Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Que fique viva a poesia o amor, o sentir... Saudade, desejo ou suplicio... Qualquer sentir Ă© viver... E viver Ă© esse lume entre o cosmo e o divino!

Filhos? A realidade Ă© que vocĂȘ sentirĂĄ o maior amor do mundo por eles e esse mesmo amor eles nunca sentirĂŁo por vocĂȘ.

LĂĄbios se tocam;
Os olhos se falam;
O silĂȘncio diz tudo, quando a alma se junta;
O amor aconteçe.

NĂłs mulheres, estamos sempre ĂĄ procura de um amor, alguĂ©m que nos proteja, que nos entenda, alguĂ©m para completar aquele espaço vazio na cama e no coração. Idealizamos a 'futura pessoa amada' e saĂ­mos Ă  procura, em quanto muitas vezes, tem alguĂ©m maravilhoso ali do nosso lado, disfarçado de amigo, louco para nos fazer feliz, sĂł esperando uma oportunidade e muitas vezes a gente nem percebe, ou atĂ© percebemos sim, mas a idealização pelo 'homem perfeito' nĂŁo nos deixa aceitar aquele amigo como uma chance de ser feliz. EntĂŁo a gente continua nessa procura incansĂĄvel, muitas vezes quebramos a cara, achamos que Ă© o prĂ­ncipe mais Ă© apenas mais um sapo, e quem sempre nos consola Ă© aquele velho amigo, que sofre conosco todas as nossas dores. NĂłs mulheres, temos que aprender a parar de procurar lĂĄ fora o que muitas vezes estĂĄ ao nosso lado, temos que aprender a amar quem nos ama, nos respeita e nos valoriza. O amor nĂŁo Ă© essa idealização do cara lindo, perfeito. O amor Ă© mais que isso, nĂŁo Ă© aparĂȘncia Ă© sentimentos, o amor se constrĂłi aos poucos, dia apĂłs dia, ao lado de um homem que te ame de verdade, que pode atĂ© nĂŁo ser lindo de aparĂȘncia, mas que Ă© extremamente maravilhoso de carĂĄter, que sabe tratar uma mulher como um homem e nĂŁo como um garoto.

FĂĄcil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora

Me amando. Amando tanto meu coração, amando tanto a minha paz de espírito que não troco esse amor por nenhum outro. Não troco mesmo.

E todas as noites, eu agradeço. E todas as manhãs eu me fortaleço. Livrai-me de pessoas sem amor, amém.

Meu amor Ă© tĂŁo grande, que nĂŁo consigo dividir. Me desculpe, mas minha prioridade Ă© ser egoĂ­sta. Amar por mim e para mim.

Desejos inacabados,ilusĂŁo, noites frias.
Eu sem o seu amor, continuo triste e vazia
E o nosso amor, nĂŁo passou de uma mentira.
E meu coração continua em uma fantasia!

Eu te amo Ă© como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da mĂșsica jĂĄ ter parado.

Uma vida Ă© sempre insuficiente para se viver um grande amor.

O verdadeiro amor Ă© o combustĂ­vel que movimenta a mĂĄquina chamada corpo humano. Com ele, nossa estima se eleva, a alegria se estampa em nosso rosto, uma felicidade interior que nunca desejamos tenha um fim. Um aditivo muito importante para que possamos viver uma paz completa e a realidade de estar de bem com a vida.

Desejo

Pelo amor perdido, nesse intenso desafio, por esse
mundo vazio, que vivo para pensar em ti...
E sempre, que a saudade nasce aqui dentro de mim.
É só eu clicar na Mensagem, e num piscar de segundos
vocĂȘ estas aqui... O que mais eu posso querer?
Nunca me senti tĂŁo desejada, idolatrada e amada assim.
Esse olhar cheio de malĂ­cias, desejos e sonhos...
Olhando sĂł para Mim...

Amor, beleza, carisma, decĂȘncia, elegĂąncia, firmeza, gentileza, honestidade, irmandade, juventude, luminosidade, maturidade, neutralidade, otimismo, personalidade, quietude, responsabilidade, sorte, ternura, uniĂŁo, VOCÊ, xodĂŽs, zelo... e mais VOCÊ .... sĂł o bĂĄsico para viver!

"Nunca chore por um amor perdido,pois se o perdeu ele nunca foi seu."

Amor de menos provavelmente Ă© o grande problema. Amor demais nĂŁo Ă© mimo, Ă© sinĂŽnimo de cura.

Meu grande amor, pela graça e bondade do Senhor não entro eu para fazer parte de sua vida como sendo mais um. Sou aquele que escolhe hoje e a cada dia ser contigo UMA só pessoa, em matrimÎnio e principalmente em Cristo. EU TE ASSUMO. Carinhosamente, teu amado!

"Ter valor.. Ă© receber uma ofensa, e devolver amor."

Eu sei que hoje Ă© besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades sĂŁo outras. As pessoas se tornaram tĂŁo egoĂ­stas a ponto de nĂŁo repararem mais no que estĂĄ a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, ĂĄlcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, Ă© uma viagem muito melhor, vocĂȘ ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso nĂŁo Ă©!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tĂŁo pouco tempo e depois vocĂȘ se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguĂ©m. É nessa hora que o amor se torna tĂŁo importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguĂ©m te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , trĂȘs atĂ© a sua vontade de passar pra o outro nĂ­vel onde vocĂȘ faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tĂĄ? TĂĄ lĂĄ no fundo entre o egoĂ­smo e a vontade de ser livre.
Que liberdade Ă© essa que te prende em um mundo onde sĂł vocĂȘ pode viver, onde nĂŁo hĂĄ lugar para amar, para ser feliz? SĂł te resta o egoĂ­smo. E aonde vocĂȘ vai com ele? VocĂȘ vai para um profundo vazio.

Que venha o amor, que venha o amor e venha de novo, mais uma vez e sempre, fixando pilares fundos em nossa alma. Que finalmente, num espasmo, logremos ver essa vida por detrĂĄs da vida, presente em todas as cidades, onde cada passante da rua Ă© um deserto sonhando com ĂĄguas futuras.