Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
"O verdadeiro amor é aquele que não precisa de provas ou explicaçÔes.
Ă entendido por meio do silĂȘncio do olhar daquele que o sente.
Sem medo.
Sem restriçÔes".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Com todas as sujeiras que esse mundo traz
Eu venho lhe dizer jĂĄ tenho um novo amor,
Um grande amor
JĂĄ que vocĂȘ nĂŁo pode ser o meu amigo como os meus melhores
Faça a mala, saia
Entenda eu nunca quis te fazer mal
VocĂȘ sempre vai ser peça especial.
Saudade do nosso amor proibido...
Sinto saudade de vocĂȘ. Ă como se eu ainda sentisse em mim cada vez mais forte tudo que vivemos juntos. SĂŁo tantas lembranças que nĂŁo se apagam, emoçÔes que nĂŁo esqueço, palavras e gestos que recordo como se acontecessem hoje.
Sinto saudade de vocĂȘ, das nossas brincadeiras de criança, dos mergulhos de rio atrĂĄs de casa, das guerrinhas de lama, dos banhos de chuva.
Sinto saudade do seu riso, de me refletir brilhando nos teus olhos. Olhos que eu nunca esqueço e continuo a procura.Olhos que se tornaram o meu primeiro amor, amor de irmãos, amor de primos, amor de amigos, amor de sonhos.
Sinto saudade de rir das tuas caretas estranhas, das tuas piadas repetidas tantas vezes. De me sentir completa perto de vocĂȘ e imaginar que sempre estaria.
Sinto saudade de tremer toda vez que ouvia o teu nome e de ficar vermelha quando alguém percebia. Saudade de te abraçar mesmo que fosse apenas como primos. Principalmente, saudade de aspirar o amor que eu nunca revelei e que até hoje sobrevive.
Saudade de correr de mĂŁos dadas com vocĂȘ momento que me dava a mais forte sensação de que nunca nos separariamos.
Mas nos crescemos, jurei que seria apenas o meu amor de infùncia, foi também o de adolescente. Continua sendo até hoje.
Sinto saudade de dizer te amo por ter a certeza que ninguém julgaria esse amor. Por ser criança e os outros nem ligarem.
Agora o amor que calo em mim Ă© proibido,
primeiro amor que nunca concretizou,
amor que reprimo, e tento esquecer.
Amor de menina. Que jurei ser passageiro.
NĂŁo pode acontecer tu Ă© sĂł o meu primo.
No entanto como controlar a saudade que me bate e quer te ter?
Sinto saudade até do nosso primeiro beijo aquele que nem chegou a acontecer.
Que saudades do nosso amor proibido.
O amor que tenho transborda mas nĂŁo afoga, ilumina mas nĂŁo cega, Ă© fascĂnio, luxĂșria, Ă© entrega.
NĂŁo desista do amor! NĂŁo desista de amar. (musica Pe. Fabio).
Acredito que o amor Ă© a chave para o mundo.
E nĂŁo tem como falarmos de amor se nĂŁo falarmos de amor de mĂŁe.
Ah, minha mãe... Assim como todas, é um sinal do amor de Deus em nossas vidas. à um amor, que aparece mesmo nos momentos que não existem motivos para sermos amados. Esse amor começa antes mesmo de nascermos.
Os desconfortos, enjoos, dores, fadigas, de uma gestação não são percebidos por nós que estamos no seu ventre, muito menos pelas pessoas que estão do lado de fora.
A Ășnica coisa que podemos sentir Ă© o amor, que transborda de tal forma, que a luz de Deus irradia em seu olhar de mĂŁe e nos hipnotizando.
E a musica do Pe. Fabio diz exatamente isso: â Eu sei que Ă© difĂcil esperar, mais Deus tem um tempo para agir e para curarâ.
E sabendo essa verdade que nĂŁo lhe foi dita, apenas confiando em Deus, elas nĂŁo se entregam a dor. E isso Ă© tĂŁo maravilhoso que quando alguĂ©m olha para aquela mulher inchada, gorda, com dores, diz que ela esta linda... Sabe por quĂȘ? Porque estĂŁo hipnotizados, e a Ășnica coisa que conseguem ver Ă© o amor transbordando...
NĂŁo desista do amor! NĂŁo desista de amar!
Amor... Oh, amor.
Esse amor de mĂŁe e filho Ă© tĂŁo forte, assim como o amor de Deus Ă© para nĂłs, que no parto quando cortam o cordĂŁo umbilical; quando cortam o elo de amor que nos une com nossas mĂŁes, o que fazemos Ă© chorar. Porque a dor Ă© tĂŁo grande de perdermos esse amor, que nos derramamos em lagrimas.
