Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
NĂŁo fujas
TĂŁo tarde te vais, que agora jĂĄ me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e jĂĄ passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vĂĄs deixe me lembrar do beijo que trocamos tĂŁo rapidamente, aquele dia estava um trĂąnsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tĂŁo especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando nĂŁo fujas . Linda VĂȘnus
O mundo atual nos obriga a ter muitas coisas, entĂŁo carregamos um peso enorme todos os dias, onde poderĂamos viver infinitamente mais simples, deixando de confiar na falsa segurança do dinheiro, no emprego, na poupança, e sim depositar toda certeza em Deus que conhece todas nossas necessidades, nos proporcionando nosso aprazimento.
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama nĂŁo estar um anjo, pois nem os seres celestiais podem ser tĂŁo lindos assim.
O silĂȘncio da madrugada, a luz da lua em teu corpo e em tua face faz essa cena ser mais linda que os mais belos sonhos jĂĄ sonhados.
Prefiro ficar aqui, sem sono e sem dormir, para poder sonhar acordado, olhando ao meu lado o ser mais lindo que um dia foi criado.
Oração Quùntica da nova Era.
Pai, meu Pai, Senhor dos senhores. Eu me liberto de todas as dores do passado, eu me liberto de todos os que me fizeram de mal nesta e em outra vidas, eu me liberto agora de todas as derrotas, eu me liberto de todos os sofrimentos mental, carnal e espiritual desta e de outras vidas.
Deus da bondade infinita, por hoje agradeço pela cura e libertação em minha vida, por hoje agradeço pelo amor em mim, por hoje agradeço pelo alimento que alimenta meu fĂsico, por hoje agradeço pela saĂșde, por hoje sou grata pela luz dos meus olhos, por hoje sou grata pelos meus cinco sentidos, por hoje agradeço pela liberdade do meu querer, por hoje agradeço pela tua presença em minha vida, por hoje agradeço pela paz que estou sentindo, por hoje sou grata por ter sua sabedoria como minha fonte de Luz, por hoje venho agradecer pela minha famĂlia e meus amigos, por hoje agradeço pela capacidade de mudar meus desejos e me entregar para uma nova aliança, onde tudo posso para me tornar melhor, onde sĂł absorvo o que me faz realizada com a Coroa de intensa Luz do amor para com o prĂłximo. Hoje declaro sobre todas as coisa e sob os Olhos de Deus que sou, fonte energĂ©tica suprema do Meu Pai Senhor do Universo. Declaro ainda que essa fonte de Luz Celestial me conduz aos caminhos de uma nova Era, onde o PerdĂŁo, Amor e GratidĂŁo caminham de mĂŁos dadas, atĂ© a presença do AltissĂmo para que meu fardo seja leve como a paĂna e branca como a neve. Deus meu pai, hoje tomo posse de todas as tuas riquezas e abundĂąncias, Deus meu Rei,meu Salvador, emite Deuses da natureza em minha vida. Sou GRATA .
Terapeuta: Natalirdes Botelho
O mundo seria bem mais lindo e especial, se ao ligar a TV as notĂcias nos jornais da manhĂŁ fossem sobre as flores que brotaram na primavera.
A vida seria incrivelmente maravilhosa, se as capas dos jornais fossem dominadas pela beleza de sorrisos apaixonados.
Tudo seria belo e maravilhoso, se o amor ocupasse tudo e todos.
CHEGA! Eu não me relaciono com mais ninguém, não quero mais ninguém em minha vida. Agora é assim! Cansei do amor perto de mim, se for pra ser metade de alguém, é melhor ficar só.
VocĂȘ chegou de mansinho trazendo a minha felicidade perdida no tempo.
Chegou revirando todos os meus sentidos, alojando esse perfume no meu corpo.
Trouxe tom de azul pra minha impaciĂȘncia, fez da minha mĂșsica teu refĂșgio.
