a força mais poderosa do mundo. (Martin Luther King)
A maior e mais verdadeira prova de amor estå contida no ato diårio de se aprender a conviver com alguém, doando, recebendo, compreendendo, aceitando, sendo aceito, compartilhando, apoiando, olhando, vivendo e por fim... AMANDO! (AnÎnimo)
A realidade Ă© que eu nĂŁo te amo com meus olhos que descobrem em ti 1000 falhas. Mas com meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vĂȘ adora se apaixonar. (Shakespeare)
A suprema felicidade da vida Ă© a convicção de ser amado por aquilo que vocĂȘ Ă©, ou, mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que vocĂȘ Ă©. (Victor Marie Hugo - Escritor francĂȘs - 1802/ 1885)
A vida é uma incógnita, mas o amor é e serå um sentimento à espera de uma total definição.(AnÎnimo)
A vida Ă© uma viagem e o amor Ă© o que faz essa viagem valer a pena! (AnĂŽnimo) A vida sĂł Ă© vida, quando duas vidas vivem como uma sĂł vida. (AnĂŽnimo)
Acho que o amor Ă© uma linguagem tĂŁo forte, que nĂŁo precisamos ter medo de lidar com a sensibilidade. Ă claro que as discussĂ”es aparecem, porque somos pessoas diferentes. Mas como a natureza Ă© sĂĄbia, a gente tambĂ©m sabe que estĂĄ brigando nĂŁo com o outro, mas, sim, ao lado dele, por ele e, conseqĂŒentemente, pela vida. (Irene Ravache)
Acreditar no sentimento um do outro é a forma mais linda de viver; é ultrapassar a razão e mergulhar nos valores da alma e do coração. (AnÎnimo)
Adormeci, pensando nele. E vi-o logo em seguida. Ah! Se tivesse sabido que era um sonho, nunca teria acordado! (Ono No Komnachi)
Alguns beijos sĂŁo capazes de fazer vocĂȘ esquecer de tudo. AtĂ© de respirar! (AnĂŽnimo)
Alma da minha alma, minha como sou teu. Somos parte um do outro, como o fogo e a chama. (Violet Winspear)
Amar alguĂ©m Ă© ser o Ășnico a ver um milagre invisĂvel aos outros. (François Mauriac)
Amar Ă© dar um pouco de nĂłs aos outros. (AnĂŽnimo)
Amar é descobrir alguém entre tantas outras pessoas que te ame e se deixe amar. (AnÎnimo)
Amar Ă© encontrar a si prĂłprio, Ă© terminar a busca por si mesmo. Ă encontrar alguĂ©m que se enquadre perfeitamente a vocĂȘ, que lhe permita as maiores loucuras, lhe poupe de qualquer medo ou constrangimento... que lhe permita SER VOCĂ MESMO, exatamente por ser a pessoa com as qualidades que vocĂȘ sempre sonhou ter, e como nĂŁo as tĂȘm, quer tĂȘ-la pra sempre junto de ti, para com ela aprender a viver cada vez melhor e mais feliz, somando-se (de ambas) as qualidades, descartando as imperfeiçÔes, e aprimorando a arte da convivĂȘncia a dois em prĂł da felicidade que Ă© viver quando se ama alguĂ©m que lhe permite crescer e sentir-se mais leve, pura e realizada do que nunca! (AnĂŽnimo)
Amar Ă© encontrar na felicidade de outrem a prĂłpria felicidade. (Gottfried Wilhem Von Leibnitz)
Amar Ă© perdoar, mesmo quando o outro tira vocĂȘ do sĂ©rio. (AnĂŽnimo) Amar Ă© poder dizer: "Tu nĂŁo morrerĂĄs nunca!" (Gabriel Marcel)
Amar Ă© sentir um friozinho na barriga quando estiver perto da pessoa amada. (AnĂŽnimo)
Amor é um sonho eterno cheio de ilusÔes, em volta um mistério e venturas mil. (AnÎnimo)
Amar é uma arte, que é cheia de mistérios. (AnÎnimo)
Amor
Amor Ă© o que eu sinto por vocĂȘ!
quando eu te vejo minhas pernas tremem meu coração dispara...
Se me pergunta-se qual o momento mais feliz de sua vida?
eu diria quando te conheci!
Se me pergunta-se uma coisa que vocĂȘ nunca vou esquecer
eu diria o primeiro beiju!
Se o mundo fosse acabar agora?
eu pediria a Deus mais um minuto sĂł para poder te dizer pela ultima vez...
EU TE AMOOOOOOOOOO...
Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
