Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daĂ­, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu nĂŁo posso Ă© deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se estĂĄ o motivo do nosso riso mais sincero.

Amor to tĂŁo confuso nĂŁo sei se te amo e magoou os outros, ou se te esqueço e magoou vocĂȘ !!

O Amor alicerçado na beleza apodrece com a beleza.

O amor é uma força incondicional, todavia é a melhor condição que hå de natural.

------------OS CRISTAIS---------------

Os cristais possuem saltos quĂąnticos de amor e esperança que nĂŁo podem ser vistos a olho nu, mas podem ser sentidos e acessados pela sua conformação primordial. SĂŁo pĂł de estrelas, de constelaçÔes distantes intergalĂĄcticas e nĂŁo estĂŁo e nem se deixam impregnar com as impurezas da Terra. Suas composiçÔes sĂŁo muito fortes e de bem estar e por isso provocam tanta beleza aos olhos de quem vĂȘ.

Eles possuem uma vibração diferente, de estabilidade, e a emanam independente da situação ou local. Hå casos em que quebram por receber vibração desarmoniosa, que não é reconhecida ou suportada por sua estrutura e daí se fragmentam, mas não deixam de possuir sua conformação primordial, inicial de bem estar. Da mesma forma que a teoria dos fractais, cada pedaço contém a informação do todo e não importa o quão pequeno este pedaço possa ser, a informação estå ali.

SĂŁo instrumentos planejados e inseridos na Ăłrbita terrestre quando da sua criação para amenizar e equilibrar os Ăąnimos desta grande experiĂȘncia. SĂŁo um auxĂ­lio poderoso para a evolução, pois possuem a capacidade de vibrar de acordo com o nosso Eu. Se o indivĂ­duo entrar em sintonia mĂ­nima consigo serĂĄ atraĂ­do por algum tipo especĂ­fico de cristal que serĂĄ Ăștil para sua harmonia interna daquele momento experenciado. Abramos os portais da sensibilidade. Da mesma forma que somos feitos materialmente de ĂĄtomos de elementos quĂ­micos, tambĂ©m hĂĄ um porção anĂ­mica em nĂłs, como em tudo o que existe, que pode ser vista ou nĂŁo. E esta porção anĂ­mica do cristal vibra equilĂ­brio. Esta Ă© a questĂŁo. NĂŁo se relaciona com acreditar ou nĂŁo, sua essĂȘncia criacional Ă© assim. Da mesma forma que nossa essĂȘncia Ă© infinita e nos enxergamos tĂŁo limitados e pequenos. NĂŁo Ă© a verdade, nĂŁo corresponde ao que diriam que Ă© real.

Falemos agora um pouco sobre as essĂȘncias. Elas sĂŁo formadas por vibração e por associação dos fluidos primordiais de cada atmosfera, de cada lugar em que aquele plano estĂĄ inserido. NĂŁo que sejam formadas em um plano ou em outro. SĂŁo formadas simplesmente e daĂ­ passam a existir nos planos sutis e nos mais densos, nas diversas realidades. As essĂȘncias que somos nĂłs, que sĂŁo vocĂȘs, que sou eu, fazem parte da criação contĂ­nua do Universo. É um processo complexo e que nĂŁo vai ser entendido para vossa raça como dois mais dois ou como algo racional demais. NĂŁo que a matemĂĄtica nĂŁo possa explicar a criação, claro que pode, mas vocĂȘs ainda nĂŁo possuem os recursos necessĂĄrios para este tipo de entendimento, de raciocĂ­nio. Cada qual com seu tempo. AtĂ© alguns ascencionados nĂŁo entendem seu desenvolvimento, apenas o sentem. Sabe quando sabem algo, mas nĂŁo sabem explicĂĄ-lo? EntĂŁo, Ă© isso.


Paz e reflexĂŁo. Bom final de semana a todos.

Hilarion em ação

Caro humano: vocĂȘ jĂĄ entendeu tudo errado.
VocĂȘ nĂŁo veio aqui para ser mestre do amor incondicional.
Que Ă© de onde vocĂȘ veio e para onde vocĂȘ vai voltar.

VocĂȘ veio aqui para aprender o amor pessoal. Amor universal.
Amor bagunçado. Amor suado.
Amor louco. Amor quebrado.
Todo amor.
Infundido com a divindade.

Vivido a graça de tropeço.
Demonstrado através da beleza de bagunçar.
Muitas vezes. NĂŁo vim aqui para ser perfeito.
VocĂȘ jĂĄ estĂĄ.

VocĂȘ veio aqui para ser maravilhosamente humano.
Falho e fabuloso.
E depois subir novamente e lembrar.

Mas incondicional amor?
Pare de contar essa histĂłria.
Amor, na verdade, nĂŁo precisa de nenhum outros adjetivos.
Ele nĂŁo requer modificadores.
Ele não requer a condição de perfeição.
Ele sĂł pede que vocĂȘ apareça.
E fazer o seu melhor.
Que vocĂȘ permaneça presente e sinta totalmente.
Que vocĂȘ brilhe voe e rir e chora e fere e cura e cair e voltar para cima e joga e trabalha e vive e morre como vocĂȘ.
É o suficiente.
É bastante.

Um amor não se conquista uma vez, um amor se conquista todo instante, com todo coração..

EntĂŁo segure minha mĂŁo, e nĂŁo se preocupe...eu juntei bastante AMOR durante os anos e ele Ă© suficiente para uma vida inteira juntos :-)

Com amor se tem paz
Sem amor sĂł ilusĂŁo
Sem amor é tédio
O amor é o remédio
Remédio que acalma
Que acalma a alma
Que faz o bem
Enriquece a alma
É em paz que vivo
É com amor na alma
E em paz que eu morro
Morrerei com calma.