VocĂȘ desabrochou em sorrisos diante do meu sorriso tĂmido.
Fez do insano prazer, meu incomparĂĄvel desejo.
Despejo de muita emoção em dois corpos, parecendo Ășnico.
Do meu mundo, vocĂȘ faz parte em suaves, constantes, instantes de puro amor.
Que sĂł nĂłs dois sabemos decifrar esses momentos intensos!
Ler teu corpo com minhas mĂŁos pesadas, porĂ©m carinhosas e sentir cada curva do seu corpo arrepiado e explodindo de vontade de amar, para mim Ă© o mĂĄximo do ĂȘxtase.
O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demĂŽnios que vivem em sua prĂłpria alma.
Autoridade Ă© influĂȘncia.
Se um simples bom dia acompanhado de um sorriso jĂĄ transforma um ambiente, sem dĂșvida, ao encontrarmos âO Nosso Melhor Euâ, estaremos modificando a sociedade para melhor.
Eu nĂŁo perco o meu tempo odiando pessoas que nĂŁo merecem o meu tempo. O meu tempo Ă© precioso demais para tal sentimento. A vida Ă© muito limitada para alimentar a alma com rancor. Em vez disso, alimento-me de amor.
Minha oração de hoje
Senhor, que eu respeite e ame meu prĂłximo,
Que eu nĂŁo venha me achar melhor
Do que meu irmĂŁo por um dom ou algo
Que tenho ou que faço, mas que possa
ajudar aqueles que precisam com o talentos
Que o Senhor me deu.
Que haja em mim a compreensĂŁo, pois nem
Todos partilham do mesmo pensamento que
O meu, ajude-me a ser apenas filho, ajude-me a ser servo, que a tua misericórdia me alcance hoje e sempre... mais uma vez eu te digo que; sou totalmente dependente da tua graça e do teu amor Pai... amém!!!
âșDama Dos Meus Sonhos
VocĂȘ mal me conhece
Mas, nĂŁo hĂĄ problema
Eu também não me conheço
Mas, hoje venho aqui me declarar
Espero que eu nĂŁo te assuste
Eu nĂŁo sei o que Ă© amar,
Mas, se nĂŁo for incomodo, me escute
Desculpe, eu nĂŁo sei cantar
Desculpe, eu nĂŁo sei tocar
Mas, mesmo que eu nĂŁo tenha um violĂŁo,
Espero, sinceramente,
Que minhas palavras alcancem o seu coração.
NĂŁo sei se vocĂȘ gostarĂĄ
Confesso que tenho medo,
Que vocĂȘ possa odiar
Se vocĂȘ estivesse aqui agora,
Minha voz nĂŁo me deixaria conversar
O papel agora tenta fugir de mim
Meus dedos dificultam, esperando o sim
Porém, estou dedicando
E, mesmo que eu nĂŁo seja Assis,
Mesmo que eu nĂŁo seja um poeta
Tentarei de agradar assim,
Com uma dedicatĂłria sincera
As palavras que mais amo eu usarei,
Os versos prediletos eu escreverei
Os ouça, bela donzela.
Pudera eu ser capaz de resumir,
Mas nĂŁo conseguirei, me perdoe
Me preocupo se vocĂȘ conseguirĂĄ me ouvir
VocĂȘ jĂĄ contracenou junto a mim tantos sonhos,
E sempre que acordo, eu percebo
Que vocĂȘ Ă© a razĂŁo de eu ser feliz
Infelizmente nĂŁo sou rico,
NĂŁo posso te oferecer um passeio sobre o Nilo
Mas, eu ofereço a vocĂȘ meus textos lĂricos
Estou desenhando o seu sorriso,
Estou imaginando os seus cĂlios, o seu brilho
Seus olhos me cativam tanto,
Que me vejo pensativo, inspirado, criativo
Novamente, perdoe, sei que estou divagando
Talvez o que estou passando seja amor
Um sentimento facilmente reconhecĂvel,
Mas, tĂŁo pouco compreendido.
