Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠NĂŁo dĂȘ importancia ao que as pessoas falam ou acham de vocĂȘ pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no carĂĄter e no amor.

Hå mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.

⁠Ela Ă© louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela Ă© um tijolo de grossa e na outra hora Ă© uma manteiga. Ela nĂŁo gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. JĂĄ chorou por quem nĂŁo merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.

Preciso que tu me roubes. Que venhas roubar esse meu coração. Eu o deixei aberto para que tu entres e o leves para ti, pois, ele te pertence por inteiro e por direito. Logo, isso não é roubo, é restituição. Ele é teu antes mesmo de ser colocado em mim.⁠

⁠Vå ao encontro do que te faz feliz,
do que nutre teu coração... do que
ilumina tua alma.
FlĂĄvia Abib

Algumas pessoas
passam em sua vida,
para deixar
ensinamentos bons ou
ruins. Trate tudo como
experiĂȘncia. Siga em
frente, nĂŁo olhe para
trĂĄs. Apenas viva.

⁠Quando vocĂȘ estiver triste, se sentindo sem vontade de continuar, lembre-se que Deus estĂĄ ao seu lado, que ele te acompanha 24 horas, 365 dias do ano, ele sabe quem tu Ă©s, sabe teus acertos, e seus erros, fica triste quando tropeça, e feliz quando vence, portanto se apegue a ele, e tudo de mais difĂ­cil se tornarĂĄ fĂĄcil, aprende que estĂĄ sozinha na luta contra vocĂȘ mesma, e que aprender Ă© digno, e humildade necessĂĄria para ser rico perante Deus.

⁠Carrego o melhor sorriso no rosto porque o meu melhor amigo é Deus.

As vezes o coração sai pela boca e volta partido, vocĂȘ estĂĄ disposto a correr esse risco ?

Sem destinatĂĄrio

Sente-se ao meu lado
Me fale sobre vocĂȘ,
Me diga como se sente
VocĂȘ ainda tem sonhos ?


Quero saber por onde
Tem andado e o que o
Amor tem feito por
VocĂȘ

Fique a vontade para
NĂŁo responder, aprecio
O silĂȘncio envolvido em
Um abraço.

⁠As pessoas nĂŁo te tratam como vocĂȘ merece, elas te tratam como vocĂȘ permite!

Deus sabe de tudo. Só ele conhece verdadeiramente o nosso coração!

Mesmo sabendo que ela era uma ursa capa de um caderno qualquer e ele um urso de pelĂșcia vindo do outro lado do mundo, se apaixonaram.

Toda uma verdade

E só te peço: fica comigo.
Me abraça, me beija,
eu amo isso.
Me protege, porque as vezes
sĂł vocĂȘ consegue.
Me consola, me dĂĄ bola, me dĂȘ conselhos,
mas nĂŁo me ignora.

Inevitavelmente,
vocĂȘ jĂĄ Ă© inevitĂĄvel pra mim, amor.
E agora, se vocĂȘ nĂŁo me quiser mais?
Me fez te amar, tanto
que até tira minha paz.

Eu sei, jĂĄ me perdi pensando em vocĂȘ
em tudo que eu queria te dizer.
Em o quanto vocĂȘ significa pra mim
e o porquĂȘ de eu te amar tanto assim.

Eu amo vocĂȘ, e que um dia vocĂȘ possa entender.
Todo esse meu ciĂșme, toda essa minha frescura
todo o drama, toda a loucura.

Tudo que eu queria
Ă© me perder em vocĂȘ
tanto que eu jĂĄ nĂŁo possa mais me achar.

Assim,
tĂŁo simples como o vento
tĂŁo celestial como um anjo
vocĂȘ jĂĄ faz parte de mim.

