Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Seus bens nĂŁo contam como garantia de um bom lugar no paraĂso. SĂŁo suas atitudes e açÔes, seu amor e dedicaçÔes pelas pessoas, que vĂŁo garantir uma boa colocação no mundo da luz.
Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor nĂŁo Ă© sĂł namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida Ă© bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves
Sabe porque vocĂȘs se ferram no amor?
Porque vocĂȘs dĂŁo histĂłria a todos(a) que sĂł querem momento!
Um boa noite para alguĂ©m. Que Ă© muito importante na minha vida. Que foi o Ășnico amor que tive na vida e sempre serĂĄ. A vida separa corpos mas o coração nĂŁo. B
Quase amor
Porque choras menina?
Derramando lĂĄgrimas
Em vão, por alguém que
Machucou teu coração.
Tens o tempo a teu favor.
DĂȘ tempo ao tempo,
NĂŁo sofras pelo que
Nunca fora teu.
Deixa o rio da vida fluir
E levar consigo tudo
O que for desnecessĂĄrio,
Inclusive esse quase amor.
Leandro M. Cortes
Eu nĂŁo amo sĂł porque preciso ser amada!
Amo porque preciso distribuĂ a quantidade imensa do amor que habita dentro de mim!
O amor Ă© como se fosse um cacto apaixonado, quanto mais se aproxima, mais te machuca, quanto mais se afasta, mais sente saudade.
Um amor jamais substitui o outro, porque o amor nunca vem para subtrair, tirar algo ou alguém de nós. O amor vem só para somar.
E se eu morrer, que seja de amor
Acho que me serve a frase clichĂȘ
SĂł tenho uma flecha eu nĂŁo posso errar
A morte jĂĄ nĂŁo pode me vencer
O amor, o mais nobre de todos os sentimentos;
A caridade, a mais nobre de todas as açÔes;
O amor a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, a mais nobre de todas as religiÔes.
