Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Sei bem o amor que levo
E o amor que por aĂ ficou
Aos olhos
Fragmento pequeno
Quando visto de dentro
Imenso e forte
Comigo vai
Por onde eu for.
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
Hoje seu olhar me tocou, um simples gesto me fez sorrir, te amar Ă© algo incrĂvel. Te sentir vai alĂ©m, obrigada por existir.â Te amo!
â Se vocĂȘ fez de tudo e ainda assim nĂŁo deu certo, talvez tenha feito pela pessoa errada. Mas, por via das dĂșvidas, de agora em diante, faça diferente: dĂȘ o seu melhor pra si mesmo e seja apenas o suficiente.
â De vez em quando
Ao invés de abrir o guarda-chuva
Destine-se a encontrar
Com o que jĂĄ foi nuvem
â Com vocĂȘ, aprendi que nĂŁo existe conto de fada
E que o "pra sempre" sempre acaba
O futuro prometido virou tempo perdido
Agora sĂł a arte faz sentido
â Vi de longe seu olhar infindo
Aproximei-me e vocĂȘ sorria
Nada pode ser mais lindo
O Sol em ti refletia
Tu és um oåsis no meu coração deserto
Em tuas ĂĄguas quero mergulhar
Deixe seu sorriso sempre aberto
Ă por ele que o amor costuma entrar
âEternizei vocĂȘâ
Lembro das conversas que nos faziam refletir... coisas sobre a vida difĂcil de ingerir... problemas familiares e atĂ© nossos traumas... sentia uma conexĂŁo entre nossas almas... a primeira vez que desejei vc... foi um simples olhar que reparei em vc... sem pretensĂŁo apenas admiração... se transformou em uma estranha obsessĂŁo... longos anos sem saber o q era paixĂŁo... me senti jovem outra vez no coração palpitação... me culpei por um tempo por te desejar...mas
descobri que sou humano e tbm posso amar.. o contexto foi errado desse sentimento... me puniu e julgou o meu pensamento... compreendi que nĂŁo posso controlar... apenas entender e deixar o tempo curar...
achei que fosse certo tentar esquecer...
achei que fosse certo tentar nĂŁo ver...
mas compreendi e aceitei e vi que sou humano... cheio de fraquezas, cheio de vontades, errando todo dia como vc sabe ... essa passagem hoje Ă© uma poesia... para relembrar e vivenciar o maravilhoso dia... o dia que me apaixonei ... o dia que te eternizei
â Olhamos para trĂĄs e Ă s vezes nĂŁo percebemos como nossas vidas se cruzam e se descruzam sem a nossa permissĂŁo. Entramos uns nas vidas dos outros, brincamos, rimos, discordamos, e na maioria das vezes, sem perceber, nos despedimos como se fossemos nos ver amanhĂŁ, ou semana que vem, mas na verdade nunca mais nos veremos. E assim Ă© a vida. Um dia escutaremos uma de nossas mĂșsicas preferidas pela Ășltima vez. Um dia beberemos vinho pela Ășltima vez. Os casais darĂŁo o Ășltimo beijo de um dos dois, ou dos dois. Um dia faremos nossa Ășltima oração. Um dia escovaremos os dentes pela Ășltima vez. Um dia iremos Ă nossa Ășltima festa. E o mais engraçado de tudo isso Ă© que nĂŁo sabemos quando Ă© a Ășltima vez. Mas alĂ©m de engraçado, Ă© instigante. Vivamos tudo quanto formos fazer como se fosse a Ășltima vez, e assim, quando realmente for a Ășltima, nĂŁo teremos do que nos arrepender.
â De mĂŁos dadas
Dois seres,
Conjugados no amor,
Bebem da mesma fonte,
No aperto, na dor, no abraço firmemente.
Brilhos iguais,
Sussurros de beleza ao vento
Cores de uma pĂĄtria em acasalamento
De anjos, que se perdem entre corais.
Canção unĂssona,
De versos, que trazem a morte do adeus
Doce mel dos olhos meusâŠ
Coração que bate âŠ
Ritmo de carinho e desejo em chama.
