Iluminar a Escuridao

Cerca de 18648 frases e pensamentos: Iluminar a Escuridao

⁠A manjedoura, a Cruz e o túmulo estão vazios, mas, o Trono não está!

Teologia Arminiana

⁠O que mais me assusta é morrer. Não morrer, mas morrer e deixar alguém. Deixá-la com toda a porcaria que vem junto quando se perde alguém que se ama.

A democracia se baseia na suposição de que um milhão de homens são mais sábios do que um homem. Quer repetir? Perdi alguma coisa.

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1987).

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

Uma comissão é uma forma de vida com seis ou mais pernas e nenhum cérebro.⁠

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1987).

⁠O tempo anda devagar mas passa depressa.

⁠E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.

⁠Uma criança adulta é uma coisa perigosa.

⁠Certo dia me disseram:
"Você é mais radiante que o sol, e seu sorriso brilha mais que o luar de lua cheia."

⁠Pessoas são só pessoas. E preciso dar a elas o que elas querem.

⁠Você já sonhou com uma versão mais nova de você? Mais jovem. Mais bonita. Mais perfeita.

⁠"Muitas vezes ali se deixava estar durante toda a noite, sem dormir a esfregar-se no couro, durante horas a fio. Quando não, reunia a coragem necessária para se entregar ao violento esforço de empurrar uma cadeira de braços para junto da janela, trepava para o peitoril e, arrimando-se à cadeira, encostava-se às vidraças, certamente obedecendo a qualquer reminiscência da sensação de liberdade que sempre experimentava ao ver à janela. De fato, dia após dia, até as coisas que estavam relativamente pouco afastadas se tornavam pouco nítidas; o hospital do outro lado da rua, que antigamente odiava por ter sempre à frente dos olhos, ficava agora bastante para além do seu alcance visual e, se não soubesse que vivia ali, numa rua sossegada, de qualquer maneira, uma rua de cidade, bem poderia julgar que a janela dava para um terreno deserto onde o cinzento do céu e da terra se fundiam indistintamente. Esperta como era, a irmã só precisou ver duas vezes a cadeira junto da janela: a partir de então, sempre que acabava de arrumar o quarto, tornava a colocar a cadeira no mesmo, sítio e até deixava as portadas interiores da janela abertas".

⁠Tagarelar, falar, até os papagaios falam, o difícil é baterem palmas.

⁠O importante não foi o homem ter ido à Lua e pisado nela, mas foi Cristo ter vindo dos céus e caminhado na Terra.

⁠A mulher é o efeito deslumbrante da criação de Deus.

⁠Em algum momento da vida, todo mundo precisa fazer sacrifícios.

⁠Tô com você até o fim.

⁠Ao observá-los mais de perto e testemunhar sua ingratidão, percebeu que não passavam de formigas, indignas de sua atenção.
29.01.24

⁠Não vejo o vento, mas sinto o seu efeito. Não vejo Deus, mas sinto a sua presença.

Antes de criticar quem está dançando, tente ouvir a música.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp