Incompreensivel
"O ser incompreensível da loucura não está na pessoa do louco, mas no outro em tentativas de classificá-lo. Distorções bem posicionadas ao olhar incapaz de enxergar."
Incompreensível
Vou confessar que: Eu sou uma chata às vezes, falo sem parar, brigo sem motivos, e grito por qualquer coisa. Incomodo quem eu não gosto. Julgo pessoas por julgarem as outras. Durmo de bruço. Tem horas que sou infantil. Odeio estar errada. Acho muito feio pedir desculpas. Odeio a rotina um pouco mais que pentear os cabelos. Ronco a noite. Digo que tenho 14 anos, quando, na verdade, eu tenho 16. Eu fofoco. Odeio cozinhar. Não obedeço meus pais nem tenho um bom relacionamento com eles. Areo panelas, que ficam parecendo espelhos. Sinto saudades dos bons momentos que vivi com os meus melhores amigos. Odeio fanáticos religiosos. Odeio gente sem opinião. Minto e muito. Falo palavrões mais que o normal. Eu também já fui infiel. Sempre durmo depois das 23:00. Às vezes o ego me cega. Não sei preparar café. Fico horas no telefone. Peço pra sair com aquele gatinho que me interessou. E gosto de atenção o tempo todo. Faço as coisas bem feitas pra ganhar elogios. Eu sou pervertida. Canto mal e desafinada, e sei disso. Odeio Física e Química. Choro pelo menos uma vez no mês, principalmente quando ta frio. Nunca fui santa. Nem sou virgem. Falo errado por simples preguiça de falar certo. Me mostro forte, mas na verdade sou muito mais fraca do que se vê. Às vezes não tomo uma decisão com medo de não ter ninguém pra me ajudar se eu fracassar. É, eu também ensaio reclamações. Eu não presto a atenção naquilo que eu não gosto, sobretudo nas aulas de matemática. Odeio aquelas menininhas boazinhas, patricinhas e cheia de frescuras. Vivo magoando quem me ama, e me preocupando com quem não quer saber de mim. Tem dias que quero falar mal dos outros, falo, e falo muito. Sinto vergonha de contar erros da minha vida. E escondo milhões de segredos. Odeio ser criticada. Tem momentos que me acho superior. Às vezes me acho burra, feia, e idiota. Sempre dou conselhos e resolvo os problemas dos outros, enquanto os meus só aumentam. Até aqui, eu te disse coisas sobre mim, pensamentos e sentimentos, Confesso que vivo escrevendo sobre mim, mas sempre sei que no final ninguém vai me entender, porque eu sou incompreensível.
Eu quero que entenda
Que o amor é algo louco, desesperador às vezes incompreensível
Que não entendemos o termo gostar, pois todo mundo fala isso
Eu quero que entenda
Que momentos são únicos pessoas são únicas
Que você pode ate tentar encontrar alguém perfeito
Mais vai ver que todos têm defeitos
Os desejos e os sentimentos são mais fortes que qualquer decepção
Qualquer briga qualquer discussão
Mais não é o termo ''gostar'' estamos falando de amor.
O amor não pode ser medido, descrito, nem falado. Ele é ilógico, irracional e incompreensível. Então só quem sabe, de verdade, o que é o amor, é aquele que o sente.
O homem não pode viver sem amor. Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se o não experimenta e se o não torna algo seu próprio, se nele não participa vivamente. No amor o homem reencontra a grandeza, a dignidade e o valor próprios da sua humanidade.
NO INÍCIO...
O medo do novo, do desconhecido, do incompreensível.
NO MEIO...
A descoberta, as possibilidades, as escolhas, a tomada de consciência, a quebra de paradigmas.
NO FIM...
Não existe um final, mas sim, o início de um novo ciclo que se renova a cada dia em função do processo de desenvolvimento proposto, e que caminha gradativamente rumo a novos patamares.
Relato de uma borboleta diferente.
Sou uma borboleta incompreensível,
Com asas de humor variável, comportamentos e relacionamentos instáveis.
Às vezes me sinto uma borboleta grande e outras vezes frágil como um botão de rosa, uma borboletinha tão pequenininha...
Tem vezes que penso em morrer e arrancar minhas asas para não voar por aí fazendo merdas, outras vezes quero viver intensamente, com uma alegria exagerada em voos tranquilos e serenos.
Sou mesmo uma borboleta com instabilidade emocional esquisita e que muda a cor de suas asas sempre quando se sente abandonada.
Quando tudo parece perdido, eu entro em aventuras perigosas na floresta e que me colocam em risco. Mas, no outro dia, em meio a minha ressaca moral, eu digo que mudarei para sempre de vida e de comportamento. Daí começa uma nova e infinita busca para virar uma borboleta boazinha...
Mas quando fico boazinha, me torno antissocial até a próxima crise existencial que me levará a voos perigosos e, em meio a surtos psicóticos, me vejo em risco novamente.
Quando eu me sinto inútil, insegura, impulsiva, ou quando me sinto provocada emocionalmente por alguém, eu coloco todos em minha volta em perigo e emocionalmente abalados e preocupados. E é por isso que minhas relações sociais estão sempre sendo prejudicadas.
Outras vezes sou uma borboleta hostil e irritada e depois sinto ansiedade, culpa e descontentamento geral, o que me faz perder o interesse e prazer nas atividades que antes gostava de fazer.
Em outras ocasiões sinto raiva, solidão e tristeza (o que é mais corriqueiro).
Não desejo pra ninguém ser uma borboleta como eu, com asas estragadas, mas que quando se regeneram faz de tudo para quebrá-las novamente, porque tem um mundo todo explodindo dentro dela.
Ninguém faz ideia de como uma borboleta assim sofre com o seu perpétuo medo de abandono e dor espiritual.
E vou seguindo assim: borboletando por aí, uma hora de um jeito e outra hora de outro jeito, e sempre cercada de julgamentos e acusações, simplesmente porque ninguém entende como uma borboleta tão bonita e inteligente pode ser assim.
Por Beatricee Karla Lopes em 05/01/2021
Sou incompreensível
Sou indiferente
Sou ingênuo
Sou psicopata
Sou oque você achar
Isso é oque me define
Esse sou Eu...
Se não for assim então não sou mais eu
A traição é algo incompreensível, norteia a lealdade, destrói a confiança que alguém depositou em você.
nao há nada nesse mundo mais incompreensível que seus problemas, quer seja pscicólogo ou namorada até o melhor amigo, enfim quem for, não importa. Eles podem te doar palavras de força, animo e consolaçao, mas nunca entenderão a dor q vc sente, só conheço um que o sinônimo do seu nome é compreensão ...Deus é o unico que nos intende....
Mulher inteligível e incompreensível pode ser a mais bonita de todas se levada a sério e em plena contundência e retidão.
É incompreensível o fato de que alguns nascem, crescem e morrem neste mundo sem nem mesmo conhecê-lo. Para tais, o esforço da natureza em sustentar todo este Universo pode ser descrito como nada mais do que um grande desperdício de eventos.
Simplesmente Ela
Ela é demais
Ela é incompreensível
Ela é linda
Ela é imprevisível
Ela é fofa
Ela é meiga
Ela é louca
Ela é imperfeita
Mas ela é quem eu amo
Ela é quem eu idolatro
Ela é quem eu desejo
Ela é quem eu quero
Ela é quem faz minha vida
Ela é a razão de eu viver
Ela é simplesmente deslumbrante
Ela é garotas dos meus sonhos
E garota que eu quero mas eu para todo sempre.....
Me procuro, me perco e me acho
Sou tudo do que há de mais complexo e incompreensível
Perco as noites tentando encontrar as respostas
Das inúmeras perguntas inexplicáveis
E quando a tristeza toma conta da minha mente
E o cansaço do meu corpo
Me debruço sobre a calçada
E a noite me consola...
A palavra de Deus é incompreensível ao ouvido mundano do homem, só o espírito com sua luz é capaz de compreendê-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de vida difícil
- Frases de Difícil
- Complicado
- Difícil