â O que temos Ă© tĂŁo inexplicĂĄvel
Quanto a forma com nos encontramos
Mas vocĂȘ sempre tĂŁo amĂĄvel
EntĂŁo nos conectamos
EntĂŁo eis o que quero que vivamos:
Que vivamos tudo que cada momento nos permite
Pois vocĂȘ Ă© minha dose de serotonina
E que nada nos limite
Nem nada nos defina
â Vai correr atrĂĄs de novo Ă©? SerĂĄ que vale a pena? VocĂȘ tĂĄ se respeitando e respeitando seu amor prĂłprio? Ah pequena, se vocĂȘ respondeu ânĂŁoâ pra qualquer uma dessas questĂ”es vocĂȘ tem que pensar mais porque quando isso acabar sĂł vĂŁo sobrar lembranças e o teu amor prĂłprio e se vocĂȘ se negar por causa disso corre risco de nĂŁo sobrar nada. E entĂŁo isso Ă© mesmo o que vocĂȘ quer? VocĂȘ realmente sabe o que fazer? Vale a pena? Se tiver duvidas nĂŁo vĂĄ. NĂŁo se arrisque assim.
â A lua, abriu a boca me brindando com
Sorriso.
Trouxe as estrelas junto
Me mostrando o paraĂso...
â
GratidĂŁo pela vida sempre!
Acredito que as oportunidades despertam a esperança de dias melhores. Assim como, a fé que para mim é uma força potente de construção sobrenatural no universo.
A fĂ© Ă© uma energia que nos coloca de frente ao impossĂvel, para que possamos enxergar que tudo Ă© possĂvel.
Sim! Quando eu me permitir a cultivar esta energia e pensamento,
passei a enxergar e conhecer Deus, de uma forma natural e tranquila porque, deposito nas minhas palavras, forças e convicção daquilo que eu busco realizar e obter através Dele.
Nem tudo acontece do jeito que eu gostaria que acontecesse, mais jå conquistei a maior parte daquilo que eu sonhei um dia realizar, através Dele.
Deus me permitiu vivenciar milagres, graças e vitórias.
Tudo porque eu me entreguei sem reservas, medos, ou temor.
Eu venci a mim mesma, para conseguir entender que o poder de Deus estå na ação, no movimento e na convicção de que só Ele, tem o poder de realização.
A minha relação Ă© Ăntima, sim.
Eu me permitir a ter coragem e determinação para traçar um caminho, mesmo com obståculos, sempre seguindo de cabeça erguida em frente.
Hoje me permito colher frutos das sementes que eu plantei ao longo dessa estrada.
Cada pedra que eu levei topada, doeu muito.
Mas quer saber? Essa mesma pedra que me feriu, me lançou para frente.
Simplesmente a energia negativa, trouxe até a mim, aquela energia potente de força sobrenatural e positiva, que me alimenta todos os dias.
Meus amigos, este é um pequeno relato dos momentos vividos por mim, porque neste momento, eu tenho certeza absoluta que muitos se encontram em dificuldades, e sem esperanças para recomeçar ou enfrentar o que estar por vim.
Mais revendo o meu passado, hoje me lembrei, de vårias histórias que eu ouvir da minha saudosa Mãe, que diante de uma aprovação, ela dizia; Eliana tenha em mente, nossos antepassados passaram por situaçÔes semelhantes e bem piores que esta, e sobreviveram.
A prova estĂĄ aqui! Olha eu e vocĂȘ aqui!
Realmente ela tinha razĂŁo; se eles nĂŁo sobrevivessem nĂłs nĂŁo estarĂamos aqui. Ou seja, eu nĂŁo teria nascido pra contar esta histĂłria. Minha mĂŁe era uma mulher incrĂvel, o seu entendimento espiritual, fez com que ela encarasse a vida com positividade e muita dignidade. Bem, hoje eu estou aqui sendo o seu reflexo diante deste momento tĂŁo delicado em que a humanidade estĂĄ vivendo. Tenho certeza absoluta que sairemos mais fortes, confiantes com o espĂrito interior renovado diante de Deus.
Tudo fica possĂvel quando vocĂȘ acredita que pode realizar!
"Acredite no amor. Todas as pessoas podem até, deixar de amar; mais essas mesmas pessoas buscarão aquelas que tem, amor para dar."
Simples assim!
Que neste novo mundo nĂłs possamos doar mais amor sempre!
NĂŁo conheci meu primeiro amor aos 12 anos, mas sim aos 22.
Eu sei que demorou, mas eu esperaria ela por 100 anos se fosse preciso.
Obs: Nunca falei pra ngm, mas sempre achei q minha mina seria uma mina de Minas Gerais.
Com muito amor, de Lucas para BĂĄrbara.
