Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Abre o sorriso menina, o sol nasceu outra vez. Deixe que o vento leve as brisas das lågrimas do seu coração. Feche os olhos e sinta o som tocar as notas e o seu coração vibrar. Viaje na mente da vida, e sinta o tom do respirar. Beije as flores da imaginação, navegue no mar de palavras. Ame do jeito que for para amar, mas seja verdadeira no seu falar. Se for preciso seja feliz, não deixe o vazio se expandir. Não fuja nem se esconda, mostre o seu rosto e se liberte do seu próprio mal. Ame alguém outra vez, se esqueça das pisadas. Levante e prossiga para o alvo. Deste mundo nada espere.
à assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!
A justiça não se estabelece sob o discurso falacioso de que todos são iguais perante a lei, mas sim na comprovação de que a lei venha a ser igual perante todos!
â Depois de perder meu irmĂŁo, tive um tempo difĂcil. EntĂŁo tomei uma decisĂŁo. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu nĂŁo teria que perder ninguĂ©m. NĂŁo viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu nĂŁo sonharia com o futuro. Desde entĂŁo, nunca tive uma noite de sono confortĂĄvel. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguĂ©m. AtĂ© vocĂȘ pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.
â NinguĂ©m nasce capaz de suportar a dor desde o inĂcio. EntĂŁo, nĂŁo tente parecer bem, se Ă© o que estĂĄ fazendo.
Agradeça a Deus pela boa pessoa que vocĂȘ tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepçÔes, pois uma coisa redunda na outra!
â Uma casa Ă© para onde vocĂȘ volta (...). Se nĂŁo tem uma, por que nĂŁo arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.
Carnaval: indĂșstria que robustece o lucro da burguesia e ilude a pobreza desinformada. Cheque em branco nas mĂŁos do mal, refletido em sangue, tragĂ©dias e violĂȘncia generalizada. Uma mentira cujo prazo de validade expira nas Ășltimas pĂĄginas nos jornais do dia seguinte!
Só vive em busca do aplauso e do reconhecimento humano, quem esquece que nosso destino serå selado pelo que Deus constata em nossos coraçÔes!
Confesso que o Ășnico medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!
Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de vocĂȘ.
