Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
AusĂȘncia: uma palavra carregada de lembranças, de lĂĄgrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, nĂŁo pode mais ser tocada, sĂł sentida.
"You only live once".
Em um dia, um grande amigo e amor me fez lembrar disso. Eu estava afogada nas maiores dĂșvidas naquele dia, e jĂĄ havia decidido que deixaria tudo bagunçado mesmo, sentada na esperança de um dia encontrar certeza. Hoje, nĂŁo muito melhor resolvida, mas, apenas consciente de uma coisa: eu sĂł vivo uma vez, e vou fazer isso valer a pena pra histĂłria, nĂŁo que eu pretenda ser um marco na histĂłria nacional, mas ao menos na histĂłria de alguĂ©m eu preciso valer a pena, mas pra fazer a minha existĂȘncia valer a pena, eu preciso estar satisfeita comigo mesma, preciso viver da melhor forma na minha prĂłpria companhia, pra que assim eu flua e seja boa companhia pra alguĂ©m... Eu sĂł vivo uma vez, e isso tem que ser bom. Eu sĂł vivo uma vez... VocĂȘ sĂł vive uma vez, aproveite e viva o que tem tido pra viver agora, se nĂŁo acha bom o agora, suporte-o e mova-se pra se encontrar em um tempo melhor. Faça seu tempo ser melhor. Como diz um ditado: "Se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ satisfeito onde estĂĄ, mova-se, vocĂȘ nĂŁo Ă© uma ĂĄrvore.
"VocĂȘ sĂł vive uma vez", isso nĂŁo sai da minha cabeça...
VocĂȘ sĂł vive uma vez, cuide de quem vive com vocĂȘ agora. VocĂȘ sĂł vive uma vez, se dedique ao que vocĂȘ tem agora. VocĂȘ sĂł vive uma vez, nĂŁo desperdice oportunidades. VocĂȘ sĂł vive uma vez, ame. VocĂȘ sĂł vive uma vez, entĂŁo viva! NĂŁo exista apenas.... VocĂȘ sĂł vive uma vez...
Quando vem o desùnimo, eu vejo a esperança...
quando sinto Ăłdio, escolho o amor...
posso chorar de tristeza,
mas sei chorar ou sorrir de alegria...
perdi pessoas que eu amava...
pai e mãe não tenho mais também...
as vezes me sinto triste e sĂłzinho,
mas sou livre e posso escolher meu caminho...
e assim vou vivendo...
ganhando ou perdendo,
feliz ou sofrendo...
chorando ou sorrindo.
sonhando
Ă© assim que vou vivendo...
um dia de cada vez.
O sentimento que esta acima de tudo, chama-se, âencantoâ. Quando se perde nĂŁo hĂĄ amor que resista...
AMOR CONFUSO
O Amor Ă© Simples
Ele acontece de repente
Ă Algo TĂŁo Surpreendente
Ele Muda Seu Modo de Agir
Fazendo com Que em Alguns Momentos
VocĂȘ Chega Ă Sorrir, Mas em Outros
Momentos⊠Ele Pode Até te Ferir !
O que Devo Fazer para te Minha Amada
Em meus Braços ? Para Poder Beija-lå e Abraça-lå,
Mesmo que Seja um Simples Beijo no Rosto,
O Importante Ă© Ter Seu Corpo tocando ao Meu
Quando Estou ao Seu Lado Meu Coração bate Mais Forte,
Minha Boca fica Seca e meus Olhos Brilham, Mas
SĂł o Destino Pode resolver essa QuestĂŁo, Porque o que
Parece Amor, as Vezes Ă© sĂł uma Simples PaixĂŁo !
° àł âĄ àł Â° ïœïœïœ ïœïœïœïœ ïœ ïœïœ ïœïœïœïœ : Coração em paz ... alma resplandecendo o amor de Deus !
° àł âĄ àł Â° PAZ ° LUZ ° E ° AMOR ! ° ⥠°
Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus coraçÔes ... com a alegria radiante da amizade ... com carinho e ternura toda Felicidade floresce !
NĂŁo entendo esse amor contido, que nĂŁo inquieta, nĂŁo necessita, nĂŁo anseia ver. NĂŁo entendo esse amor tĂŁo tranquilo, tĂŁo vazio, que conforma-se em nada ter. NĂŁo entendo esse amor sem propĂłsito, sem acordo , que busca sempre o seu prĂłprio querer... NĂŁo entendo, nĂŁo entendo e nem quero entender porque pra mim o amor nĂŁo necessita de explicação mas ele Ă© nĂtido atĂ© aos olhos de quem nĂŁo quer ver.
Um brinde Ă vida, ao amor e ao coração. Quero brindar com vocĂȘ todos os momentos felizes, nossas ansiedades e conquistas. Brindemos a tudo que Ă© sucesso. Um brinde Ă vida, onde aprendi a segurar as lĂĄgrimas, levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente para vencer. Um brinde a todos que lutam pela felicidade. NĂŁo Ă© preciso lutar por ela, apenas faça o seu melhor que ela vem sem demora. Um brinde Ă vida, porque ela Ă© linda!
Na memĂłria eu trago a lembrança de um sentimento da minha ilusĂŁo, um amor que um dia foi embora deixando em pedaços o meu coraçao, aprendi que na luta da vida um bom capoeira nao pode cair, se vocĂȘ estĂĄ arrependida, a dor dessa perda vocĂȘ vai sentir, os pedaços que vocĂȘ deixou, capoeira juntou e me fortaleceu, hj digo com sinceridade, que o vencedor dessa guerra fui eu. Ă ĂȘĂȘĂȘ eu venci a batalha ganhei de vocĂȘ.
Eu nĂŁo resisto a esse amor que me invade e toma conta de todo o meu ser, que parece um fogo que me queima e nĂŁo tem ĂĄgua que apage, Ă© um oceano que estou me afogando de pouco a pouco e nĂŁo tem quem me salve!
âPois EU SOU uma dança, um amor que balança, uma esperança que se alcança, e por todos os lados hĂĄ mĂșsica!..."
