Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Faça o que for, nĂŁo durma. Resista a todo custo. Ă o Ășnico jeito de sobreviver ao fuso horĂĄrio.
â Nunca estive tĂŁo cansado de viver. Porque eu nĂŁo estava interessado na minha prĂłpria vida. De todas as coisas que amei, por que eu nunca fui uma delas?
â Sua afeição por mim dĂĄ valor e significado Ă minha vida. Mas eu nĂŁo sabia se sentia por mim o mesmo que sinto por vocĂȘ.
Todo gĂȘnero tem seus prĂłprios fĂŁs. Ă por isso que eles existem. NĂŁo hĂĄ substitutos.
(Hanako Koyanagi)
Eu sou bem infantil também. Achei que nada tinha mudado, mas mudou. Pouco a pouco. Devagar. As coisas estão mudando no nosso próprio ritmo.
(Hirotaka Nifuji)
Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiĂȘncia. Ou esperĂĄ-la quando tem que trabalhar atĂ© mais tarde. Eu nĂŁo a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que vocĂȘ âescolheu erradoâ.
(Hirotaka Nifuji)
â NĂŁo posso te expulsar de dentro de mim. Como posso amar outra pessoa enquanto vocĂȘ estĂĄ aqui? Minha alma, meu corpo, meu coração, tudo pertence a vocĂȘ. Eu sei que isso Ă© impossĂvel, mas sĂł quero que vocĂȘ olhe para mim. Que sĂł sorria para mim. Que sĂł vocĂȘ me toque. Seja meu.
â O passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusĂŁo de que tudo era melhor, que Ă©ramos mais felizes, ou as experiĂȘncias eram mais ricas na Ă©poca. TambĂ©m pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mĂĄgoa e decepção, nos impedindo atĂ© de tentar outra chance de felicidade.
â A vida Ă© finita, e a morte Ă© inevitĂĄvel. Todos vivem nas mesmas condiçÔes.
â Assim como os sapatos, os velhos amigos sĂŁo sempre mais confortĂĄveis ââdo que os novos.
VocĂȘ desiste de tudo. VocĂȘ nunca vai querer amar de novo, nĂŁo importa que tipo seja, porque nenhum tipo de amor nunca valerĂĄ a pena passar pelo amor feio de novo.
No segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta Ă vida.
â Se eu tivesse o dom de ser aquilo que eu gostaria sabe o que eu seria? Um lĂĄpis ou uma borracha!!! A borracha seria para apagar tudo que lhe causasse tristeza ou um lĂĄpis para desenhar os contornos de teu SORRISO ILUMINADO todos os dias...
Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!
O preço que se paga pelo uso ideolĂłgico da verdade nesse mundo confuso, Ă© a cruz construĂda para punir os mentirosos!
Prefira manusear uma vĂbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus prĂłprios pesadelos!
