Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Sexta-feira da paixĂŁo, paixĂŁo? As pessoas se distanciam da famĂlia e do verdadeiro espĂrito da paixĂŁo de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadĂŁo tudo menos o sentimento proposto pelo dia.
O meu âestou bemâ significa que estou de pĂ©, estou respirando, andando, sentindo, mateando, mas nĂŁo significa que estou feliz.
â Me faltas tu.
''Compreender as pessoas também é amar. Mais do que isso, é respeito, é se importar, é dizer que ama ela, sem falar nada, é sentir com a alma, abraçar com o pensamento. ''
Alexandre dos Reis
Eu nĂŁo vivo sem ti!!!
Ainda me lembro a primeira vez que te vi. Também como poderia eu esquecer não é?
Como poderia eu esquecer esse teu desenho, essas curvas, esse toque magnifico que te compÔe...
Lembro-me perfeitamente a primeira vez que te vi. Estavas resplandecente, muito segura de si mesma, onde nada te parecia abalar. O Sol reflectia o teu esplendor, o brilho emancipado pela cor que te envolvia...Ah Meu Deus! Parecia tudo um vulto enquanto estava sentado na cadeira a olhar-te. Mil perguntas fiz eu a mim próprio de como seria, como me sentiria se estivesse envolvido no teu fino corpo, que tantos desejam. Foram tantos os que me disseram que jå tinham se perdido no teu corpo. Ninguém é de ferro claro...
Finalmente ganhei coragem. Avancei! Percorri aquele pequeno espaço que existia entre mim, a coragem, e a cadeira que me segurava. Agarrei-te firmemente com a minha mĂŁo direita, e envolvi-te num forte aperto quente de paixĂŁo. Eu quase que jurava que te via suar entre os meus dedos. NĂŁo sabia se tal facto se devia aos meus nervosismos. Nesse momento respirei bem fundo, olhei para ti pensando: SerĂĄ esta a tal que me farĂĄ perder a cabeça? NĂŁo obstante disso, minha vontade te te possuir era bem maior, e sem vacilar te levei de encontro aos meus lĂĄbios. Nesse momento, tudo parou! Que sensação! Parecia que o mundo tinha estagnado. O meu olhar fintou o infinito, e fechou-se num breve momento, dando lugar ao sentimento de pura entrega. A minha lĂngua percorreu a tua boca, louca foi-se enrolando, saboreando cada pequeno detalhe do teu sabor. Segurei-te firmemente, tanto em cima como em baixo. Eu quase que era capaz de te ouvir entrar em mim. Estavas tĂŁo forte, tĂŁo cheia de gĂĄs...que loucura! Ainda tentei acompanhar-te, mas as lĂĄgrimas jĂĄ me escorriam pela face...e nĂŁo era desespero, mas sim uma Ăąnsia por continuar num perpĂ©tuo enlace. Quando finalmente dei por mim, tinha-te consumido. Vi-me sem ti. Nesse teu corpo, apenas um vazio espelhava a minha face. E quando tudo parecia perdido, eis que eu tenho uma grande surpresa: Tu tens irmĂŁs...e Ă© uma atrĂĄs da outra Super Bock!!!
VocĂȘ Cuidou de Mim
( Cleyton M. Ribeiro - letra e musica)
Quando mais precisei de alguém
vocĂȘ estava lĂĄ e me tratou tĂŁo bem
Com seu jeito todo especial de amar
Agradeço por ter vocĂȘ aqui
Não mereço mais ainda vou pedir
Que esse amor nĂŁo se acaba nunca mais
VocĂȘ cuidou de mim mostrou pra mim
Um lugar especial
Ninguém pisou aqui, vou retribuir
Prometo te amar até o final
LĂĄ fora a chuva cai entĂŁo
Eu escrevendo esta canção
Pra te dizer o quento eu penso em vocĂȘ
te enxerguei onde ninguém mais viu
Mesmo quando tentou se esconder
Linda nossa amor trouxe vocĂȘ
De volta pra mim
NĂŁo confundamos nos relacionamentos, rigidez com firmeza.
