Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Muitas vezes o amor dĂłi. Todas vezes o amor ama. Nem sempre o amor Ă© dito. Pode ser um amor nĂŁo confesso. HĂĄ quem ama e nĂŁo demonstre. É que ama tanto que tem medo, foge. E por assim amar pode atĂ© machucar, a si e ao outro. Nem por isso deixa de amar. O maior presente que alguĂ©m que vocĂȘ ama pode te dar Ă© sempre te deixar na dĂșvida. Triste Ă© a certeza que nĂŁo tem mais a esperança para se apoiar. E, assim, Ă© o amor, incompreensĂ­vel, Ășnico e doloroso. Quando ele nĂŁo dĂłi mais Ă© porque jĂĄ se deixou de amar.

Seja fiel aos seus valores, faça com amor e seja o melhor naquilo que faz, lembre-se vocĂȘ Ă© o Ășnico responsĂĄvel pelo seu ĂȘxito, coloque-se sempre em primeiro plano, ame o prĂłximo, na mesma proporção que se ama, somos todos capazes de ser e fazer, nĂŁo deixe que façam por vocĂȘ, erre e erre de novo, e atravĂ©s do seu erro ganhe experiĂȘncia, nĂŁo seja tĂŁo duro com vocĂȘ mesmo.

Eu sou seu Ăłdio,vocĂȘ Ă© meu amor, eu sou sua luxĂșria, vocĂȘ Ă© minha droga do amor,
A Ășnica que me cura.

“Nunca deixe apagar o fogo do amor que arde dentro de vocĂȘ, pois se deixares apagar, o coração de quem te ama poderĂĄ morrer de frio.”

A alma esculpida pelo amor é arte inspirada em Deus, é obra que expressa a divindade no coração humano.

Atualmente, o amor não tem mais importùncia e nem mais aquela valorização de antigamente. Eu prefiro a época do romantismo, das poesias, declaraçÔes de amor, ou seja, o amor em sua intensidade maior, coisas que dificilmente vejo hoje em dia.

Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensåvamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Deus fez o Universo infinito, porque sabia que precisaria de muito espaço, para armazenar o amor que eu sinto por vocĂȘ.

Em todos os momentos de nossa vida, o amor sempre tem muito a nos dizer. Perceba!

Santos

ARES DE AMOR
Sidney Santos

Vivo Ă  beira-mar
Sorvendo o sabor do vento
Ondas do sem contar
RosĂĄrio de infinito alento
Palmeiras em balanço constante
Colorido beija-flor
Coração do poeta-amante
Pulsando por teu amor — em Monte Serrat

O amor acontece quando vocĂȘ acha um louco que te atura por prazer.

Ele entregou a ela um buquĂȘ de flores e disse que seu amor por ela sĂł acabaria quando a ultima flor murchasse. Tolinha, mal sabia ela que no meio do buquĂȘ havia uma Ășnica rosa de plĂĄstico.

'Soneto Dos Sentimentos'
O amor Ă© um tesouro,
Um sentimento duradouro.
Companheirismo para a eternidade,
Uma paixĂŁo, uma amizade.

Algo a mais que um beijo,
Um sorriso, um desejo.
Com carinho e ternura,
Leva Ă  loucura.

Quem jĂĄ teve uma paixĂŁo?
Quem nĂŁo teve nĂŁo sabe quĂŁo
O sentimento é forte e provoca ebulição.

Deixar-se levar, dar-se uma chance.
Mergulhar de cabeça em um romance,
Nem que seja sĂł mais um lance.

O amor Ă© a alegria em meio ao caos. Amor Ă© deitar morrendo de sono, afastando o mundo inteiro, mas levantar quando o celular treme e vocĂȘ sabe que Ă© uma SMS da pessoa amada. Amor faz o sono passar, faz o sorriso brilhar e se espalhar pelo mundo. O amor um vĂ­rus benĂ©fico e sem cura. O amor invade qualquer coração desligado, atĂ© aqueles turrĂ”es que juram ser mais fechados do que cofres dos cassinos de Las Vegas.

Amor nĂŁo Ă© sĂł andar de mĂŁos dadas, mas andar no colo tambĂ©m. Amor Ă© um conjunto de beijos calorosos e mordidas provocantes. Amor Ă© abraços apertados e beliscĂ”es irritadiços. É brincar de guerra de travesseiro, empurrar dentro do mar e implicar com a barriga alheia. Amor Ă© morrer de rir ironicamente sĂł para irritar o outro. Amor reĂșne palavras doces e xingamentos sarcĂĄsticos. Amor Ă© namorado, melhor amigo, pai e avĂŽ.

Amor Ă© ter uma cama de casal enorme e acordar espremido no sofĂĄ enquanto via um filme qualquer na TV. Amor Ă© ler o jornal e separar o Segundo Caderno para ela e a parte dos esportes para ele. Amor Ă© descobrir que nĂŁo existe o tempo. Uma hora juntos equivale Ă  um segundo. JĂĄ, um segundo longe Ă© o mesmo do que sete dias sombrios e arrastados. Amor nĂŁo Ă© tempo. Pelo contrĂĄrio, amor Ă© nem ver o tempo passar.

Amor Ă© ver que a ligação deu caixa-postal e se preocupar como uma mĂŁe solteira. Pode ter sido assaltada, sequestrada ou sei lĂĄ o quĂȘ. Mas o principal, amor Ă© ter confiança para saber que celular desligado e traição nĂŁo possuem nada em comum. AliĂĄs, no dicionĂĄrio do amor, traição sĂł aparece na parte "nĂŁo-amor".

Amor Ă© encaixe, como legos perfeitos. Amor Ă© tomar banho juntos porque acordaram atrasados. Ou simplesmente pelo prazer de lavar as costas um do outro. Amor Ă© reclamar da barba que irrita o queixo e dos fios de cabelo que sobrevoam o rosto durante a noite enquanto tentavam dormir de conchinha.

Quando o "com quem" Ă© mais importante que o "aonde", Ă© amor.

“A contemplação Ă© a perfeição do amor e do conhecimento.”

Eu mal pude acreditar que ja te amava, porque pra eu amar nĂŁo Ă© tĂŁo simples assim, mas jĂĄ era amor, o amor que eu jamais esperei ter, o amor que me faz bem em amar. HĂĄ um tempo eu tinha plena certeza que o amor era Ășnico, destinado apenas a uma pessoa em toda sua vida, mas nĂŁo, o amor Ă© Ășnico sim, mas dentro de nĂłs. O amor nĂŁo acaba por te sido decepcionado por quem ele se dedicava, o amor ainda vive dentro de nĂłs, camuflado, mas tĂĄ lĂĄ, guardado. E a vocĂȘ eu to amando, com toda certeza, alguĂ©m pode atĂ© duvidar, mas vocĂȘ sabe e pode confiar.

Quando parece que o amor nĂŁo vale mais a pena, lembre-se, sĂł porque nĂŁo notamos as rosas elas nunca deixam de ser belas, se nĂŁo deu certo, recomece. JC

A paixĂŁo mostra, o amor revela;
A alegria rir, a felicidade sonha;
O carinho toca, o afeto respira;
A maturidade diz, a verdade explica;
A fantasia imagina, a alma constrĂłi;
A liberdade corre, a sinceridade persegue;
O tempo responde e a paz, a paz vive. JC

Que perfume vocĂȘ usa? Que cheiro bom ficou em mim, cheiro de amor.