Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Eu nunca quis tanto beijar alguĂ©m, mas quando vocĂȘ olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruĂssem.
O amor Ă© reino sem domĂnio, Ă© dominação sem posse, Ă© fogo sem dor, Ă© corrente sem cĂĄrcere. Porque amar Ă© a Ășnica forma de aprisionamento que se reflete em liberdade!
O real problema na vida do arrogante nĂŁo estĂĄ naquilo que intrinsecamente ele Ă©, mas sobretudo no que de forma doentia ele pensa que seja!
Ela: Meus pais estĂŁo casados a 30 anos.
Ele: Sério?!
Ela: Ă... Mas nĂŁo sei se quero isso!! Eles falam Te Amo como uma obrigação sabe, de forma automĂĄtica!!
Ele: Como assim?!
Ela: à como se dissessem Sanduiche de Queijo ao invés de Te amo, entendeu?!
Ele: Eu Te Sanduiche de Queijo!
Ela: Eu também te sanduiche de queijo...
Eu só tenho me amado e me odiado. E só tenho me protegido e me abandonado. Tudo que eu tinha era eu mesma. Eu não tinha mais ninguém.
â Quando vocĂȘ corre, nĂŁo pensa no que estĂĄ atrĂĄs. SĂł importa o que estĂĄ Ă sua frente. Normalmente, Ă© a linha de chegada.
JĂĄ que determinada coisa Ă© tĂŁo valiosa pra vocĂȘ, seja sĂĄbio e paciente para merecer sua conquista!
Os ciĂșmes nunca foram e jamais serĂŁo prova de amor, mas indĂcio de insegurança patolĂłgica e uma silenciosa confissĂŁo de incompetĂȘncia!
Dentre todas as possĂveis decisĂ”es de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso farĂĄ toda diferença quando nesse mundo ela se findar!
Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trås!
VocĂȘ nĂŁo ama a vida pela prĂłpria vida. VocĂȘ ama lugares. animais, pessoas, memĂłrias, comidas, literatura, mĂșsica. E Ă s vezes vocĂȘ conhece alguĂ©m que requer todo o amor que vocĂȘ tem para dar a ela. E se vocĂȘ perde este alguĂ©m, vocĂȘ acha que tudo vai parar tambĂ©m. Mas todo o resto continua. Giradoux disse, vocĂȘ pode perder um Ășnico ser mesmo estando cercado de inĂșmeros outros. E essas pessoas sĂŁo como... extras. Ofuscam a sua visĂŁo, sĂŁo como uma multidĂŁo. Uma distração indesejada. EntĂŁo vocĂȘ procura por esquecimento na solidĂŁo, mas a solidĂŁo sĂł lhe faz mais seca.
O que fazemos nĂŁo define o que somos. O que nos define Ă© o quĂŁo rĂĄpido nos levantamos depois de cair.
