Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Havia um plano.
Disso eu tenho certeza.
Que era basicamente ficar ao lado da menina mais irresistĂ­vel do mundo, nĂŁo cometer nenhum erro e ama-la incondicionalmente.
Bem esse era o plano.
A realidade Ă© que cometi vĂĄrios erros, nĂŁo estou com a menina mais irresistĂ­vel do mundo e jĂĄ nĂŁo sei se a amo incondicionalmente.
NĂŁo queria que nada fosse assim.
Nunca preparei um plano B.
Ela se foi tĂŁo rĂĄpido quanto veio.
Hoje, nas noites de frio, tento me recordar dos melhores momentos com ela e nos dias quentes fujo de pensamentos que me levem a ela.
Queria um novo plano.
SĂł que serĂĄ que conseguiria tĂȘ-lo?
Estou hĂĄ muito tempo sem um plano, que nĂŁo sei se consigo novamente ter um. O Ășnico que gostaria de ter, nĂŁo poderei ter.
Se queimou imerso no tempo que se passou.
SĂł queria, e queria muito que junto com o plano que se queimou, essas memorias, fossem. Para nunca mais me lembrar que eu jĂĄ tive um plano, e para nunca mais ter que me machucar por saber que a culpa de nĂŁo ter um plano, era minha, Ă© minha.

Tinha algum tempo que eu havia me esquecido de quem eu sou, da mulher-menina, da força que tenho, e de tudo que Deus me permite e permitiu até então.
Deixei pessoas me marcarem a ferros quentes, mas como sempre procuro ver o melhor em tudo, afinal tudo depende de como vocĂȘ vĂȘ as coisas! Me surpreendo em pensar que se eu nĂŁo tivesse passado por todos aqueles momentos, situaçÔes as quais me sujeitei, pois jurava que era amor, apenas serviram de degrau, pra eu te receber em minha vida. Como saberia valorizar algo tĂŁo sublime se nĂŁo soubesse o que merecia de fato?
EntĂŁo percebi mais uma vez que Deus Ă© maravilhoso comigo, que nenhum sofrimento Ă© em vĂŁo. Ele me deu vocĂȘ.
Sim! VocĂȘ!
VocĂȘ que me lembrou quem eu sou!
Que como uma fĂȘnix que renasce das cinzas, sempre supera tudo. Obrigada, Deus❀
Agora sei o que Ă© o amor!
Agora sei quem Ă© meu amor!
Agora sei o que quero, preciso e o que vou valorizar, e por Ășltimo, mas nĂŁo menos importante obrigada a vocĂȘ, que me aceitou, me cuida, me protege, e me faz acreditar no amor da vida real, que eu sĂł ouvia em clĂĄssicos literĂĄrios.
Eu te amo!

đŸŒžâ€”â€đŸƒ,) * ž.🍃🌾‱*.‱
..`⋎® ž.‱🌾 ° Carinho Ă© paz que vem da alma
É brisa suave trazendo amor
Carinho é sentimento, é emoção
É acalento para a solidão
Carinho Ă© beijo, Ă© fonte de calor
É bálsamo que cura toda dor
Carinho sincero é força, é aconchego, é sorriso
É medida exata para quem sabe doar
Para quem recebe e fica feliz ____🌾
ivα rσdrigÏ…Ń”s❀

Aos poucos eu fui perdendo ela, tudo ocasionado por alguns erros da minha parte. Eram erros tĂŁo pequenos que chegavam a ser grandes de um certo ponto. NĂŁo queria fazer ela sofrer, ou muito menos fazer ela ficar mal, mas eu fiz. NĂŁo me perdoava nem por um dia se quer por ter feito mal pra ela. Poderia ser um erro de meses atrĂĄs, pra mim era como se fosse ontem. Eu nĂŁo podia fazer aquelas coisas, nĂŁo com ela, com ela o sentimento de proteção e cuidado eram elevados ao extremo, nĂŁo sei muito bem ao certo, eu era muito ligado a ela, ligado mesmo, tanto que as dores dela, eram minhas tambĂ©m, os problemas, os medos, tambĂ©m eram meus. Sempre odiei as pessoas que fizeram mal pra ela, e quis evitar ao mĂĄximo essas pessoas, mas e quando vocĂȘ tambĂ©m faz isso? Bom... Isso Ă© um problema ao qual eu quase sempre tentava arrumar, algumas vezes davam certo, outras nĂŁo(se Ă© que algum dia deram certo) mas tudo bem! NĂŁo, nada bem... Eu acreditava que meu amor era capaz de salvar ela de tudo o que a afligia, mas nĂŁo era. Do que adiantava apagar alguma coisa se depois vocĂȘ ia e riscava por cima novamente? Absolutamente nada! A verdade Ă© que nunca me perdoei pelas vezes em que nĂŁo consegui ajudar ela, pelas palavras que muitas vezes soavam como grosseria pra ela, pelas minhas piadas extremamente sem graças, e por ter feito ela ir dormir mal algumas vezes. E nunca vou fazer isso tambĂ©m, NĂŁo posso fazer isso atĂ© que eu realmente consiga me redimir com ela por essas coisas!
Eu precisava dela mais do que ela ou qualquer outra pessoa pudesse imaginar, eu precisava dela! Pra tudo! Absolutamente tudo. Mas chegou o momento em que mais nada que eu fizesse adiantava, e quando isso aconteceu meu mundo começou a ruir de pouco em pouco. Ela tava muito perdida dentro de si mesma, e eu nĂŁo podia ajuda-la, nĂŁo porque eu nĂŁo queria, mas sim porque eu nĂŁo conseguia de forma alguma salvar o pouco que ainda sobrou dela, eu nĂŁo podia! NĂŁo sabia mais o que ia ser dalĂ­ pra frente... nĂŁo sabia... me mantive no meu canto junto com minha solidĂŁo e todos os meus temores, alĂ­ pensei que eu tambĂ©m iria ruir, e advinha, tambĂ©m me perdi... se eu demorasse muito, nunca mais iria me encontar, foram dias pensando nela, em como salvar ela, em como trazer ela de volta pra mim, e todas terminavam em fracasso... entĂŁo tomei a decisĂŁo que mais mudaria minha vida, e tambĂ©m que mais a destruiria... Eu deixei ela ir, eu sabia que ali tinha chegado o fim(ou nĂŁo) mas estava muito cego pra ver isso. Eu sabia que hora ou outra ela iria encontar alguĂ©m, e sinceramente seria o melhor que poderia acontecer, nunca fui bom nessas coisas de amor, mas por ela, eu tentava, e espero que ele tambĂ©m tente! Na verdade que ele consiga! eu sei que ele vai! E vai ser melhor assim... e quando eu ver ela feliz de verdade, eu finalmente estarei em paz, eu finalmente irei poder descansar sabendo que ela estĂĄ bem cuidada, e dessa vez pela pessoa certa! mas caso ele nĂŁo faça isso, eu vou estar lĂĄ quando ela precisar, afinal o amor Ă© isso, Ă© cuidar mesmo de longe, Ă© sempre querer o bem da pessoa mesmo que nĂŁo seja ao seu lado. Mas se vocĂȘ puder fazer alguma coisa pra salvar a outra pessoa, ou para salvar vocĂȘs, e seu relacionamento... Faça absolutamente tudo o que vocĂȘ puder! NĂŁo perca o amor do sua vida por momentos ruins!

â™ĄđŸŒ·...є Ï„Ń” єsÏŃ”rσ nσ finαℓ dσ αrcσ-Ă­ris
α nσssα ĐœisÏ„Ăłriα cσnτinυα ...
nσssσ Î±ĐŒÏƒr Ă© ραrα sŃ”ĐŒÏrє !
ivα rσdrigÏ…Ń”s❀

SOMBRA DOS VENTOS

Cansado de ser marinheiro nauseado
De remar Ă  unha rumo a dezembros nublados
Pus-me ao solo encravado
Aqui ando e corro descalço

Meu superego, campo farto de hectares
Da primeira Ă  Ășltima porteira
Posse tenho das poças em que tanto afogo
Eu quem afaga a cada seca desse cerrado
Eu quem afaga
Espelho de faca

Plantarei um pĂĄssaro
Para asas fazerem sombra em meu quintal
Sujo, eivado, de esgalho (ou da migalha)

O assoalho de meu quintal...
Solo, sujo, sol e chĂŁo
Farto de folhas de feridas que secaram
No outono que se foi.

NĂŁo como a sorte que nasce nos trevos
Nas vielas dos meus dedos...
A minha sorte - eu tenho outras -
Ainda Ă© cedo
Pra mostrar

Quero (mais do que posso); vĂȘ lĂĄ se posso
Oh, esperança tão teimosa

Quero comprar uma rede
Pra me balançar
E voar em vento
Pra mo'da vida nĂŁo parar

A minha sorte - eu tenho outras -
Ainda Ă© cedo
Pra mostrar

Jamais vou te enganar ou te trair, seja na amizade ou no amor... o que eu tiver que dizer, eu vou dizer... mesmo não sabendo usar as palavras certas e desde jå peço-lhe DESCULPA, pelo meu jeito.
Eu tento ser o mais sincera e jĂĄ magoei algumas pessoas , que interpretaram a minha verdade como grosseria, mas eu sinto tĂŁo intensamente cada palavra dita e dependendo de qual seja, sofro com os sentimentos que elas carregam. Mas preciso, sinto a necessidade de falar e te fazer entender o que eu estou sentindo.
Eu nunca vou entender o que Ă© sentir e nĂŁo demonstrar, eu tenho a necessidade de ser EXATAMENTE o que sou, o que sinto e mentir para vocĂȘ Ă© mentir para eu mesma.

Ela era timĂ­da,
daquelas que a bochecha fica rosa,
usava all star num pé,
salto no outro.

Ele também era timído,
daqueles que sorriem de canto,
para demonstrar seu interesse.
Sabia a hora de ser safado,
de ser o que quisesse.

Eles eram tĂŁo iguais,
tĂŁo diferentes ao mesmo tempo,
um queria, a outra nĂŁo,
mas ele nĂŁo desistia,
continuava de pé com as rasteiras da vida,
caminhava de queixo,
sorria de olhos arregalados.

O que ninguém sabia,
as paredes do quarto viam,
ele abaixava a cabeça
e chorava pedindo para Deus,
queria ele ter aquela garota,
de bochecha rosinha,
até o fim de seus dias.

Na multidĂŁo de amores
Sentimentos e alegrias
JĂĄ me dividi em vĂĄrias partes
JĂĄ fui noite, jĂĄ fui dia
Me dividi em tempos, e os tempos em momentos.
No primeiro momento fui poesia
No segundo jĂĄ passei a ser prosa
Virei um tipo de conto
Quase me tornei histĂłria

Quis tanto amor
E acabei ficando sĂł
Tentei o desapego
E minha mente quase deu um nĂł
NĂŁo desapeguei de nada
Hoje volto pra casa
Apenas mais dramĂĄtico

Com As pedras que tinham no meio do caminho
Fiz um castelo com muralha
Cerquei meus sentimentos com elas
Nesse castelo sĂł tem uma masmorra
NĂŁo tem um corredor
NĂŁo tem quartos nem salas
NĂŁo tem entradas nem saĂ­das

Dei conselhos pra tantos
E nĂŁo me sobra reservas
Pra onde ir ?
O que fazer ?
SĂŁo parte dos meus dramas

Tem um amor que mora longe
Outro amor que nem sei onde mora
Existem os que me amam
Mas nĂŁo me falam
Existem os que me amam
Mas nĂŁo me encontram
NĂŁo estĂŁo no bar da esquina
NĂŁo estĂŁo na casa da mĂŁe Joana

Desespero não é a melhor opção
Deprimente é a situação
Confuso vou andando na contra mĂŁo
Catando coquinhos pelo chĂŁo
Andar sem saber onde quer chegar
É tão empolgante quanto comer poeira
Ah, vida sem graça !
Ah, vida sem jeito !
Se for pra viver assim;
Sem ter uma direção e com o coração não mão.
EntĂŁo vou ser o mais louco no meio dessa multidĂŁo.

Porque, no mínimo, somos todos os dias, o dia todo: amor, luz, paz, fé, sabedoria, coragem, força, delicadeza, amante, mulher. Somos imbatíveis!

Como falar de amor sem pensar em vocĂȘ, como escrever meus versos sem te ter como a principal inspiração, como ainda te faço triste sendo que te fazer feliz vem sendo a minha principal missĂŁo, como viver o amor sem reciprocidade, como te ter longe existindo a saudade.
Como ter dĂșvidas traidores que nos fazem perder a vontade de amar, Ă© como perder alguĂ©m pelo simples medo de arriscar, minha maior felicidade Ă© ser o motivo do seu sorriso a minha maior infelicidade sĂŁo suas palavras sem carinho, meu maior medo Ă© te perder, minha dificuldade Ă© te entender.
Em meio aos seus braços eu busco paz, carinho e alegria, em vocĂȘ eu penso a cada segundo do meu dia, vocĂȘ estĂĄ no meu ontem, no meu amanhĂŁ e claro no meu hoje, vocĂȘ estĂĄ vivendo na minha mente no paraĂ­so dos meus sonhos a noite, eu nĂŁo quero ser o cara chato da sua vida, eu me esforço para ser o cara que te traga alegria, hoje nĂŁo entendo muito oq eu te fiz, hoje nem vocĂȘ sabe se Ă© isso que vocĂȘ quis, mas te garanto uma coisa, eu sou o cara ques vai estar em todos os seus momentos bons e ruins.
agora sorria, me liga fala o que vocĂȘ passou no seu dia, viva e ame quem sempre vai estĂĄ ao seu lado, quando se sentir triste prazer estou aqui, seu namorado.

SĂł dĂłi...
Hoje sĂł dĂłi...
Hoje nĂŁo sei de mais nada seu...
Onde estĂĄ? Com quem estĂĄ? O que faz?
Se estĂĄ feliz?
Hoje jĂĄ nĂŁo sou nada pra vocĂȘ...
Hoje ninguém se importa mais...
NĂŁo existe mais nĂłs dois...
Só existe nas minhas lembranças..
E eu insisto em lembrar sĂł das boas...
NĂŁo sei pq as ruins nem passam na minha mente... Elas foram apagadas.. E eu nem porque...
Eu nem nem porque tudo isso aconteceu...
Hoje eu abri o filtro dos sonhos e meu sonho era abrir em Londres com vc...
SĂł lembro de vc quando vejo e escuto Londres...
Virou uma palavra proibida pra mim...
Porque dĂłi...
Eram nossos sonhos juntos...
Era uma esperança...
E hoje sĂł dĂłi...
SĂł dĂłi....

⁠⁠Em diversas situaçÔes se for fazer algo por uma pessoa, não diga que estå se esforçando, pois não valerå de nada. Quando fazemos uma coisa com amor, fazemos com vontade e não com esforço.

⁠Desapegue da culpa, da inferioridade, do vazio de nĂŁo se encaixar, das responsabilidades que nĂŁo sĂŁo suas e de certas insistĂȘncias que jĂĄ nĂŁo fazem mais sentido.
Entenda e aceite que colocar alguns pontos finais Ă© nescessĂĄrio, por mais dolorido que isso seja, e que isso nĂŁo farĂĄ de vocĂȘ um ser egoĂ­sta, sabemos o que jĂĄ suportamos e fizemos atĂ© aqui.
NĂŁo deixe de ser o que de fato vocĂȘ Ă© e te faz feliz para caber na realidade do outro, somos seres diferentes, com vivĂȘncias diferentes e com propĂłsitos diferentes, (rs) acredite isso Ă© um ato de coragem, e serĂŁo poucos os capazes de compreender toda a nossa intensidade e verdade.
Mas nem tudo Ă© ruim, haverĂĄ tbm aqueles que nĂŁo sĂł entenderĂŁo, como vĂŁo viver tudo o que somos de maneira simples e descomplicada.
Essas pessoas nos ensina o sentido do eterno no ato de permanecer para sempre nas nossas lembranças.
Eternize, mas não esqueça que só serå saudåvel se as mesmas forem capazes de preencher nossos coraçÔes com paz, tudo que for diferente disso, DESAPEGUE.
- Se cure, busque sua cura.
- Viva um dia se cada vez, mas viva intensamente.
- Seja verdadeiro.
- Tenha empatia.
- Tenha responsabilidade afetiva.
- NĂŁo olhe as pessoas, enxergue as pessoas.
E se tudo isso parecer loucura, eu vou te dizer uma coisa...
Quanto mais louca eu me torno mais inteira eu me encontro e consequentemente mais em paz eu vivo...

⁠A vida nem sempre Ă© como nos filmes, nunca espere por um prĂ­ncipe encantado, finais felizes nem sempre existem, pare de se iludir por amor, prĂ­ncipes e princesas nĂŁo existem na vida real, as vezes vocĂȘ corre tanto atrĂĄs de alguĂ©m, e se esquece de vocĂȘ, nĂŁo corra atrĂĄs de migalhas, quem vive de restos Ă© lixo, e vocĂȘ vale mais do que tudo isso.

Amor

NĂŁo quero aqui por esse texto tentar impor uma justificativa
por ter errado ao não dar o amor que nós mereciamos porém
quero mostrar o que se passa dentro do meu coração nesse momento
mais um momento de angustia e aflição, só que todas as vezes
eu quem precisei insistir muitas vezes eu precisei convencer mas
convencer seria o correto ? Ou a insistĂȘncia
deveria haver de ambas as partes ? Por noites
eu tambĂ©m esperei por um boa noite, mas o silĂȘncio
se sobre saiu e mais uma vez eu esperei o amor agir, eu também
esperei uma mĂŁo para dar a minha diante de um passeio,
eu também esperei por um beijo inesperado mesmo quando estava tudo bem
e eu também esperei por um abraço apertado, todos os dias eu esperei também.
Eu esperei também uma atitude de resignificar em momentos de
aflição e angustia, eu esperei e espero até hoje que o orgulho
nĂŁo seja tĂŁo grande quanto a vontade de ser feliz com quem se ama
eu esperei pelo amor e o amor me traiu me mostrandoo o que ele Ă©, que Ă©
esperar de outro, aquilo que vc também da de sí mesmo sem ter que esperar nada ao mesmo tempo.
E esperar faz parte desse dar e receber, pois se vc espera Ă© a espera que vc vai ter.
Eu espero por cada momento online um pedido de atenção, a vontade de mudar o jogo e mais uma vez
eu fico esperando, isso dĂłi tanto quanto morrer, e ao mesmo tempo eu morro sofrendo essa dor por dentro
esperei em cada gesto a delicadesa de aprender a retribuir da mesma forma, mas nem sempre
o gesto serĂĄ positivo ou saudĂĄvel e entendi quĂȘ nĂŁo se da o troco com a mesma moeda.
Aprendi que pra viver Ă© preciso motivos, objetivos, aprendi que nĂŁo se vive sozinho
eu tbm esperei que o amor me mostrasse o verdadeiro significado da vida
e que por ele deveriamos abrir mĂŁo de muita coisa, o orgulho Ă© uma delas
eu também esperei do amor uma saída para a felicidade, e acabei o responsabilizando
pelo que nĂŁo deveria, eu nĂŁo aprendi tudo sobre a vida, tĂŁo quanto sobre o amor num todo
mas aprendi que sĂł se vive uma vez, e que se ama apenas uma vez na vida, hoje
eu trago uma sensação de medo do tamanho do amor ou seja sem dimensão de tamanho e espaço
me tornando assim em fraco e vulneråvel sentimento de solidão, serå essa a sensação correta ? Mudaria muita coisa
para melhor, se soubesse que muita coisa teria sido assim, assim como o amor
eu sou falho pĂłrem fervoroso, intenso, forte e sensĂ­vel ao mesmo tempo afinal eu nunca vi um fraco amor
e sim pessoas fracas falando de amor, nĂŁo sei se Ă© algo que acabe, por que ainda sinto
não sei é algo que dure uma vida, por que a vida ainda não acabou e o amor também não
eu também esperei por momentos felizes, e que com eles viessem um sorriso do tamanho do amor
assim sem tamanho, sem dimensão sem espaço definido para ocupar, de fato veio mas hoje o sorriso que eu carrego
Ă© uma maquiagem do que o amor fez comigo junto de um semblante do que ele poderia ter feito, eu fiz
do amor uma prioridade, pensando que ele também faria o mesmo por mim, mas o amor é assim
sem explicação, cheio de brechas para que possa ser sentido e não previsto, pensar em tudo cansa a mente
e a mente cansa o corpo, e o corpo padeçe pelo cansaço, detalhes que passaram, podem ainda ser o motivo mais importante
para o que ainda pode vir, por que eu esperei um dia que o amor me trouxesse apenas aquilo que eu esperava
que ingenuo da minha parte nĂŁo prever que o amor era algo imprevisĂ­vel, que para cada indivĂ­duo ele se aplica de forma diferente
eu achei que amar fosse uma coisa sĂł, e que apenas sentir fosse o suficiente para entender, e lĂĄ estava eu novamente
esperando por algo que não aconteceria e que tão logo me mostraria a realidade, eu errei, perdão, mas eu também acertei
algumas vezes, e na verdade acertei mais vezes que errei, o que machuca minha alma, nĂŁo Ă© o fato de que errar Ă© humano
e sim de que acertar é uma dådiva, e que até acertar a gente precisa errar e que errar é normal e preciso, e que se erra
vĂĄrias vezes ao longo da vida, buscando um acerto que sĂł precisa acontecer uma vez, quando se erra, se aprende a concertar
e quando se acerta, se aprende a nunca mais errar. isso Ă© parte do amor, eu sou o amor, eu sou parte disso, mas nĂŁo sei tudo
o que deveria, e nem sei se atĂ© o fim da vida eu saberei, sĂł sei que amo e sinto cada batimento e frequĂȘncia do amor em mim
se é certo ou errado eu ainda vou saber, mas hoje eu amo do jeito que o amor me ensinou, que apesar se ser falho, hå disposição infinita
de tentar ser o amor perfeito. esse sou eu e no final eu gostaria de nem amar, dĂłi aprender e dĂłi entender que pra aprender Ă© preciso sentir
a dor do que Ă© amar.
David Souza.