Pra seguir em frente

Eu segui em frente. E o que mais eu poderia fazer? Quebrar a casa, desarrumar o quarto, jogar tudo o que me lembrava de vocĂȘ fora? E de que isso ia adiantar? Isso Ă© coisa de gente que nĂŁo tem mais o que fazer, minha mĂŁe diria. No outro dia, eu acordaria e vocĂȘ continuaria aqui. Eu poderia ter ficado agarrada a minha cama, poderia ter parado de comer, poderia atĂ© mesmo ter deixado de sair com meus amigos. VocĂȘ sabe, essas coisas que a gente faz quando sai dizendo por aĂ­ que estĂĄ deprimido. Mas minha depressĂŁo nem tentou ser mais forte que vocĂȘ. No fundo, eu sabia, nĂŁo importava o que eu fizesse, vocĂȘ nĂŁo largaria o posto, nĂŁo abandonaria totalmente meu coração. Por algum motivo doentio, eu sei que vocĂȘ estarĂĄ gravado em mim de um jeito meio que permanente. Eu sei que vou esbarrar com vocĂȘ depois de anos e sentir uma pontada na boca do estĂŽmago. Conheço bem o diagnĂłstico. Chama-se: falta do que nĂŁo foi.
NĂŁo, eu nĂŁo sinto saudade do nosso passado. Tenho carinho, talvez, mas me lembro bem dos motivos que nos fizeram terminar. Ainda me lembro dos nossos gritos, ainda guardo os motivos das nossas brigas e amargo o gosto das minhas lĂĄgrimas. Sei bem que acabamos porque tĂ­nhamos que acabar. Mas e tudo aquilo que a gente jurou que ia ser? A gente jurou que ia ser feliz. Que acho que foi nossa promessa mais irresponsĂĄvel. Como Ă© que se promete algo assim para o outro? “Eu vou te fazer feliz?”. A gente jurou que ia arrumar as coisas, viajar o mundo, conhecer lugares. Juramos que serĂ­amos um casal de sucesso. Olha isso: a gente jurou atĂ© que ia se amar para sempre. Talvez seja isso o que dĂłi: cadĂȘ o amor que a gente jurou que ia ter?
Sinto falta das coisas que poderĂ­amos ter sido. E acho que vocĂȘ nĂŁo sai de mim exatamente por esse nosso futuro prometido que nĂŁo me abandona. Eu sei, eu sei, eu poderia ter chorado muito. VocĂȘ vive dizendo que eu nĂŁo sofri tanto, que superei rĂĄpido, que logo estava com outro. O que vocĂȘ queria que eu fizesse? Morresse, me descabelasse, chorasse atĂ© nĂŁo aguentar? É, eu poderia ter feito isso, mas ia fazer passar? JĂĄ disseram por aĂ­ e eu repito: a vida nĂŁo para, eu continuei tendo que ir para a faculdade, continuei tendo que trabalhar, pagar as contas, sorrir e ser simpĂĄtica com as pessoas. VocĂȘ era importante, mas novidade: hĂĄ vida alĂ©m de nĂłs dois.
NĂŁo, nĂŁo vou dizer que te esqueci. NĂŁo vou mentir que passou. Pra que tudo isso? Pra que fingir que vocĂȘ nĂŁo foi nada, que amar vocĂȘ nĂŁo foi quase tudo e que te perder nĂŁo me doeu? SĂł eu sei o buraco que nossa histĂłria deixou em mim. SĂł eu sei como tive que respirar fundo, engolir em seco e seguir a vida. Seguir-a-vida. NĂŁo Ă© pecado, eu juro. Foi sĂł o que me restou fazer. Mas esquecer vocĂȘ de vez? Em outra vida, quem sabe.

PRECE DE DOMINGO
Senhor, nesta manhĂŁ de domingo, em que o sol reluz como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saĂșde, durante todo o dia e na semana que se aproxima, para mim, para minha famĂ­lia e para meus amigos.
Rogo-lhe que renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.

Mais Uma Vez

Permita-me,
Chamar-te de Menina,
Deixe seus temores neste momento magico,
Escute os toques de meu, teu coração,
Batendo em descompassos,
Guiados pela emoção...

Esse desejo, desejo,
Colar teus lĂĄbios aos meus,
Nesta louca magia de sonho desperto,
Onde me torno menino,
Menina,
NĂŁo me digas nada,
TĂŁo somente apenas me beije.

Jmal
2013-09-02

As pessoas que merecem suas oportunidades sĂŁo aquelas que nĂŁo esperam nada em troca e estĂŁo lĂĄ por vocĂȘ.

Com certeza eu nĂŁo queria

VocĂȘ nĂŁo me fez tĂŁo bem como eu esperava.
Foi oportunista e me iludiu com palavras.
E sempre que possĂ­vel procuro nĂŁo te ver.
A saudade me machucou com sua ausĂȘncia,
Mas hoje não vejo mais diferença.
E finalmente eu me esqueci de vocĂȘ.

E certamente eu nĂŁo queria,
Mas a vida jĂĄ segue normalmente,
E hoje o que o meu coração sente,
É apenas muita vontade de viver.
Certamente eu nĂŁo queria,
Mas meus dias jĂĄ sĂŁo normais
Tenta novamente jamais,
E minha vida segue como ela sempre deveria ser.

Palavras bonitas e frases escritas,
NĂŁo altera o nosso passado.
NĂŁo prova arrependimentos de erros propositados,
E por isso prefiro evitar.

No amor que meu coração acredita,
NĂŁo esta relacionado a vocĂȘ,
E se a vida nĂŁo te ensinar com o tempo
Com certeza haverĂĄ um momento,
Que sua consciĂȘncia te acusarĂĄ.

E com certeza eu nĂŁo merecia,
Mas isso a vida irĂĄ te fazer entender.
E certamente nĂŁo Ă© o que eu queria.
Mas jĂĄ levo minha vida muito bem sem vocĂȘ.
meio confuso comigo mesmo,
eu não sei se é isso que meu coração que dizer.

NĂŁo viva de aparĂȘncia, viva de atitudes.