Menina tĂ­mida
Sorriso calado
Olhos de purpurina
Menina bonita
Sorriso fechado
Meu amor encontrado

"Eu seguro tua mĂŁo
e te protejo dos problemas da vida
Mas cuidado amor ... ser feliz causa inveja, e sĂł querem te distrair pra ver vocĂȘ se distanciar.
Ainda que solte, eu correrei atrĂĄs de vocĂȘ e pegarei de novo, porque meus olhos estĂŁo em vocĂȘ.Em todo tempo e a todo momento"

" Tenho Saudades de uma parte de mim..
Aquela que vive um amor sem medidas,
em todas as suas vertentes.
Aquela parte que gosta de cuidar da mulher que ama..
Aquela que se dedica a fazĂȘ-la Feliz.
Tenho saudades de ser assim.
Enquanto caminho sozinho,
convivo com ela pacificamente, fizemos um acordo
eu nĂŁo mexo com ela e ela para de doer em mim"

Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. O amor de verdade nasce de uma simples amizade entre o homem e a mulher, a cumplicidade entre estes faz com que a amizade se transforme em amor. Mas a amizade verdadeira nunca nasce de um amor que não deu certo, a não ser que este amor não tenha nem só tenha existido na cabeça de um dos envolvidos...

O amor nĂŁo Ă© complicado, o ser humano que Ă© indeciso.

***DICA ***

Engraçado como vejo as pessoas reclamando de falta de amor, de relaçÔes falidas, de falta de oportunidades, mas isso é so de segunda a sexta.. na melhor das hipóteses, pq as vezes não chega a sexta, porque såbado e domingo as fotos e comentårios são de festas, shows, micaretas, churrascos. Coisas de que não esta nem ai pra relação, serå que quem esta te vendo, pensando em algo sério, quando chega fins de semana e ver essas demonstraçÔes levianas de garotice vai querer te levar a sério?
Pense nisso!

Meu amor
Quando eu era criança acreditava em toda aquela historia de cupidos. E ficava imaginando, como seria a flecha que me pegaria desprevenida por vocĂȘ. Sim, naquela Ă©poca eu jĂĄ sabia que estava completamente apaixonada, mas faltava a essĂȘncia de toda aquela paixĂŁo. Faltava vocĂȘ meu amor! Com o passar dos anos fui esquecendo tudo aquilo. VocĂȘ nĂŁo chegava nunca e pensava comigo, nĂŁo deve ter um amor pra mim. Hoje eu entendo do porque de toda aquela demora do cupido; ele estava te preparando com todo carinho pra mim. Acredito que Deus nos faz em esboços, somos caricaturas vivas e ambulantes da perfeição divina. Nossas vidas sempre em preto e branco. SĂł conheci as cores quando conheci vocĂȘ. É como se um arco Iris fizesse parte de todo o meu ser, pintando cada detalhe, antes em preto e branco em cores Ășnicas e vibrantes. Todo esse colorido faz pulsar cada gota do meu sangue, tornando assim meu coração, uma mĂĄquina do amor. Às vezes me pego pensando, tentando e calculando, todo esse amor. Imagino se cada folha de todas as ĂĄrvores do planeta pudesse ser multiplicado pelas pĂ©talas de rosas, pelos grĂŁos de areia, pelas gotas do oceano e pelo ar que respiramos, e mesmo sendo impossĂ­vel tal conta, Ă© sempre certo o resultado que nada disso nĂŁo chega nem perto do quanto eu te amo. Talvez o infinito pudesse me limitar se nĂŁo fosse pela minha imaginação sempre pronta a desafiar. Porque meu amor nĂŁo se limita, meu amor Ă© sempre mais do que a razĂŁo humana Ă© capaz de alcançar. Talvez um dia eu consiga explicar todo esse amor, e de como vocĂȘ me faz tĂŁo bem. A maioria das pessoas sonham para serem felizes, hoje jĂĄ nĂŁo necessito disso. Quando a sua realidade supera qualquer sonho que vocĂȘ possa vim a ter, vocĂȘ acaba se dando conta, que se o mundo acabar hoje, ainda sim, precisaria de mil vidas pra te esquecer. Hoje eu sei que a flecha que me pegou, tem nome e sobre nome, e que em toda a nossa jornada, quero brincar de contar estrelas com vocĂȘ debaixo de um pĂ© de manga, feito duas crianças, com a lua em plena dança. E se por sorte virmos uma estrela cadente, jĂĄ sei qual vai ser o meu desejo.
Meu amor, quero mais mil vidas assim pra te amar desse jeito!

Amor Ă© igual ter crĂ©dito bancĂĄrio. Se vocĂȘ nĂŁo souber administrar vai conseguir se ferrar e sair com nome sujo, no final.

Alquimistas de sentimentos, druidas do subjetivo, hå séculos tentam fundir amor e amizade e, quando conseguem,
acontece as tais bodas de ouro, platina e diamante!

Quando manifesta o amor
Pouco sabe manifestar.
Sabe bem dizer em um olhar,
Mas nĂŁo lhe sabe em palavras falar.

Falando de sentimentos
NĂŁo sente as palavras.
Fala palavras ausentes
Ausenta palavras presentes .

Ah, mas se ele soubesse,
Se pudesse tanto assim falar;
SĂł se o olhar lhe calasse
Poderia assim as palavras falar.

O silĂȘncio diz o necessĂĄrio
Mas quando muito fala, pouco sente
Fala-se muito um amor estagiĂĄrio
E os olhos falam no consciente.

O amor estĂĄ no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negĂłcio Ă© respirar e vivĂȘ-lo, e quem quer, cria e vive um histĂłria.