⁠É esquisita como as relaçÔes se desenvolvem atĂ© chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tĂŁo estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, atĂ© se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.

⁠Tão perfeita fica a noite com a lua
tĂŁo lindo o brilho do sol
dia e noite, noite e dia
meu coração por ti palpita.

Existem pessoas que se conhecem hĂĄ anos, e sĂł depois de muito tempo percebem que o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado. Outras apĂłs um longo tempo de namoro se veem desinteressadas por aquela que sempre acreditou ser a pessoa perfeita para vocĂȘ. HĂĄ outras que em menos de um mĂȘs conseguem alentar um misto de sentimentos nunca antes despertados! Ahhh, temos tambĂ©m aqueles tĂ©rminos que acontecem apenas no mudar de status, mas, por mais que o tempo passe, aquela pessoa continua sendo seu ponto fraco! E perante esse sentimento inacabado o retorno acontece.
E o que eu vejo diante dessas anĂĄlises?! Que p/ o amor nĂŁo existe uma receita a seguir. Uma formula perfeita que te levarĂĄ a pessoa amada!
Acontece que existem caminhos diferentes para encontrar o homem/mulher da sua vida e ele "O AMOR” chegarĂĄ no seu prĂłprio tempo. Portanto, nĂŁo compare a sua vida sentimental com a do seu amigo(a), pois hĂĄ caminhos que sĂł vocĂȘ vai percorrer atĂ© encontrar o VERDADEIRO AMOR.
_@thaynara Mendes

⁠Quando alguĂ©m realmente gosta de vocĂȘ, vocĂȘ sabe. NĂŁo perca tempo com quem nĂŁo merece o seu tempo.