Ilustração de Amor
''Amar, o sentido do amar nos faz vencer grandes provas, nos faz lidar com nossos medos de maneira mais leve, mais suave.
Não se ama um nome, se ama o que se tem nele, como numa paisagem.
Se desfazer é como lutar contra uma corrente, amar... Amar nos faz viver, e sorrir, sentir o belo mais doce, sentir o vento frio como que procurando o amor pra aquecer.
Amor é loucura singela e coerente,é um absurdo perdoável, é uma criação magnífica.
A gente ama sem esperar, a gente lamenta por não amar e quando amamos não queremos mais largar.
O instinto que nos movimenta, que nos fazem viver e amar sempre.
Amar... Crer no amor é que se faz o amor.''
Eu quero você comigo, quero ficar olhando pra você durante horas, planejando como tudo vai ser. Quero que os minutos sejam como horas, esquecer tudo que existe ao nosso redor e poder lembrar que eu tenho com quem contar, que eu tenho você.
Você brincou com meus sentimentos
Fingiu ser alguém que não era
Me magoou.
Dizia estar apaixonado, mas não sabia demonstrar.
Me fez sentir errada, sem eu ao menos estar.
Me iludiu, ludibriou
Me enganou.
Por muitas vezes eu desconfiei
Será? Será que ele seria capaz?!
Todos me alertaram
Mas eu não quis acreditar.
Coração bobo, faz a gente não pensar direito
Nos permite cair em cada furada.
Aí vem a questão.
Mas eu não quis acreditar.
Era mais fácil crer que o que vivia era real.
Imaginar que você era o cara ideal.
Mas não foi bem assim.
Quando dei por mim.
Já era o fim.
Eu senti..
Eu Sabia desde o início que vc vinha pra ficar..me apareceu do nada e do nada tá comigo..e de TUDO EU TE AMO...
Hoje e amanhã és a razão de minhas alegrias, de minhas tristezas..és a MINHA VIDA!!
Quero enfrentar tudo por ti..quero ser sua..e já sou SUA..
Quero ver teu sorriso ao me ver..
quero minhas lágrimas de felicidade sempre que eu te reencontrar..
PQ simplesmente TE ADORO..
e simples assim me entrego a ti...
Presta atenção!!!
EU SOU SUA!!
EU TE AMOOO
EU TE ADOOROO
EU TE ACEITOOO
Fica comigo e não diz que vai embora..
me abraça e me beija..me proteja e seja meu amigo, meu amante, meu namorado, meu esposo e o que seja..mas seja!...sou Teu abrigo..teu guarda chuva..teu AMOR!!
Dizer que teu sorriso é lindo
Não é meigo, é clichê
Legal seria se enquanto pra sempre
Sazonássemos em portento
Mude as circunstâncias mudando primeiro você. Afinal, novos ciclos começam quando os velhos terminam.
Não te trago flores, joias nem outros presentes materiais. Trago-lhe um coração, carinhoso, espontâneo, parceiro, afetivo e tomador das decisões desse humilde ser. Deixe-o te encantar... E este será seu porto seguro para toda a eternidade.
Se você tem vontade de fazer alguma coisa, se persistir e não desistir, você é capaz de qualquer coisa. E não há vontade maior do que a vontade de amar quem você quiser.
"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".
Muitas críticas
por eu tanto te amar,
não me importo.
Sei que você e eu sabemos
o verdadeiro sentido de amar
e ser amado!
"A caridade é a lei suprema do Cristo: "Amai-vos uns aos outros como irmãos; - amai ao vosso próximo como a vós mesmos; - perdoai aos vossos inimigos; - não façais aos outros o que não quereríeis que vos fizessem". Tudo isto se resume na palavra 'caridade'."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Deus não se revela a partir da grandeza, mas do que é insignificante. Se queremos aprender sobre o amor de Deus, devemos desviar nossos olhos do poder e focar no sorriso de um idoso, na fragilidade de um jovem abandonado. É aí que o amor de Deus se revela.
Existe apenas um requerimento espiritual: amar ao próximo. Os outros preceitos existem só para condicionar a pessoa a amar o seu próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp