Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
No verdadeiro amor, dĂĄ-se plena LIBERDADE ao outro, e o outro, pela LIBERDADE, torna-se para sempre escravo de quem o fez LIVRE.
Pobre coração inocente e solitårio que confunde o amor com a paixão. Que se machuca, que sofre com essa dor e desilusão.
Coração tĂŁo mole, cego e tolo, que pula feito um bobo quando te vĂȘ, e chora como criança longe de vocĂȘ.
Pobre coração inocente, tĂŁo sensĂvel e carente, que se entrega por inteiro com um sentimento puro e verdadeiro. Mas depois se arrepende e retorna tĂŁo descontente com medo de amar.
Uma paixĂŁo Ă flor da pele que fecha os olhos para as consequĂȘncias e nĂŁo teme poder errar.
Coração que às vezes se engana, mas que estå sempre acima da razão.
Coração que não pensa ao agir, mas que não deixa nada ir em vão.
â q daqui pra frente nosso rumo seja a felicidade e nossa estrada o amor, que Deus esteja conosco e que agente saiba se entender e respeitar as diferenças, que nosso amor supere qualquer e todos o problemas que aparecerem.
Um brinde a NĂS, um brinde pro nosso FUTURO <3.
Arrumei meu coração & vamos viver esse amor, meu amor.
Pensei que tivesse encontrado meu amor
Esse era perfeito, romĂąntico e sonhador
Mas nĂŁo pude te-lo ao meu lado
Por uma ironia do destino
Ele nĂŁo esta ao meu alcance
Em uma distancia estonteante
Muito além de onde possa ver
Além de onde o possa sentir
EntĂŁo assim o perdi
Mas nĂŁo posso resistir
A ilusĂŁo dessa paixĂŁo
De impossĂvel realização
Sem respeito e sinceridade nĂŁo existe amor. O que existe Ă© uma vontade prĂłpria de ser feliz e de se realizar!
Engraçado, agora parecemos dois estranhos. Aquele amor ficou parado ali mesmo, no meio da estrada, de bagagem pesada, sĂł com a roupa do corpo, sem saber que rumo seguir, sem mim, sem vocĂȘ, sem carona, sem atalhos nem mapas. O nosso amor vaga: com sede, com fome, com lĂĄgrimas. E espera, espera um dia a nossa volta, espera que um dia, feito criança, o carreguemos no colo e brinque e sorria como era de costume fazer nos piqueniques de domingo.
O tempo passa, o vento passa, a paisagem passa, o amor nĂŁo passa. Ele fica! Caminha a passos lentos e exaustos, as malas pesadas de recordaçÔes jĂĄ puĂram, arrebentaram e ficaram pra trĂĄs. Os olhos cansados jĂĄ nĂŁo enxergam a longas distĂąncias, jĂĄ nĂŁo me reconheceriam, nem reconheceriam vocĂȘ. Nosso amor Ă© uma moldura sem retrato em busca dos rostos que antes ali sorriam! Ă um vĂŁo eterno entre mim e vocĂȘ.
O amor envelhece, a memĂłria desgasta, as lembranças se vĂŁo, os sentidos enfraquecem, mas lĂĄ no fundo tem uma coisa que ainda queima, e arde, e dĂłi! AĂ acontece que o amor nĂŁo espera mais por mim nem por vocĂȘ, espera por alguĂ©m, qualquer alguĂ©m que o leve e cuide e guie e queira bem.
O amor não passa, não acaba, adormece. Se vai aos poucos na esperança de um dia saber como voltar!
Assim que conhecer alguĂ©m, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos nĂŁo espere gratidĂŁo. VocĂȘ sĂł fez o mĂnimo para uma amizade eterna e verdadeira!
Daria minhas duas vidas por vocĂȘ... Amor eterno e incondicional Ă© pouco pra descrever o que sinto por voce mĂŁe
O amor em si, sozinho, nĂŁo trĂĄs felicidade.... mas a falta dele pode deixĂĄ-lo infeliz. O amor nĂŁo enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miserĂĄveis...
"Sabe aquela historia dos contos de fada em que o sapo vira um prĂncipe e desperta o amor da linda princesa?
Pois Ă© isso pode ser real, sabe aquele carinha ou mesmo aquela menina porque nĂŁo? os homens tambĂ©m esperam por uma princesa, podem se tornar tudo que vocĂȘ sempre sonhou sabe como? amor, atenção, confiança e perseverança...
Talvez seu prĂncipe ou sua princesa sempre esteve ao seu lado e por algum motivo ou por estar com a pessoa errada vocĂȘ ainda nĂŁo percebeu...
Ei psiu acorda, a felicidade pode estar bem ai na sua frente ou ao seu lado e vocĂȘ ai colhendo migalhas, aprenda a observar que atos valem mais do que algumas palavras, tem algo maior a sua espera vocĂȘ sĂł precisa buscar.....
18/01/12