Talvez eu deveria escrever uma carta
Poucas palavras jĂĄ bastavam
Que atrapalhado, acabei ficando envergonhado
NĂŁo sei se vocĂȘ gostarĂĄ do que escrevi aqui
Escrevi tĂŁo pouco sobre mim
Mas, eu estou sonhando o mesmo momento
Em que vocĂȘ estĂĄ aqui comigo,
Assistindo a um filme, abraçados,
Apenas aproveitando o tempo
Enquanto eu sinto o gosto do seu doce beijo.
"A mĂŁe da mĂŁe"
Enquanto os olhos do mundo estĂŁo no bebĂȘ que acaba de nascer, a mĂŁe da mĂŁe enxerga a filha, recĂ©m-parida. O papel de avĂł pode esperar, pois Ă© a sua menina que chora, com os seios a vazar.
A mãe da mãe esfrega roupinhas manchadas de cocÎ, varre o chão, garante o almoço. Compra pijamas de botão, lava lençóis sujos de leite e sangue. Ela sabe como é duro se tornar mãe.
No silĂȘncio da madrugada, pensa na filha, acordada. Quantas vezes serĂĄ que foi? AguentarĂĄ a manhĂŁ com um sorriso? Leva canjica quentinha e seu bolo favorito.
Atarefada, a mĂŁe da mĂŁe sofre em silĂȘncio. Em cada escolha da filha, relembra suas prĂłprias. Diante de nova mĂŁe, novo bebĂȘ, muito leite e tanto colo, questiona tudo o que fez, tempos atrĂĄs. Tempo que nĂŁo volta mais.
Se hoje é o que se tem, então hoje é o que é. Olha nos olhos, traz pão e café. Esse é o colo, esse é o leite. Aqui e agora, presente.
A mĂŁe da mĂŁe ajuda a filha a voar. Cuida de tudo o que estĂĄ Ă s mĂŁos para que ela se reconstrua, descubra sua nova identidade. Ela agora Ă© mĂŁe, mas serĂĄ sempre filha.
Toda mãe recém-nascida precisa dos cuidados de outra mulher que entenda o quanto esse momento é frågil. A mãe da mãe pode ser uma irmã, sogra, amiga, doula, vizinha, tia, avó, cunhada, conhecida. O fato é que o puerpério necessita de união feminina, dessa compreensão que só outra mãe consegue ter. O pai é um cuidador fundamental, comanda a casa e se desdobra entre mãe e filho, mas é preciso lembrar que ele também acaba de se tornar pai, ainda que pela segunda ou terceira vez.
â€ïž
Se te amei nĂŁo sei, mas seu sorriso estĂĄ gravado na minha mente junto com o Ășltimo adeus, era seu sinal de aviso que naquele dia eu estaria te perdendo, contendo apenas um atĂ© logo.
VocĂȘ me tocou e foi como voltar na nossa infĂąncia
Aquela troca de olhares em que eu me perdi no seu sorriso
Como eu me perdia todos os dias durante anos
VocĂȘ beijou minhas costas e meu corpo
arrepiou
Ali eu senti algo dentro de mim
falando que vocĂȘ seria o eterno amor
vocĂȘ tocou meu rosto e foi como gĂĄs butano encontrando uma faĂsca
vocĂȘ Ă© gĂĄs e eu sou fogo
Enquanto aprendĂamos matemĂĄtica
eu aprendia o que era amor te olhando no fundo da sala
no fundo eu guardei seu mais belo sorriso
Eu te perdi durante alguns anos mas n quero perder mais
Eu preciso ir pois vocĂȘ jĂĄ encontrou seu amor assim como encontrei o meu em vocĂȘ
Desculpe amor de InfĂąncia mas nĂŁo posso abrir meu coração com inocĂȘncia como costuma fazer.