NĂŁo se entregue a dor porque ela um dia vai passar!
E passa, é verdade, quando novamente estamos em seus braços sentindo aquilo que não nos é tirado nunca mais na vida. O choro se cala.
E Ă© assim que ela descobre o que falamos, sem dizermos uma sĂł palavra.
Com o amor de Deus jĂĄ Ă© diferente. NĂŁo choramos pelo amor de Deus, porque nĂŁo sentimos cortar o cordĂŁo... E nĂŁo sentimos cortar o cordĂŁo porque Deus nĂŁo desiste do amor, Ele nĂŁo desiste de nos amar...
Descobrimos entĂŁo que sem esses amores nĂŁo serĂamos um terço do que somos.
Porque passamos anos fazendo o que nĂŁo devemos e nossa mĂŁe vira e me fala: "EU TE AMO PORQUE VOCĂ Ă MEU FILHO.â
Ai olhamos para o céu agradecendo, e Deus fala: "EU TE AMO PORQUE VOCà à MEU FILHO!"
E as portas se abrem...
Hoje a saudade apertou no meu coração, as vezes penso que não vou suportar essa dor, a dor do amor. Apenas ouvir sua voz não basta para aquietar meu coração, eu preciso te sentir como uma chama viva na minha frente. Lembranças suas não me bastam mais, sofro, mas ainda assim te amo.
Amor de verdade mesmo Ă© o encaixe perfeito entre duas almas que possuem afinidades e decidem juntas ocupar o mesmo espaço. NĂłs decidimos. E agora eu me espalho inteira dentro dele e ele me ocupa inteira por dentroâŠ
O amor se faz a cada dia, que seje feito pelo bem, pelo perdão ou até mesmo pelo reecontro.. Mesmo que não se faça eterno, que seje inesquecivél. à com o final, que aprendemos a recomeçar, com a partida que desejamos a chegada. E assim os dias e a vida passa, e aprendemos a cuidar do que nos faz bem, de quem nos quer bem. Não se importe com o passado, nem com o futuro desde que o presente esteja sendo vålido. Vålido pra aprender, pra recomeçar, pra ser feliz⊠Não desperdice a chance nem aquele momento que serå unico. Pois depois de longos anos, o que nos cabe é viver dia após dia sem se importa se outros virão, mais sim dormir com a certeza de que cada segundo dessas 24 horas valeram apena.
Num amor distante existe um elo, que mesmo tão ausente que alguém possa ser, se sente e se vive por conspiraçÔes do universo paralelo de um bem-querer contumaz.
E eu fico aqui pensando, serĂĄ que vocĂȘ Ă© apenas mais um em minha vida? Um amor passageiro? Uma ilusĂŁo? Um amor platĂŽnico? Ou talvez fossemos feitos um para o outro? Que esse amor que sentimos um pelo outro Ă© simplesmente verdadeiro? SerĂĄ que o mesmo amor que sinto por ti Ă© o mesmo que sentes por mim? SerĂĄ que um dia teu amor por mim, serĂĄ tĂŁo grande como o meu por ti? Mas talvez essas duvidas que nos fazem seguir em frente, mesmo olhando sempre para trĂĄs, mais a gente nunca desiste, talvez seja esse o verdadeiro sentido dessa histĂłria, seguir adiante, sem medo de amar e ir atĂ© o fim, sem mesmo saber qual serĂĄ o final, acho que o mundo nĂŁo seria realmente completo se nĂŁo existisse duvidas, as vezes meras palavras de duvidas poderiam fazer a diferença,E SE? TALVEZ? POR QUĂ? QUANDO? ONDE?, tente sempre ver o lado bom das coisas, das duvidas, incertezas, que enquanto vocĂȘ senta e espera o cara certo chegar, sem ter esforço algum, talvez sua hora nunca chegue, e quem corre atrĂĄs e estĂĄ esperando mesmo com todo esforço um sapo, acaba encontrando seu prĂncipe encantado.
"Um amor
Dois amores
TrĂȘs amoresâŠ
Amor? Mas, o que Ă© isso?
Ă comida, Ă© religiĂŁo, Ă© nome de rua? De cidade?
O que Ă© o amor?
à um sentimento, que embaraça sua mente, faz seu coração palpitar rapidamente.
Entrelaçado em dois coraçÔes. Ou só em um. Depende do ponto de vista. Ou do sentimento de cada um."
Sou poeta, porta-voz do amor alegria tem comigo e quem canta espanta a dor, vocĂȘ Ă© a minha
rosa a mais perfeita e cheirosa flor.