A rigidez Ă© para ser utilizada com a rocha e a firmeza para o ser humano.
Lembre-se:
As pessoas com quem nos relacionamos tem sentimentos e seus coraçÔes são de carne e não de pedra.
Momento de prazer vocĂȘ tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, vocĂȘ constrĂłi e faz morada (...).
- VocĂȘ
Ă um girassol no meio de rosas,
Ă aquela pessoa que consegue
Transformar uma simples terça-feira
No melhor dia da semana
Com apenas simples instantes
De sua companhia
Ă aquela alma que sĂł se encontra
Uma vez na vida
E sortudo Ă© aquele que passarĂĄ
O resto da sua vida com ela
Pandemia
Poderosos se armam com mĂsseis, drones, bombas.
Constroem muros, fecham fronteiras.
Se esquecem que nĂŁo existem bombas, muros, mĂsseis, fronteiras suficientes para vencer uma guerra contra o mundo invisĂvel.
SĂł o bom senso, o amor ao prĂłximo e a uniĂŁo de todos vencerĂĄ esta guerra.
Isolamento voluntĂĄrio nĂŁo Ă© solidĂŁo.
Ă vida!
Tu me vicia , me completa , me faz ter aquele sorriso bobo na cara , me faz querer nunca fugir do teu abraço , tu não sai da minha cabeça.
" Quando comecei a tratar as pessoas exatamente da maneira como elas me tratam, minha auto estima se elevou, e percebi que na verdade isso nĂŁo era "vingança maquiada" mas que eu acabava de descobrir ali o verdadeiro sentido da palavra AMOR PRĂPRIO. "
Sylvio Alberto Castro
Chorar nĂŁo faz mal...
As lĂĄgrimas que rolam e caem nos seus pĂ©s, estĂŁo regando suas raĂzes para que vocĂȘ cresça, floresça, fique mais linda e mais forte!
â Tudo que se almeja e se conquista, com muita garra e determinação, vem do ato de sonhar.
Sonhe muito.
Pois para sonhar somos LIVRES!
Olha que mulher linda!
Mulher intensa, pulso firme, ciumenta, um tantinho problemĂĄtica.
Mulher forte, decidida, daquele tipo que corre atrĂĄs dos seus sonhos. NĂŁo aceita menos do que merece. Ă um furacĂŁo, daqueles que passam sacudindo tudo. Mas tambĂ©m Ă© aquela brisa gostosa que bate no rosto e faz a gente delirar. Ă uma mulher que deixa marcas, que deixa sua marca. Uma mulher insubstituĂvel. NĂŁo adianta, ninguĂ©m vai ser igual Ă ela, nem chegar perto do que ela foi. Nunca. Vou te falar, essa mulher foi o furacĂŁo da minha vida, me sacudiu, me fez quere-la em todas as estaçÔes. Me faz quere-la em todas as estaçÔes. Me levou no cĂ©u. Me fez sentir as melhores sensaçÔes. Me apresentou a vida. E eu vivi. Eu vivo. Graças Ă ela. Ă minha inspiração. A inspiração da minha vida. A inspiração desse texto. Ela Ă© luz, Ă© sol, Ă© calor, Ă© fogo. Ela veio e me mostrou a beleza que Ă© a vida, o amor, a paixĂŁo. Ela ainda estĂĄ aqui, ela mora aqui e dessa casa-coração ninguĂ©m a tira. E ai de quem tente. Ă tentativa frustrada. Aqui Ă© moradia eterna dessa mulher.
Sou refém daquele sorriso, daquele nariz, daqueles olhos, daquela boca, daquela pele, daquele toque, daquele beijo, DAQUELE CHEIRO. Sou refém daquele corpo inteiro.
E a voz?!
Ah! Aquela voz! Me estremece o corpo inteiro. Me domina. Me fascina
Que mulher! Que furacĂŁo!
Eu continuarei aqui, refém de tudo que ela é. Isso me faz sentir viva.
ELA ME DEVOLVEU A VIDA.
