Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O abandono não faz parte do amor. Quem age assim não ama de verdade, apenas fantasia sentimentos e relaçÔes.
Sem as mulheres os homens jamais saberiam equilibrar a força fĂsica com o amor protetor. Ă que a capacidade de amar de uma mulher vai alĂ©m dos limites que a maioria dos homens conhece.
O amor de mãe vai além da gestação, vem da pråtica diåria de um afeto que não cabe dentro daquela que ama.
ESTRADA
Por todas as curvas do caminho
hĂĄ sempre um paraĂso perdido,
um amor abortado
um podia ter sido
aberto em flores vermelhas.
Adiante o que Ă©: ĂĄspera dormida estrada branca.
O amor muitas vezes Ă© uma arma.Faz sorrir faz chorar faz lembrar coisas que nunca deveria ser lembradas, e esquecer coisas que jamais deveriam ser esquecidas...
Casamento Ă© um dom, poucos o tem com sutilezas e complexidade de um amor pleno para a vida toda, Ă© a uniĂŁo de "homem e mulher", porĂ©m sĂł aqueles privilegiados o tĂȘm, ganham a felicidade e sublimemente dĂŁo a vida a um ser. Outros com privilĂ©gios de nĂŁo faze-lo, escolheram servir ao supremo divinamente! porĂ©m hĂĄ aqueles que, nĂŁo sĂŁo capazes de entender a dimensĂŁo do casamento e vivem por toda a vida as frustraçÔes por enganarem a si mesmo, pense nisso!
Veja sĂł, eu te dei meu colo, meu tempo, meu carinho, meu amor, minha vida, e em troca sĂł pedi pra que cuidasse de mim. Em vez disso vocĂȘ me virou as costas e foi embora, logo vocĂȘ, o Ășnico que eu amei de verdade.
O amor acontece de repente, quando estamos desprevenidos. Pode estar subindo num elevador ou descendo as escadas; atravessando a rua displicente ou, nesse mesmo instante, parando no sinal vermelho. Quem sabe esteja Ă nossa espera na caixa do correio ou num perfil de facebook; numa esquina sem semĂĄforo ou num engarrafamento medonho. NĂŁo o imaginamos comprando remĂ©dio na farmĂĄcia ou frutas no supermercado; sempre o projetamos com as nossas expectativas de perfeição, como um ser etĂ©reo, saĂdo que algum conto de fada. NĂŁo nos damos conta de que ele pode bocejar de cansaço ou beber alĂ©m da conta; de que pode nĂŁo ter os atributos de um herĂłi, mas nos salvar da incompletude; de que pode ter muitos defeitos, mas mesmo assim nos fazer feliz.
Em casa mais uma vez estou,
criando poemas falando de "amor"
coisa que eu sĂł consigo escrever
Porque falar, ninguém vai me entender,
nĂŁo gosto de chorar, mais tem hora que
nĂŁo da pra evitar.
Sinto saudades de como era antes,
ficar descalço jå não é tão importante,
ver a minha mĂŁe jĂĄ nĂŁo Ă© o bastante,
ficar com ela, jå até fico confiante..
O melhor disfarce para o amor, Ă© o orgulho⊠O orgulho de demonstra-lo a pessoa o quanto vocĂȘ a ama.
Amor verdadeiro nĂŁo tem fim...
Para sempre faz morada na alma.
Ele acorda ao som de uma mĂșsica,
ao odor de um perfume...
Joelma Siqueira
Eu quero paz, eu quero alegria, eu quero amor. Eu quero ter a certeza de olhar para o lado e ver que não estou só, quero ter a certeza de alguém do meu lado, de um amigo, de um companheiro, de um amor. Eu quero alguém em quem confiar, alguém para compartilhar. Eu quero alguém para diminuir as tristezas, dividir as alegrias e multiplicar os sorrisos. Eu quero viver a vida com alguém, aproveitar os momentos com alguém, eu quero ter alguém. Um alguém que me faça sorrir e esteja do meu lado.
Um alguém que me aceite do jeito que sou, com meus defeitos e minhas manias. Um alguém que nos momentos bons e ruins, independente de qualquer coisa, permaneça. Um alguém que tenha coragem de demonstrar, de se expressar, que não tenha medo de se apaixonar, de amar, de ser feliz. Eu quero alguém, um companheiro, um amor.
